18/06/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2012

Sub 19 do Divino/Coc entra em quadra nesta segunda-feira pelo Estadual

Após conquistar mais uma vitória no Campeonato Paulista Sub-19 (no sábado venceu Pindamonhangaba por 70 a 51), o time juvenil do Divino/Coc volta a jogar hoje pelo Estadual. A partida será contra o Unimed de Americana, às 18h30, fora de casa.
Adulto joga nesta quarta-feira contra Rio Claro Pelo Campeonato Estadual da Sérei A-1, o time adulto do Divino/Coc volta à quadra na próxima quarta-feira (20/jun) para enfrentar o Rio Claro. O jogo será disputado no ginásio do Colégio Divino Salvador, em virtude da interdição da quadra do Bolão. A partida está marcada para ás 20h, e terá transmissão ao vivo pelo site da TV Educativa (www.tvejundiai.com.br), e depois o jogo será exibido no formato de vt na programação da emissora
Matéria: Assessoria de imprensa do Divino/Coc

Basquete: Tarallo define as 12 para jogos na Austrália. As outras conheceram Dilma

No dia em que a presidente Dilma Rousseff recebeu entre os 70 integrantes do Time Brasil em Londres, três atletas da seleção brasileira adulta feminina, o técnico Luís Cláudio Tarallo definiu a equipe que viaja para Austrália. A presidente desejou sucesso aos atletas brasileiros e afirmou que acompanhará com muita atenção e torcida o desempenho nos Jogos Olímpicos. Estiveram no encontro as jogadoras Gilmara, Tássia e Barbara em cerimônia no Palácio do Planalto. As 3 jogadoras não viajaram para a Oceânia.
“Foi uma grande honra e muita emoção conhecer e ouvir as palavras da presidente. Foi um momento de reconhecimento pela dedicação que tivemos para conquistar a vaga. Temos que agradecer pelo grande incentivo ao esporte brasileiro. Achei maravilhoso e muito importante essa interação”, destacou a pivô Gilmara, que juntamente com Tássia e Barbara seguem a preparação em Jundiaí no período que o time estará na Austrália.
Depois de uma semana de treinos fortes com a equipe reduzida, Tarallo r…

Copa Kakaton de Karatê reúne quase 400 atletas no Clube São João

A oitava edição da Copa Kakaton Jundiaí de karatê, evento organizado pela Federação Paulista de Karatê e Kakaton, com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes, acontece durante todo o domingo (17/jun) no Clube São João, envolvendo 395 atletas de várias cidades da região.
São crianças, jovens e adultos dividos em várias categorias, que representam academias, clubes e associações. Como explicou Anderson Luis Bogniotti (Tom), técnico da seleção de katatê de Jundiaí e professor do Clube São João, o objetivo da copa é estimular a integração entre os atletas, fortalecer o esporte na cidade e já iniciar os preparativos para os jogos regionais de julho.
Somente de Jundiaí são 200 atletas participando, em categorias que vão do infantil ao adulto. Participam atletas de Jundiaí, Guarujá, São Paulo, Amparo, Santos, Itupeva, Valinhos, Louveira, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Laranjal Paulista e Vinhedo.
Matéria e foto: Site da Prefeitura de Jundiaí

Paulista: Jogadores sabem que time está longe do ideal e trabalho deve seguir

Após o resultado de empate diante do São Bento em 2 a 2, os jogadores do Paulista se mostraram tranquilos e com os pés no chão. Todos sabem que a equipe está longe do ideal e que o trabalho deve continuar com a mesma seriedade. Até agora foram três jogos-treino, com dois empates (Cuba e São Bento) e uma vitória (Cotia).
“O trabalho está sendo feito e ainda estamos longe do ideal. Estamos treinando há poucas semanas e ainda falta um tempo para o início da competição. Temos que seguir trabalhando firme para buscar o melhor entrosamento o quanto antes”, declarou o atacante Cleberson, autor de um dos gols contra o São Bento.
Na atividade contra a equipe de Sorocaba, o Galo contou com o retorno do lateral-direito Bebeto, que esteve ausente contra Cotia por problemas musculares, mas ainda não pôde contar com Fabrizzyo, que segue no departamento médico. Assim, a equipe iniciou o jogo-treino praticamente com quatro volantes: Márcio, Madson, André e Diego Marangon.
“Esses jogos-treino servem para…