20/06/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 20, 2012

Basquete: Divino/Coc goleia Rio Claro e vence a sexta partida no Paulista A1

Com muita facilidade, o Divino/Coc venceu Rio Claro, nesta quarta-feira, por 77 a 32, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A1. O resultado deixou o Divino a primeira colocação, empatada com Uniesp de Venceslau e São Caetano, todas com seis vitórias e uma derrota. O time jundiaiense já tem garantida uma das quatro vagas para a 2ª fase da Série A1 juntamente com as outras duas ponteiras. Rio Claro termina a sua participação na primeira fase o 8º lugar com uma vitória e sete derrotas.
O jogo começou um pouco equilibrado, mas o Divino se soltou e terminou o 1º quarto com 16 pontos de vantagem: 19 a 3. No 2º quarto, o time jundiaiense dominou e foi para o intervalo vencendo por 29 pontos de vantagem (38 a 9). O panorama não mudou no 3º quarto que terminou com 40 pontos de vantagem para o Divino (58 a 18) e muito menos no último quarto, que terminou com 46 pontos de frente do time jundiaiense em relação ao clube de Rio Claro.
O jogo teve …

Jovens atletas de Jundiaí são destaques do torneio da Liga Jundiaiense da tênis

A equipe de tênis do Bolão conquistou excelentes resultados após o término de mais uma etapa do Torneio da Liga Jundiaiense de Tênis, realizado no último final de semana na Academia Fisiotênis.

Na categoria 10 anos (feminino e masculino), o tenista Rodrigo Zottini ficou campeão após três partidas difíceis. Na categoria 12 anos masculino, o vice-campeonato ficou com Henrique Marinho, ao perder a final em uma partida duríssima com emocionantes viradas durante o jogo, para o tenista mogiano, Fernando Fonseca, com as parciais de 4/6, 6/1 e 10/1. Outro tenista do Bolão que participou do torneio foi Matheus Silva, que acabou também sendo derrotado por Fernando Fonseca caindo na semifinal da competição. O terceiro colocado foi Henrique Marinho (Bolão), que acabou sendo derrotado na semifinal por Pietro.
Já na categoria 14 anos, o Bolão brilhou, fazendo uma final "caseira" entre os tenistas Gustavo Frazato e Mateus Vicente. Matheus conquistou o título após uma partida com duração de m…

Vinhedo: Reinauguração do centro esportivo Vila João XXIII, será neste sábado

Campo de futebol com piso de grama sintética, arquibancada com assentos individuais, campo de futebol de areia, aparelhos para ginástica ao ar livre, playground novinho em folha, estacionamento, novos vestiários, reforma da cancha de malha, bocha, lanchonete e espaço para jogos de mesa reformado e ampliado, tudo com acessibilidade. Estas são as novidades que a Prefeitura de Vinhedo disponibiliza para a população no complexo esportivo e recreativo da Vila João XXIII, que abriga o campo de futebol Avelino Cardoso, conhecido como campo da Vila João XXIII, a partir deste sábado (23/jun), quando o espaço será reinaugurado e entregue à população.
Além do novo piso de grama sintética, o campo de futebol está cinco metros mais comprido. A arquibancada, agora com assentos individuais acomoda confortavelmente 1.100 pessoas. O alambrado também foi todo revisado, assim como as instalações elétricas e hidráulicas. Um novo desenho tomou forma no local com mais grama e obras de paisagismo e jardinage…

Goleiro do Red Bull Brasil é convocado para a seleção brasileira sub 17

Com menos de quatro anos de trabalho nas categorias de base, o Red Bull Brasil já começa a colher bons frutos. O time que no Campeonato Paulista sub 15 e 17 atua em Campo Limpo Paulista, na tarde desta segunda-feira, teve o goleiro Carlos Miguel convocado pelo técnico Marquinhos Santos para defender a seleção brasileira sub 17 na Copa 2 de julho, que acontecerá na Bahia. Ele é o primeiro jogador do clube campineiro a receber uma convocação para vestir a amarelinha.
Aos 15 anos, Carlos Miguel chegou ao Red Bull Brasil no início do ano passado e foi um dos destaques do time semifinalista do Campeonato Paulista sub 15. Nesta temporada, ele defende o time sub 17, já classificado para a segunda fase do estadual com três rodadas de antecipação. “Foi uma felicidade enorme receber essa convocação. É o sonho de todo o garoto e era um objetivo que tinha na minha carreira e agora consegui. Queria agradecer a todo mundo do clube que me ajudou a realizar esse sonho”, afirma o goleiro.
O goleiro do R…

Copa Paulista: Carlos Eduardo chega para reforçar meio de campo do Galo

O jovem Carlos Eduardo, de 22 anos chegou nesta quarta-feira, treinou e já se apresentou como novo reforço do Galo para a Copa Paulista. Ele estava treinando na Portuguesa Santista apenas para manter a forma. “Meu último clube foi o Vitória da Conquista (BA), mas eu estava na Portuguesa Santista apenas para manter a forma. Estou pronto para jogar”, declarou.
Como estava treinando normalmente, o atleta fez as atividades desta quarta-feira com o elenco e já foi apresentado oficialmente. Mesmo com pouco tempo no Galo, ele já sabe da necessidade da equipe por um meia. “Já estou sabendo que o professor Macena está precisando de um meia na equipe. Eu chego para buscar uma vaga na equipe. Vou respeitar os companheiros que já estão trabalhando, mas vou treinar para mostrar o meu potencial”, disse.
Pela carência da equipe em busca de um meia, Carlos Eduardo prefere dividir a responsabilidade com os companheiros. “Não sou o salvador da pátria. Sou apenas mais uma peça no time. Sei do meu potencia…

Semifinais da Copa dos Campeões do Show Ball acontecem neste sábado

Neste sábado acontecem as semifinais da Copa dos Campeões do Show Ball de futebol society. Na quadra 1, às 14h, tem Din Terin Bebin contra Etafa e às 15h tem Sobam e Gobb’s. Nas semifinais, no último sábado, o Din Terin Bebin se classificou ao empatar por 1 a 1 com a Aloha, levando a vaga por ter melhor campanha, a Etafa venceu a Recall por 4 a 0, o Sobam venceu o Plascar por 4 a 1 e o Gobb’s ganhou de Fulham por 3 a 2.           
Matéria: Thiago Batista

Basquete: Seleção brasileira já viaja para Austrália para série de amistosos

Após realizar uma série de treinamentos em Jundiaí, a seleção brasileira adulta feminina embarcou na últimaa terça-feira para a Austrália, onde disputará três amistosos contra a equipe da casa, visando as Olimpíadas de Londres. O primeiro jogo será no dia 24 de junho e os restantes nos dias 26 e 28. O técnico Luís Cláudio Tarallo destacou a importância dos confrontos para a preparação do Brasil. Segundo ele, enfrentar uma seleção forte como a Austrália serve para tirar dúvidas e aprimorar a equipe:

“Estamos ansiosos, a equipe está no meio da preparação e vai iniciar esta série de amistosos contra uma forte equipe. É bom, pois dessa forma podemos colocar o time em ritmo de competição, tirar dúvidas e definir o sistema de jogo”, analisou o treinador. O Brasil está no grupo B dos Jogos Olímpicos, ao lado de Austrália, Grã-Bretanha, Rússia e dos classificados 3 e 5 do Pré-Olímpico Mundial. No grupo ‘A’ estão Estados Unidos, China, Angola e os classificados 1, 3 e 4 do Pré-Olímpico Mundial.…

Lutador do Nacional perde por pontos no Torneio Luvas de Ouro de boxe

Na última terça-feira, o lutador do Nacional, Ovilson Abraão, foi até o seu limite, mas perdeu por pontos para Jardel Sampaio (da FEBESP), no mosca-ligeiro, pelo Torneio Luvas de Ouro de boxe, promovido pela Federação Paulista da modalidade. A luta valeu pela 6ª rodada e ocorreu no ginásio Baby Barione, na capital paulista. Na próxima semana não está previsto nenhum lutador do Nacional participando do Torneio Luvas de Ouro.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site da Federação Paulista de Boxe

Campeonato Interno de futebol do Primavera começa com um empate apenas

Começou no último sábado o Campeonato Interno de futebol de campo da Associação Primavera de Esportes de Jundiaí. Quatro jogos movimentaram o final de semana da rodada inaugural da competição, sendo que apenas um terminou empatado: Bragantino e América-RN ficaram no 1 a 1. O Barueri venceu o Ceará por 2 a 1, o Vitória bateu o Guarani por 3 a 2 e o São Caetano venceu o ABC por 4 a 1.
Matéria: Site da Associação Primavera de Esportes de Jundiaí

Basquete: Adulto feminino de Campo Limpo termina 1ª fase na 4ª colocação

A categoria adulto feminino de Campo Limpo Paulista foi derrotada no último domingo para Itu, em casa, por 49 a 46, pelo Campeonato Regional de basquete. O time campolimpense com o resultado termina a primeira fase com cinco vitórias e cinco derrotas, ficando em 4º lugar. Campo Limpo volta a jogar nesta sexta-feira, em Santa Barbára D’ Oeste, contra o time da casa, às 20h30, pelo 1º jogo do playoff semifinal. A 2ª partida acontece no domingo, em Campo Limpo, às 11h.
Matéria: Thiago Batista

Basquete: Sub 13 do Jundiaí Clube termina primeira fase na 7ª colocação

A categoria sub 13 masculino do Jundiaí Clube perdeu no último domingo, em Campinas, para a Hípica, por 39 a 36, pelo Campeonato Regional de basquete. Com o resultado, o time jundiaiense terminou a primeira fase 7ª colocação do campeonato com apenas uma vitória em oito jogos. Nesta quinta-feira quem estará em quadra é o sub 15 masculino do Jundiaí Clube que enfrentará o Nosso Clube, em Limeira, a partir das 19h.
Matéria: Thiago Batista

Voleibol adaptado de Itatiba empata com Americana em partidas amistosas

A alegria, a descontração e a força de vontade dos atletas da terceira idade foram destaque mais uma vez. Na manhã do último sábado, os times masculino e feminino de voleibol adaptado de Itatiba fizeram um amistoso contra as equipes da cidade de Americana. Tanto o time masculino quanto o feminino jogaram seis sets ganhando três cada um, empatando as partidas.

Os jogos aconteceram no ginásio do Lar Itatibense da Criança. As partidas fazem parte da preparação dos atletas para os Jogos Estaduais do Idoso que começam no próximo dia 26 de junho, na cidade de Oswaldo Cruz. “Fico muito orgulhosa em ver a disposição e a saúde desses atletas. Realmente é um exemplo para todos nós”, comentou a primeira dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, professora Cássia Helena Benaglia Fattori.
Matéria e foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba

Sub 9 do Bandeirantes de Louveira disputa decisão de torneio de base no sábado

No próximo sábado, a equipe sub 9 do Clube Atlético Bandeirantes, de Louveira, estará disputando a final do 1º Campeonato de futebol da base, no campo do Centro de Lazer do Trabalhador no bairro da Capela com inicio ás 8h. Com quase dois meses de duração o 1º Campeonato de futebol da base reuniu várias equipes da região, com objetivo de estimular a pratica esportiva para crianças e adolescentes de 7 á 15 anos.
Matéria e foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Louveira

Louveira: Bom de Bola, Bom na Escola recebe visita de alunos do campo do CEIL

Na última sexta feira, cerca de 30 alunos, do Ceil - Unidade Centro visitaram o estádio municipal acompanhados pelos professores Dermival e Paulo, onde assistiram uma aula de futebol e puderam vivenciar uma manhã diferente e divertida.
Muitos desses alunos entraram pela primeira vez em um estádio de futebol e foram recebidos pelo professor e responsável Adalto Miqueletto do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola da Prefeitura Municipal de Louveira. “É muito importante que eles saiam um pouco da rotina das salas de aula, vivenciando novas atividades esportivas, hoje puderam conhecer toda a estrutura do estádio, correr na pista de atletismo e por fim fizeram um rachão super animado com os alunos que já frequentam as nossas aulas” ressalta Adalto.
Matéria e foto: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Louveira

Liga do Estado: Equipes do JHC vencem seus jogos em Bragança Paulista

Na rodada do último sábado da Liga de handebol do estado de São Paulo, as equipes do JHC voltaram com vitórias boas de Bragança Paulista. O infantil feminino jundiaiense venceu Atibaia por 32 a 20. O cadete feminino do JHC venceu Bragança por 41 a 8, enquanto o adulto masculino jundiaiense goleou Bragança por 38 a 15. O JHC volta a atuar com as suas categorias infantil masculino e feminino na Liga do Estado, no dia 30 de junho, em Campo Limpo Paulista, contra Mogi Guaçu, a partir das 13h.
Matéria: Thiago Batista

Liga do Estado de handebol: Jogando em casa, Vinhedo perde três partidas

Vinhedo recebeu no último sábado, cinco jogos da Liga de handebol do estado de São Paulo. Da região, Valinhos e Vinhedo estiveram em quadra em quatro das cinco partidas. Vinhedo enfrentou Itapetininga, no infantil feminino, e perdeu por 46 a 15. No infantil masculino, a derrota vinhedense para o 15 Pira por 30 a 22. No cadete masculino, mais uma derrota de Vinhedo, para o Colégio Rio Branco de Campinas por 26 a 23. Já Valinhos, entrou em quadra no infantil feminino, e venceu Itape por 28 a 27. Valinhos, que no domingo, em Sumaré, teve o juvenil masculino vencendo Itapira por 36 a 27. Em Hortolândia, da região, que esteve atuando foi o Gol de Mão de Campo Limpo, que no juvenil feminino, perdeu para Franca por 28 a 10.
Matéria: Thiago Batista

Mirim masculino do JHC sai da 3ª etapa do circuito com 1 vitória e 1 derrota

No último sábado ocorreu a 3ª etapa do Circuito Paulista de handebol mirim masculino, com o JHC conquistando uma vitória e uma derrota. O êxito foi contra o Cepe de Santos por 25 a 24, mas o revés foi para o Metodista por 23 a 18. Com os resultados o time jundiaiense aparece em 9º lugar com 11 pontos (2 vitórias – 1 empate e 3 derrotas) e voltará a jogar na 4ª etapa, apenas em 30 de setembro, em Itapevi.
Matéria: Thiago Batista

Campeonato Interno de jiu jitsu agitará ginásio do CEIL, em Louveira, no domingo

No próximo domingo a Academia Eliezer Muniz de jiu jitsu em parceria com a Prefeitura de Louveira, estará realizando o Campeonato Interno de jiu jitsu com inicio ás 8h30 no ginásio de esportes do CEIL – Unidade Bairro Santo Antonio. O evento tem intuito de divulgar a modalidade e dar experiência aos atletas louveirenses, este evento contará com atletas de algumas academias da região para a realização de um intercâmbio na modalidade de jiu jitsu.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Louveira

Jogo do Paulista de basquete sobre rodas em Louveira termina com ‘goleada’

A Prefeitura Municipal de Louveira por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer em parceria com o CAD/SP/Vetnil, trouxe para Louveira mais uma vez o Campeonato Paulista de basquete sobre rodas, modalidade que conta com cadeirantes de todo o Estado de São Paulo. E mais uma vez a supremacia da equipe patrocinada pela Empresa Vetnil o CAD/SP, massacrou seu adversário a equipe do  São José pelo amplo placar de 91 a 0, mostrando a força do basquete sobre rodas sendo uma forte equipe na disputa pelo titulo.
Matéria e foto: Site da Prefeitura de Louveira

Etapa do Projeto Mini Vôlei de Rua acontece neste domingo em Louveira

No próximo domingo, será realizado em Louveira mais uma etapa do Projeto Mini Vôlei de Rua, que acontecerá em frente a igreja da Abadia com inicio ás 8h. O evento é aberto a toda população que queiram praticar a modalidade de vôlei, que tem como objetivo a divulgação da modalidade nos bairros da cidade contribuindo assim para o aumento de alunos na escolinha, contribuindo para que as crianças e adolescente ocupem seu tempo e façam atividades saudáveis.
Matéria: Site da Prefeitura de Louveira

Já classificado a 2ª fase adulto feminino do Divino/Coc joga nesta 4ª feira pela A-1

A equipe adulta do Divino/Coc comandada por Leonel Menezes volta à quadra nesta quarta-feira, a partir das 20h para o seu sétimo compromisso no Campeonato Paulista da Série A 1 de basquete feminino. O jogo será contra Rio Claro, e o equipe jundiaiense entra em quadra já classificado a segunda fase do torneio.
Apenas as 4 melhores desta 1ª fase garantem classificação, se juntando a outros 6 times que tem vaga automática na 2ª fase (Americana, Santo André, Ourinhos, Catanduva, Basquete Clube de Araçatuba e São José – pois este times disputaram a A1 no ano passado e a Liga Nacional desta temporada). Uniesp de Venceslau, São Caetano e Divino tem vaga garantida pela 1ª fase. Guaru, XV de Piracicaba, Abdala e Recreativa de Ribeirão brigam pela última vaga. O Rio Claro com apenas 1 vitória terá que disputar a Série A2 no 2º semestre, juntamente com as cinco outras equipes eliminadas na 1ª fase da A1.
A partida será disputada no ginásio do Colégio Divino Salvador, 20h, e com transmissão ao vivo…

Copa Paulista: Galo inicia venda de pacotes de ingressos para os 6 jogos em casa

O Paulista inicia a venda de pacotes de ingressos para a Copa Paulista 2012 a partir desta terça-feira (19/jun). O pacote de ingressos valerá para os seis jogos do Galo na 1ª fase da competição pelo valor de R$50,00 (contra Capivariano, Rio Branco, XV de Piracicaba, Ituano, Guaçuano e Independente de Limeira). O Paulista é o atual bicampeão da Copa Paulista (venceu em 2010 e 2011 de forma consecutiva, além de já ter vencido também em 1999). A expectativa é de vender no mínimo 300 pacotes de ingressos.
Em várias conversas e pedidos dos torcedores, a diretoria se mobilizou em organizar essas vendas de pacotes de ingressos de forma antecipada contando com a aquisição por parte dos torcedores.“Conversamos com os torcedores e eles fizeram esse pedido de pacotes. Quando eles solicitaram esses ingressos, houve o comprometimento de que pelo menos 300 seriam adquiridos. Por isso, esse é o número mínimo de venda que estamos esperando. Claro que, paralelamente a isso, iremos comercializar esses p…

Abertas inscrições para Copa Jundiaí de vôlei adulto masculino e feminino

Estão abertas até 6 de agosto as inscrições para a Copa Jundiaí de vôlei adulto, tanto no masculino como no feminino. O objetivo do evento é promover a integração e participação de todos os praticantes da modalidade. Os times podem retirar as fichas no Bolão, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Será cobrado uma taxa de R$ 250 na confirmação da inscrição da equipe, valor que será devolvido se a equipe não aplicar w.o. até o fim da sua participação.
Podem participar da competição clubes, associações, complexos educacionais culturais e esportivos, comunidades, SABs, escolas, prefeituras e demais entidades. O congresso técnico do torneio será realizado no dia 10 de agosto, às 19h no feminino, e às 19h30 no masculino, na sala de reuniões do Bolão. O torneio inicio acontece em 12 de agosto, a partir das 9h, no Anexo do Bolão.  Outras informações, com Moacir Regra, coordenador de vôlei de Jundiaí, pelo telefone 4521-8887 e pelo e-mail mcr-j40@hotmail.com.
Matéria: Thiago Batista

Vôlei: Sub 17 masculino de Jundiaí, após derrota, volta a quadra nesta quarta-feira

A categoria sub 17 de vôlei masculino de Jundiaí foi derrotada no último sábado pelo Funvic de Pindamonhangaba, por 3 sets a 0, pelo Campeonato Metropolitano, fora de casa. O jogo terminou com parciais de 25/13, 25/21 e 25/23. O time jundiaiense agora segue em décimo na classificação com uma vitória e oito derrotas. O próximo jogo do sub 17 de Jundiaí será nesta quarta-feira, em Mauá, contra os donos da casa, a partir das 19h30.
Sub 15 Na quinta-feira passada, o sub 15 de Jundiaí perdeu para o Centro Olimpíco por 3 sets a 0, no Dal Santo, pelo Metropolitano. As parciais foram de 25/14, 25/13 e 25/6.  O próximo jogo da equipe, 4º colocada no campeonato com 2 vitórias e 3 derrotas, será no sábado, no Dal Santo, às 11h, contra São José dos Campos.
Matéria: Thiago Batista

Nadador de Jundiaí conquista 3 medalhas de prata no Campeonato Paulista infantil

A equipe infantil de natação de Jundiaí conquistou três medalhas de prata no último final de semana no Campeonato Paulista infantil de inverno, ocorrido em São Caetano do Sul. Na classificação geral, o time jundiaiense ficou em 14º lugar com 39 pontos. Todas as medalhas foram conquistadas por Gabriel Politi Ferreira nos 100m costas, 200m e 400m medley masculino, todas na categoria infantil 2.
Matéria: Secretaria de Esportes de Jundiaí

Etapa de Jarinu da Copa Endurance de ciclismo tem inscrições até 27 de junho

A etapa final da Copa Endurance, de ciclismo, será em Jarinu no dia 1° de julho. O valor das inscrições até esta sexta (22/jun) é de R$ 65 para todas as categorias e podem ser feitas diretamente em nosso site, a partir desta data o valor é de R$ 80 até o dia 27 de junho, quando se encerram as inscrições. As formas de pagamento são via depósito ou transferência no Bradesco ou boleto e cartão de crédito pelo Pag Seguro. Depois é só preencher sua ficha de inscrição on-line em nosso site e escolher a opção desejada.
Matéria: Organização do torneio

Campeonato da Liga Jundiaiense de futsal: Guarani empata e é primeiro do grupo A

Neste final de semana, três jogos movimentaram o Campeonato da Liga Jundiaiense de futsal, com destaque paro empate entre Guarani e United por 3 a 3, resultado que deixou o Bugre na liderança do grupo A com 7 pontos. Nos outros dois jogos, goleadas: 5 a 0 dos Los Benas sobre os Índios e o êxito do Guerreiros sobre o Poste por 8 a 3.

Handebol: Junior feminino do JHC perde jogo na capital pelo Campeonato Paulista

A categoria junior de handebol feminino do JHC foi derrotada na última sexta-feira pelo Pinheiros, fora de casa, por 32 a 28, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Paulista. O time jundiaiense agora soma 10 pontos, sendo 2 vitórias e 4 derrotas na competição, aparecendo em quarto lugar. O próximo jogo do junior do JHC será no dia 3 de julho, contra o Cepe de Santos, na Arena Santos, às 19h.
Matéria: Thiago Batista

Copa Garotão de futsal tem goleada do Nova Odessa sobre o Grêmio no sub 10

O final de semana foi movimentado pela Copa Garotão de futsal, seja na Série A ou na Série B. O destaque ficou para o confronto entre Nova Odessa e Grêmio, com êxito do Nova Odessa no sub 10 pelo placar de 7 a 3, em confronto da Série B. Pela Série A, uma goleada histórica, a Sifco aplicou sobre o Nacional no sub 10: 10 a 0. Pela mesma série, mas no sub 8, Itupeva ganhou do Expedição Mochilas por 9 a 1.

Copa Jubileu de Ouro de futsal: Rodada tem goleada do Bandeirantes no sub 11

Neste final de semana três confrontos, totalizando cinco jogos movimentou a Copa Jubileu de Ouro de futsal, com destaque para a goleada do Bandeirantes de Louveira sobre o Circolo Italiano por 5 a 1, no sub 11. A rodada teria ainda o Bandeirantes enfrentando o Poste, mas este não compareceu com o número legal de jogadores e a vitória foi do time louveirense por 5 a 0, no sub 17. Nova Odessa e Cajamar se enfrentaram em três categorias, sendo que o Nova Odessa venceu no sub 11 por 5 a 2 e no sub 13 por 4 a 0, e êxito de Cajamar no sub 15 por 6 a 4.
Matéria: Thiago Batista

Metropolitano de futsal: Sub 17 do São João empata primeiro jogo das 4ª de final

A categoria sub 17 de futsal masculino do São João ficou no empate por 3 a 3 com o Círculo Militar no 1º jogo das quartas de final do Campeonato Metropolitano da Série A1.  O confronto aconteceu no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, com gols alviverdes de André Vinícius, Rafael Raia e Iago Pagliari. O segundo jogo do playoff acontece no sábado, no Presidente Ciro I, às 16h30, sendo que uma vitória classifica o São João para a 2ª fase.
Matéria: Thiago Batista

Metropolitano de futsal: Sub 11 do Nacional vence clássico e avança nos playoffs

No clássico regional pelos playoffs de oitavas de final do Campeonato Metropolitano de futsal, o sub 11 do Nacional venceu o Asp-fut de Várzea Paulista por 4 a 1, pelo 2º confronto dos dois times, no domingo. O jogo aconteceu no ginásio Presidente Ciro, em São Paulo. Na 1ª partida, o NAC havia vencido por 4 a 2 e garantiu vaga. Na mesma categoria, e no mesmo dia, o Beiju foi eliminado com empate por 3 gols contra a Wimpro de Guarulhos (1º jogo derrota do Beiju por 4 a 2).
Em outro clássico regional, no sub 15, o Asp-fut, no fim de semana, venceu o Beiju no tempo normal por 3 a 1 (1º jogo, derrota do Asp-fut por 2 a 1), mas na prorrogação, vitória do Beiju por 2 a 1 e garantiu vaga as quartas de final. No sub 17, em outro clássico regional, no domingo, a vaga ficou para o Nacional, ao bater o Beiju por 3 a 2, após vencer o 1º jogo por 4 a 3. Já Campo Limpo foi eliminado no sub 17, após perder para o São Caetano por 4 a 2 (1º jogo, vitória do clube do ABC por 6 a 3).
No sub 9, o Nacional …

Estadual de futebol de base: Sub 17 do Paulista vence e briga por vaga na 2ª fase

Na rodada do último sábado, do Campeonato Estadual de futebol base, apenas a categoria sub 15 do Paulista saiu feliz de campo, ao derrotar Guarulhos por 2 a 1, fora de casa. O sub 15 do Galo também enfrentou o Guarulhos e perdeu por 1 a 0. Na classificação, o sub 17 do Paulista está na 3ª colocação do grupo 7 com 14 pontos ganhos, tendo chances de classificar com um dos 10 melhores 2º colocados entre os 11 grupos da primeira fase. O sub 15 está em 5º no grupo 7 com 14 pontos, mas dois pontos a menos que o 3º colocado, Red Bull Brasil. Galo e Red que serão adversários tanto no sub 15, como no sub 17, no próximo sábado, em Campo Limpo Paulista, a partir das 9h no sub 15 e às 10h45 no sub 17.
Matéria: Thiago Batista

Infantil feminino de vôlei de Jundiaí perde jogo de cinco sets na Copa Regional

A equipe infantil de vôlei feminino de Jundiaí perdeu no último sábado por 3 sets a 2 para o Sesi de Franca, fora de casa, pela Copa Regional da Liga Campineira. O confronto foi equilibrado e terminou com parciais de 25/14, 19/25, 25/23, 23/25 e 15/12. O time jundiaiense na competição agora soma 2 vitórias e 4 derrotas e está em 4º lugar no grupo B e voltará a jogar nesta quarta-feira, em Santa Barbará D’Oeste, às 16h30, contra as donas da casa. Santa Barbará e Jundiaí que se enfrentam também pelo pré-mirim nesta quarta-feira, às 16h.
Mirim No mirim feminino, também em Franca, pela Copa Regional da Liga Campineira, Jundiaí perdeu para o Sesi por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/17, 15/25 e 25/16. O time jundiaiense na competição aparece em 4º no grupo B com 2 vitórias e 4 derrotas e volta a jogar no dia 29 de junho, em casa, contra o Cristovão Colombo.
Iniciantes Pelo 1º festival da Copa Regional da Liga Campineira, no domingo, em Osasco, Jundiaí perdeu para Santana de Parnaíba por 2…

Regional de vôlei: Pré-mirim e mirim feminino do Diauarum perde em Várzea

O pré-mirim feminino do Diauarum de Várzea Paulista perdeu a sua 4ª partida em 5 jogos na Copa Regional da Liga Campineira de vôlei, ao ser batida em casa, no domingo pelo Nosso Clube, por 3 sets a 0 (25/17, 25/12 e 25/20). Várzea volta a jogar em 1º de julho, em Osasco, às 15h, contra o Bradesco.
A categoria mirim feminina do Diauarum de Várzea Paulista também no domingo, perdeu em casa, para o Nosso Clube, pela Copa Regional, por 3 sets a 0 (25/12, 25/14 e 26/24) e fica na 4ª colocação do grupo A com 4 vitórias e 3 derrotas. O time mirim varzino volta a quadra no domingo, em Tietê, contra as donas da casa, a partir das 10h.
Matéria: Thiago Batista

Colorado disputará Paulista de futebol de salão neste domingo no Antônio de Lima

A equipe jundiaiense do Colorado estará jogando no próximo domingo, no centro esportivo Antônio de Lima a partir das 13h30. Será rodada completa do Campeonato Paulista de futebol de salão, com quatro jogos. Este campeonato joga-se com a regra antiga do futebol de salão, onde o gol tem que ser feito fora da grande área. Antes, na quinta-feira, às 19h, no Viareggio Choperia (na avenida Doutor Cavalcante, 811) acontecerá o  coquetel de apresentação da equipe do Colorado para a disputa do torneio.
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação