28/06/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2012

Delegação de Itatiba parte para a disputa dos Jogos Estaduais do Idoso 2012

A cidade de Oswaldo Cruz é sede até o próximo dia 1º de julho da 14ª edição dos Jogos Estaduais do Idoso (JEI). As disputas irão envolver cerca de 3 mil atletas. A delegação de Itatiba, com cerca de 30 pessoas, partiu, na manhã desta quarta-feira, dia 27 de junho, para Oswaldo Cruz. A saída aconteceu do Ginásio Municipal de Esportes José Boava
A terceira idade de Itatiba irá participar em três modalidades: atletismo masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e natação masculino e feminino. Ao todo fazem parte da competição 14 modalidades adaptadas a pessoas com mais de 60 anos – atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez.
Matéria: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Itatiba

Sub 15 de basquete feminino do Divino/Coc perde, em casa, jogo do Paulista

A categoria sub 15 de basquete feminino do Divino/Coc perdeu na noite de terça-feira mais um jogo do Campeonato Paulista, ao ser derrotado pelo Bradesco por 65 a 48, no ginásio do Colégio Divino Salvador. O time jundiaiense na classificação está na 3ª colocação do grupo A com oito vitórias e cinco derrotas e volta a jogar no sábado, em Poá, contra o time da casa, a partir das 15h.
Matéria: Thiago Batista

Campeonato da Liga Jundiaiense: Guarani é o primeiro time nas semis da Ouro

Neste final de semana seis partidas movimentam a última rodada da primeira fase do Campeonato da Liga Jundiaiense de futsal. No grupo A, o Guarani já tem vaga assegurada nas semis da Série Ouro, após ter vencido na rodada anterior o Continental por 6 a 5. No grupo B, nenhum time garantiu vaga nas semis da Série Ouro. Pelo regulamento ao final da primeira fase os dois melhores dos grupos estão nas semifinais da Série Ouro, enquanto o 3º e 4º colocados estarão disputando as semis da Série Prata.

Futebol feminino do Galo jogará a Taça Cidade de São Paulo em duas categorias

A equipe de futebol feminino do Paulista disputará a partir do dia 7 de julho a Taça Cidade de São Paulo, nas categorias sub 15 e 17. O time jundiaiense estreia contra o Tiger/Luso Brasileiro no sub 15, às 13h, contra o 2 Toque, às 14h30. Ambos os jogos acontecem no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.
Matéria: Thiago Batista

Vinhedo conquista seis medalhas no 5º Corinthians Open de taekwondo

A equipe de taekwondo da Prefeitura de Vinhedo, conquistou seis medalhas, sendo três de ouro e três de prata, no 5º Corinthians Open de Taekwondo, realizado no último domingo (24/jun) no Ginásio Parque São Jorge.
As medalhas vieram na modalidade de Kyorugui (luta), com três medalhas de ouro para Andrea Zarzana de Menezes, André Kenichi Makiyama e Eduardo Leme; e três de prata para Uli Zarzana de Menezes, Alan Gabriel e Nivaldo Coelho. Vinhedo foi representada pelos atletas formados nas escolinhas desse esporte da Secretaria de Esportes e Lazer, sob o comando dos professores e técnicos Maria Rabelo Coelho, Jonatas Portela e Nivaldo Coelho.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo

Ginástica artística feminina de Vinhedo conquista vice-campeonato em Barueri

A equipe de ginástica artística feminina de Vinhedo fez bonito no último domingo (24/jun), na cidade de Barueri, onde conquistou o vice-campeonato da segunda etapa do Troféu Destaque. A prova foi organizada pela Federação Intermunicipal de Ginástica e disputada no Centro de Treinamento de ginástica artística de Barueri.  No sábado (23/jun), a equipe masculina de ginástica artística também disputou o Troféu Destaque, também organizado pela Federação Intermunicipal de Ginástica, só que na cidade de Hortolândia, de onde voltou com a 3ª posição na competição.
O destaque da competição foi o atleta Caio Almeida, que ganhou quatro medalhas (medalha de ouro no salto, medalha de prata no cavalo com alças, medalha de bronze nas argolas e medalha de prata no individual geral). Gabriel Caun conquistou a medalha de bronze na prova de salto. Juliana Cruz foi destaque na equipe feminina conquistando a quarta colocação nas barras paralelas assimétrica.
As competições têm como objetivo principal a ori…

Futebol: Gênios da Bola ficam com três títulos do Vinhedense de base

O Gênios da Bola/Capela no sub 13 e 15 e o Gênios da Bola/Paulista no sub 11; e a Rigesa no sub 9 são os campeões do Campeonato Vinhedense de futebol de base promovido pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Eles venceram suas partidas nas finais desses torneios realizados no último sábado (23/jun) no Carlos Luiz Saltori.
No sub 9, o Rigesa venceu o Bandeirantes de Louveira por 7 a 0. O Gênios da Bola/Paulista venceu o Vila João XXIII por 4 a 0 no sub 11. O Gênios da Bola/Capela venceu o Adevi São Caetano A por 3 a 1 no sub 13 e o Belenus por 3 a 1 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal do sub 15.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo

Campeonato Vinhedense – Série A: Primeiro jogo da final termina empatado

Na primeira partida da final do futebol da Série A do Campeonato Vinhedense o placar entre Foga e o Cotai ficou em 1 a 1, deixando a disputa pelo título para a segunda partida da decisão, no próximo domingo (1º de julho), às 10h30, no Estádio Nelo Bracalente – campo do Aquário.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo