21/06/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 21, 2012

Finais das Séries dos Centros Esportivos acontece neste sábado no Dal Santo

Neste sábado acontecem as finais das Séries dos Centros Esportivos do Campeonato Aberto de futebol nas categorias sub 11 e 15, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo.  A partir das 8h acontece a semifinal do sub 11 entre Morada das Vinhas e José de Marchi. Às 9h30 acontece a decisão do sub 15 entre Pedro Raymundo e Dal Santo; e às 11h a final do sub 11 entre Antônio Marcussi contra o ganhador de Morada das Vinhas e José de Marchi.
Matéria: Thiago Batista

Circuito Regional de voleibol adaptado agita Itatiba neste sábado a cidade

A Liga Itatibense de Voleibol, em parceria com a Prefeitura de Itatiba, realiza neste sábado, dia 23 de junho, o 2º Festival do Circuito Regional de voleibol adaptado. Os jogos do feminino acontecerão no ginásio do Lar Itatibense da Criança, a partir das 9h, e os jogos do masculino serão realizados no ginásio José Boava, a partir das 12h30.
O voleibol adaptado tem atraído muitos praticantes da Terceira Idade. Esta modalidade oferece, além do espírito competitivo, o ar recreativo, com benefícios como a socialização dos praticantes, aumenta do nível de concentração, melhora na coordenação motora e volume respiratório, resistência cardio-pulmonar e freqüência cardíaca máxima. No 1º festival , as seleções de Vinhedo foram campeãs no feminino e masculino e as seleções itatibenses ficaram em segundo lugar.

Piloto de Jundiaí participará da etapa paulista do Mercedes Grand Challenge

São Paulo recebe neste fim de semana (23 e 24 de junho) a terceira etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge, categoria que faz parte do circo do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo. A dupla da equipe Pink Energy, da jundiaiense Michelle de Jesus e Sergio Martinez, quer usar as duas corridas para começar a virar o jogo.
Depois de duas etapas "promissoras", eles ocupam a 13ª colocação no campeonato, com 12 pontos.  Confiante por correr em casa, Michelle também aposta numa recuperação. "Interlagos é onde eu me sinto mais confortável. Temos boas chances de iniciar uma nova fase na competição", aposta a única mulher do Mercedes Grand Challenge, que, em 2010, conquistou o vice-campeonato paulista de Marcas correndo nesta pista contra mais de 50 homens.
Apesar da vontade de chegar ao primeiro pódio, a dupla do carro 73 está tranquila. Os carros do Mercedes-Benz Grand Challenge entram na pista nesta sexta-feira para dois treinos livres. No sábado acontece a tomada de tempos …

Futebol: Continuam abertas as inscrições para o curso de arbitragem da ARAD

Continuam abertas as inscrições para o curso de árbitros de futebol da Associação Regional de Arbitragem Desportiva. O curso será realizado no mês de julho. O custo por aluno será de R$ 350. A parte teórica será realizada as segundas-feiras, das 19h às 21h, e a pratica será realizada aos sábados. As aulas serão realizadas no ginásio do Bolão, com aulas com professores da escola de arbitragem da FPF e CBF.
As inscrições podem ser feitas na sede da ARAD, na rua Vigário JJ Rodrigues, número 977, no Centro, precisando levar 2 fotos 3x4, Xerox do RG e comprovante de endereço.  Os parceiros para a realização do curso são a Prefeitura Municipal de Jundiaí através, da Secretaria de Esportes, Dental Mileniun, Alphagraphics, Techpav, Kripta Lanchonete e Restaurante e Bianca Jóias. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4587-7402 e 7189-8940 (falar com Toninho Costa) ou 9839-1841 (Tião) ou pelo e-mail arbitragem_arad@yahoo.com.br.
Matéria: Thiago Batista

Copa Independência de Itatiba começa com média superior a 10 gols por jogo

Começou no último sábado a Copa Independência de futsal de Itatiba, com a disputa de seis jogos com 61 gols anotados, média de 10,16 gols por jogo. A rodada começou com a vitória do Urchim sobre o Amigos do Carlão por 6 a 3, o Pombal venceu o Corintinha por 8 a 6, o Porto bateu o Sub-Zero por 6 a 2, o Sucessentira perdeu para o Stones por 7 a 6, o Inter Futsal ganhou do Udinese por 2 a 1 e o União Paulista bateu o Xoxó por 8 a 6.
A 2ª rodada da competição acontece neste sábado, com 6 jogos no São João de Itatiba: às 16h tem United e Comando Caipira, às 17h tem Morro Azul e Shaktar, às 18h tem Urchim e Udinese, às 19h tem Unidos da Vila e Astro, às 20h tem Amigos do Carlão e Pombal; e fechando a rodada, às 21h tem Corintinha e Inter Futsal.
Matéria: Thiago Batista

Festival Municipal de futsal e handebol de Jundiaí é transferido para 4 de julho

Nesta sexta-feira seria realizado no centro esportivo Aramis Polli e no complexo esportivo do Clube São João o Festival Municipal de futsal e handebol, mas em virtude das chuvas, que impossibilitariam a realização do evento que foi transferido agora para o dia 4 de julho, uma quarta-feira.
Matéria: Thiago Batista

Basquete feminino: Sub 15 do Divino/Coc perde jogo em Votorantim pelo Paulista

A equipe de Votorantim de basquete feminino venceu o Divino/Coc por 54 a 52, na última terça-feira, pelo Campeonato Paulista sub 15 de basquete feminino. O jogo foi disputado no Cermag. Na classificação, o time jundiaiense está 3º lugar com oito vitórias e três derrotas.
A partida foi emocionante, especialmente nos momentos finais.  No primeiro quarto, o time da casa venceu por 17 a 7. No segundo, as jundiaienses reagiram e ganharam por 16 a 5, finalizando a etapa inicial à frente no placar: 23 a 22. No terceiro quarto, Votorantim voltou a jogar bem e ganhou por 18 a 5, abrindo 12 pontos de vantagem. No último período, apesar da vantagem jundiaiense (24 a 14), Votorantim chegou à vitória graças ao acerto do arremesso na última bola. O Divino volta a jogar neste sábado, em Barretos, contra a Apab, a partir das 16h.
Matéria: Jornal Cruzeiro do Sul