02/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 2, 2012

3º Maxi Shopping Future Tennis: Conhecidos os 8 classificados pelo quali

Neste domingo foram conhecidos os oito tenistas classificados para a chave principal do 3º Maxi Shopping Future Tennis. Garantiram vaga Alexandre Tsuchiya, Victor Maynard, Igor Okamoto, Felipe Frias, Henrique Tsukamoto, João Lucas Magalhães, Talles de Oliveira Vilarinho e o japonês Kenichi Sakakibara.
A chave principal começa nesta segunda-feira, a partir das 9h, com cabeça de chave número 1, sendo o vice-campeão do ano passado, Tiago Lopes (número 443), entrando no torneio por meio de wild-card (convite). Também receberam o wild-card, Antonin Scaff Haddad Barros (sem ranking), Paulo Coronado (sem ranking) e Lucas Meirelles Guitarrari. No torneio de duplas (que começa também nesta segunda-feira), a dupla cabeça de chave número 1 é formada por Fabricio Neis e João Pedro Sorgi.

Paulista de futebol feminino: Jogando em casa, Paulista é derrotado pelo Taubaté

Paulista e Taubaté se enfrentaram na tarde deste domingo (1/jul) pelo grupo 02 do Campeonato Paulista de futebol feminino, com vitória das meninas do Burro da Central pelo placar de 1 a 0, no Dal Santo. O resultado levou o Taubaté a 13 pontos, na quarta colocação do Grupo 2. Já o time de Jundiaí tem seis pontos.
O gol da vitória do time do Vale do Paraíba foi marcado por Tremembé. Ela anotou o único tento do jogo aos dez minutos da etapa inicial. O Paulista encerra sua participação na primeira fase, no próximo final de semana jogando fora de casa contra o XV de Piracicaba. O Taubaté recebe a Ponte Preta.
Matéria: Thiago Batista

Copa Novo Horizonte de futebol: Conhecidos os 16 clubes dos playoffs

Já são conhecidos os 16 classificados para os playoffs da Copa Novo Horizonte de futebol. Neste domingo foram encerrados os grupos E, F, G e H. Quem garantiu vaga apenas neste domingo foi o Juventude ao bater o Fúria por 4 a 3. Outro que se classificou foi o Cruzeiro AL que venceu o Alagoanos por 3 a 1. A tabela das oitavas de final ainda não foi divulgada em relação a datas, horários e locais dos jogos.

Copa Aramis Polli de futsal: Conhecidos os quatro clubes semifinalistas

Já são conhecidos os semifinalistas da Copa Aramis Polli de futsal. United, Manchester City, Braz Alfano e Paiol Velho garantiram presença nas semifinais. O United venceu o Galácticos por 3 a 0. O Manchester City bateu o Vianelo por 3 a 0. O Paiol Veio ganhou do Camarões por 7 a 5. O Braz Alfano derrotou o Villa por 9 a 7. Será feito um sorteio para a definição dos confrontos das semifinais conforme acordado no congresso técnico, devendo o cruzamento ser conhecido na terça ou quarta-feira.
Matéria: Thiago Batista

Série B do Jundiaiense: Dois clubes não têm mais chances de se classificar

A 6ª rodada da Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol movimentou os campos de Jundiaí. Nenhum clube até o presente momento confirmou classificação, deixando a emoção para as três rodadas finais. Mas já há clubes eliminados. No total são dois clubes, ambos do grupo A: Nense e Cidade Nova. No grupo B todos os clubes ainda tem chances de garantir vaga na segunda fase, mas o Continental tem a situação mais complicada, já que o lanterna com 2 pontos. No grupo C, todos ainda têm chances, mas Bonfiglioli com 3 pontos e Santa Cruz com 2 pontos tem as situações mais desesperadoras.

Série A do Jundiaiense: Ivoturucaia goleia no Aramis. Jamaica bate lanterna

Neste domingo aconteceu a 5ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol, com destaque para o Ivoturucaia, que no Aramis Polli, goleou o União Sorocabana por 5 a 0, e chegou a terceira colocação com 10 pontos ganhos. Outra goleada foi do Jamaica, que bateu o lanterna Alamedas por 6 a 1 e ampliou a sua vantagem na liderança: o time chegou aos 15 pontos.