24/06/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2012

Série A do Jundiaiense: No confronto dos finalistas de 2011, deu Marlene

No confronto entre o atual campeão e vice da Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol, quem saiu de campo com a vitória foi o Grêmio Marlene que bateu o Shangai por 2 a 1, neste domingo, no Ovídeo Bueno, pela 4ª rodada. Com o resultado, o Marlene entra na zona de classificação com sete pontos ganhos e na 5ª colocação, enquanto o Shangai caiu para 6º com 6 pontos.
No jogo entre os lanternas, melhor para o Palmeiras que ganhou por 2 a 1 o Alamedas, vencendo pela primeira vez na competição, subindo para o 12º lugar com 4 pontos. Quem também venceu a primeira em 2012 foi a Ponte Preta, ao derrotar o São Camilo por 3 a 1, no primeiro jogo do novo técnico, que é Sorocaba, substituindo Berró.

Série B do Jundiaiense: Atlanta e Fepasa disparam na ponta dos grupos A e C

A 5ª rodada da Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol teve a confirmação de Atlanta e Fepasa na ponta dos grupos A e B, respectivamente. Ambos chegaram aos 13 pontos neste domingo, após vencerem as suas partidas. O Atlanta bateu o 14 de Dezembro por 3 a 1, no Francisco Siqueira; enquanto o Fepasa bateu o Santa Cruz por 2 a 0, no Aramis Polli. No grupo B, a liderança é do Timeco, que chegou aos 9 pontos, ao vencer o Continental por 4 a 1, no Aramis Polli.

Técnico do Paulista acredita em evolução da equipe antes da estreia na Copa Paulista

O técnico José Macena gostou do que viu da equipe no jogo-treino diante do Juventus (0 a 0, na sexta-feira). Apesar do empate sem gols, o treinador avaliou de forma positiva a movimentação da equipe. “Nesse momento o resultado pouco vale. O que vale mesmo é a análise da equipe como um todo. Os atletas se movimentaram muito melhor que o jogo-treino anterior (empate em 2 a 2 com São Bento) e o time criou muito mais chances de gol”, analisou.
A chegada do meia Carlos Eduardo também foi um fator para a melhoria da criação da equipe na partida. “Claro que o time está se entrosando mais e a tendência é que aumentem as jogadas de ataque, mas a chegada de um meia de origem na equipe já dá uma qualidade maior ao time”, declarou Macena.
Para o treinador, a equipe ainda tem muito a evoluir até o início da Copa Paulista (dia 14 de julho). “Ainda devemos contar com mais alguns jogadores que estão chegando e outros que estão se condicionando melhor. Esperamos que, para a nossa estreia, essa equipe est…

Di Junco/Casarão-A e Palmares-A decidem o título do torneio de futsal da Capela

As semifinais da última quinta-feira apontaram os dois finalistas do torneio de futsal da Capela, iniciativa da Prefeitura de Vinhedo: Di Junco/Casarão-A e Palmares-A. Eles fazem a partida final no próximo dia 27 de junho, às 19h30, na quadra da escola André Franco Montoro, na Capela, mesmo local onde o torneio foi disputado.Para chegar as finais, as duas equipes venceram as partidas semifinais. O Di Junco venceu o Estopim da Fiel por 6 a 3, enquanto o Palmares bateu Classe-A por 6 a 5. Na final, não há vantagem para nenhuma equipe em caso de empate. Placar igual leva a definição para os pênaltis.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo

Basquete : Dopping suspende por dezoito meses atleta revelada em Jundiaí

De acordo com a nota oficial 149/2012, divulgada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) nesta sexta-feira (22 de junho), relatando o resultado do julgamento ocorrido no dia 15 de junho (sexta-feira), coordenado pelo Superior Tribunal de Justiça, através da Segunda Comissão Disciplinar, a atleta Natália Aparecida Moraes Burian, a Natalinha, que defendeu o Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva B.C. na segunda edição da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2011/2012, foi punida com 18 meses de suspensão, em decisão unânime. A jogadora começou a sua carreira em Jundiaí, no Sundown Bike/São João.
A atleta foi flagrada no exame antidoping do dia 24 de março deste ano, logo após a partida em que a sua equipe perdeu para o Ourinhos Basquete, mesmo jogando em casa, por 72 a 69. O caso foi enquadrado no artigo 2.1 do Código Mundial Antidoping, combinado com o artigo 102, Paragrafo 2º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena passou a ser contada no dia 24 de março mesmo, da…