01/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2012

3º Maxi Shopping Tennis Future: Grandes atrações reservadas para o domingo

O 3º Maxi Shopping Tennis Future deu seu pontapé inicial neste sábado com 16 jogos. Nos resultados tivemos a estréia de Lucas Morandidni Sanchez, talento de jundiaiense de apenas 15 anos que enfrentou o cabeça número 1 do quali Alexandre Tsuchiya, que venceu o jogo em duplo 6/1.
“Enfrentei um adversário forte, mas vou me preparar para que em 2013 possa agarrar a oportunidade que tiver” diz Lucas após sua estreia em qualificatórios de torneios profissionais. Já o japonês Kenichi Sakakibara, que está no Brasil treinando na acadamia de Larri Passos em Balneário Camburiú, venceu de virada após perder o 1º set por 3/6 implicando um duplo 6/4 no 2º e 3º sets.
Neste domingo será conhecida a chave principal de simples e duplas, e o torneio já começa a receber os principais jogadores deste ano. Os jogos começam às 10h. E o torneio receberá o ator da Rede Globo, Luigi Baricelli, que virá ao torneio por volta das 14h30 deste domingo para bater uma bola com o jovem talento de Jundiaí, Lucas Morandi…

Paulista de basquete da Série A1: Divino perde para Venceslau e termina em 2º

O Uniesp de Presidente Venceslau terminou na liderança isolada da 1ª fase do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A1 ao derrotar o Divino/Coc, na noite deste sábado (30 de junho), por 72 a 60, em duelo realizado no ginásio do Colégio Escoteco - Ideal, na cidade de Presidente Venceslau (SP). Com a vitória, o Uniesp terminou a fase de classificação com 7 vitórias e 1 derrota). Ficaram empatados na segunda colocação estão Divino, São Caetano/Drummond e Guaru com 6 vitórias e 2 derrotas. Estes quatro times avançaram para a 2ª fase, quando se juntam a outras seis equipes já pré-classificadas.
Matéria: Site da Federação Paulista de Baskteball Foto: Thiago Batista

Bauru Basket vence Jundiaí Clube pelo Estadual de basquete masculino sub 17

Na manhã deste sábado (30/jun), a equipe sub 17 do Bauru Basket, comandada pelo técnico Hudson Previdelo, venceu o Jundiaí Clube por 84 a 72, em partida realizada no Ginásio Panela de Pressão. Com o resultado, o Bauru Basket continua na liderança do grupo B, com 12 vitórias em 12 jogos.  Os cestinhas da partida pelo lado bauruense foram o armador Cadu com 22 pontos, os alas Lianderson e Italo com 15 e o pivô Matheus com 14.
Matéria: Site do Portal Bom Dia
Foto: Thiago Batista

Copa Paulista: Macena vê evolução no time do Paulista, mas esbarra na criação

O técnico José Macena está mostrando satisfação com o andamento do trabalho a frente do Paulista antes do início da Copa Paulista. Após a vitória sobre o São Bernardo, o treinador falou sobre a equipe. “Estamos mostrando evolução. Aos poucos o trabalho está se encaixando. Estamos encontrando o ponto ideal na parte defensiva, mas o setor ofensivo precisa de mais treinamento”, declarou o treinador.
Nesta sexta-feira, o Paulista já pôde contar com a presença do meia Kariri entre os titulares na vitória de virada sobre o São Bernardo por 2 a 1, em jogo-treino. Além dele, o elenco já conta também com Carlos Eduardo, ambos para o setor de criação. O fato também agradou ao treinador. O meia Kariri deve ser oficializado como reforço do Paulista na próxima semana. “O Kariri deu uma boa qualidade para o meio de campo. Ele deu bastante movimentação, mas ainda sente um pouco da falta de ritmo. Será um jogador que pode nos ajudar bastante”, analisou Macena.
Na próxima semana o Paulista terá mais doi…