09/06/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2012

Paulista venceu Cotia por um gol no segundo jogo-treino para a Copa Paulista

O Paulista enfrentou  e venceu o Cotia na manhã desta sexta-feira chuvosa no estádio Jayme Cintra. Foi uma vitória magra por 1 a 0. O técnico Macena colocou em campo a mesma base que havia empatado com Cuba na semana passada.
O gol do Galo foi marcado pelo zagueiro Lázaro, de cabeça, após cobrança de falta de Diego Marangon ainda no 1º tempo. O Paulista foi a campo no começo com: Vinicius Limão; Juninho, Lázaro, Patrick e Correia; Márcio, Madson, Diego Marangon e André; Cleberson e Joaelton.
O meia Fabrizzyo e o lateral-direito Bebeto foram as ausências por problemas musculares. Ambos foram poupados. A novidade ficou por conta do volante Madson, que não participou do jogo-treino diante de Cuba para aprimorar a parte física. O lateral Juninho iniciou entre os titulares e teve um bom desempenho. Ele deve ser um dos próximos reforços da equipe para a Copa Paulista. Outro que fez seu primeiro jogo-treino foi o volante Diego Marangon, anunciado como reforço no início da semana. A equipe se …

José Macena elogia time, mas espera chegada de um meia no Paulista

O técnico do Paulista, José Macena, elogiou a equipe no jogo-treino contra o Cotia. Apesar do bom desempenho, o treinador destacou que o elenco sente falta de um meia. Nesta sexta-feira, Fabrizzyo não pôde atuar em função de problemas musculares.
“A equipe foi bem. Gostei da movimentação e o time está mostrando que está se entendendo e o entrosamento deve vir até mais rápido do que estávamos pensando. Mas ainda sinto falta de algumas peças como um meia”, analisou.
Sem poder contar com Fabrizzyo, Macena formou o meio de campo com quatro volantes, sendo dois marcadores (Márcio e Madson) e dois que “saem mais para o jogo” (Diego Marangon e André). O sistema defensivo foi bastante elogiado pelo treinador, especialmente a dupla de zaga formada por Patrick e Lázaro.
“Aos poucos estamos formando o corpo da equipe. O sistema defensivo me agradou bastante. O Lázaro e o Patrick se posicionaram muito bem e parece que estão se entendendo muito bem lá atrás. Além do Márcio, que está protegendo bem a …

Tênis: Rogerinho cai na segunda rodada do challenger de Caltanissetta

Esta quinta-feira não foi um dia bom para Rogério Dutra Silva no challenger de Caltanissetta. O brasileiro, cabeça de chave número 6 do torneio, foi eliminado na segunda rodada pelo italiano Matteo Viola, com parciais de 6/7 (4/7), 6/2 e 6/2, em pouco mais de duas horas e meia de torcida. Além de Rogerinho, outros dois representantes do Brasil já haviam dito adeus ao torneio na primeira rodada: Thiago Alves e Júlio Silva. Os três chegaram a disputar o qualifying de Roland Garros, mas somente Rogerinho avançou para a chave principal. Entretanto, ele enfrentou o americano John Isner na estréia e caiu fora do Grand Slam parisiense.
Matéria: Site Terra

Paulista do interior de rugby: Wallys Jundiaí conhece 1ª derrota em 2012

Jogando em Alphaville, o Wallys de Jundiaí conheceu a sua 1ª derrota no Campeonato Paulista do interior de rugby ao perder para o URA por 12 a 10. O time jundiaiense apesar da derrota se manteve na liderança, já que foram premiados com um try no final, e com isso fez um ponto bônus de derrota por menos de 7 pontos e mante a ponta com 28 pontos, seguidos de perto por URA com 26 pontos e ainda 1 jogo por fazer.
Matéria e foto: Thiago Batista

Metropolitano de vôlei: Sub 17 masculino de Jundiaí sofre 6ª derrota

A categoria sub 17 de vôlei masculino de Jundiaí, na  última terça-feira, perdeu no Bolão, para o Sesi de São Paulo por 3 sets a 0 pelo Campeonato Metropolitano da Federação. As parciais foram 25/12, 25/13 e 25/14. Com o resultado, o time jundiaiense está em 10º lugar com uma vitória e 6 derrotas e volta a jogar na terça-feira, no Bolão, contra o Ibirapuera, a partir das 19h30.
Matéria: Thiago Batista

Vôlei de praia: Itupeva tem duplas masculinas entras as cinco melhores

No último domingo,  jogando em Jaguariúna pelo 1º Circuito Regional de vôlei de praia, promovido pela Liga Itatibense de voleibol, as duplas de Itupeva conseguiram um ótimo desempenho. A dupla formada por Pedrinho e Isac, ficou com o vice-campeonato ao perder a final para Hortolândia por 2 sets a 0, parciais de 18/24 e 18/13. Já a dupla formada por Doni e Jesus, também jogou muito bem, ficando com a 5ª colocação no certame. Os próximos jogos do Circuito serão em Itatiba, nos dias 8 e 15 de julho com jogos válidos para a 3ª e 4ª etapas, a partir das 8 horas.
Matéria e foto: Site da Prefeitura de Itupeva

Liga do estado de handebol: JHC e Gol de Mão empatam no cadete masculino

Na última terça-feira, o ginásio Anexo do Bolão, recebeu cinco jogos da Liga de handebol do estado de São Paulo, com placares apertados no final dos confrontos em sua grande maioria. O 1º confronto do dia foi entre JHC e Gol de Mão de Campo Limpo pelo infantil masculino e a vitória foi jundiaiense por 35 a 11.  Depois os dois times ainda se enfrentaram no infantil feminino e terminou com vitória do JHC por 20 a 9. Depois, o Gol de Mão enfrentou Campinas no juvenil feminino e perdeu por 14 a 13. Pelo cadete masculino, empate por 24 gols entre Gol de Mão e JHC. Fechando a rodada, pelo juvenil masculino, o Horto Hand venceu o JHC por 24 a 23. A próxima rodada, da Liga, será no dia 12 de junho (próxima terça-feira), a partir das 16h, em Campo Limpo Paulista.
Matéria: Thiago Batista

Congresso técnico acerta primeira fase da Série B do Itupevense de futebol

Foi realizado na última segunda-feira, o congresso técnico da 1ª fase do Campeonato Itupevense de futebol da Série B. A primeira fase contará com 16 equipes que disputarão seis vagas para a 2ª fase que contará com 18 equipes. A primeira rodada será dia 17 de junho, com jogos no Campão, sendo às 13h30 jogam Totenhan e Atlético Novo Horizonte; e às 15 horas tem União São João e Unidos do Guacuri e também jogos no campo do Santa Elisa, sendo que às 13h30 tem Americano e União Travesso e, às 15 horas tem Itatuba e Vila Nova.
Matéria: Site da Prefeitura de Itupeva