07/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2012

3º Maxi Shopping Future Tennis: Caio Silva e Diego Matos levam título das duplas

O 3º Maxi Shopping Tennis Future conheceu nesta sexta-feira seus campeões da categoria de duplas. O campeão de 2011 Diego Matos ganhou pela segunda vez o campeonato de duplas em Jundiaí, com seu parceiro Caio Silva. A partida teve um grande público, terminando em 2 sets a 0, com parciais 6-4 e 6-2. Diego diz que está muito feliz com o segundo título: ”Jundiaí já é minha segunda casa, todos me tratarem muito bem aqui, com muito carinho. Pretendo voltar ano que vem, independente do nível de torneio que eu estiver jogando”.
Matéria e foto: Organização do torneio

3º Maxi Shopping Future Tennis: Daniel Dutra vence Sorgi e vai à semi de simples

O paulista Daniel Dutra Silva, 670 º colocado do ranking da ATP, alcançou nesta sexta-feira a fase semifinal do 3º Maxi Shopping Future Tennis, competição sobre o piso de saibro que distribui US$ 10 mil em prêmios. Ele passou pelo jovem talento nacional João Pedro Sorgi, de 18 anos, 496º colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 6-1, 2-6 e 6-2.
Neste sábado, não antes das 12h, ele enfrenta o gaúcho Eduardo Dischinger, 829º colocado, que vencia o gaúcho Fabrício Neis, cabeça 4, por 6-1 e 4-1, quando o adversário desistiu da partida. A outra semifinal terá o catarinense Thales Turini, cabeça 3, contra o chileno Nicolas Kauer. Nas partidas desta sexta, Turini teve trabalho para tirar o gaúcho Diego Matos, atual campeão do torneio, por 6-3, 4-6 e 6-1, enquanto Kauer passou pelo amazonense Charles Costa, 7-6 (7-3) e 7-5. Esta partida abre a rodada no Tênis Clube, ás 11 horas.
Matéria: Site Tênis News

Tênis: Rogério Dutra avança à semi no Panamá e pode ter melhor ranking

Rogério Dutra Silva escolheu bem o challenger da Cidade do Panamá para buscar reação na temporada. Ele entrou como cabeça 2 no torneio disputado sobre o saibro e já está na semifinal. Com isso, repetirá pelo menos seu melhor ranking, com o 109º lugar, mas pode ir mais longe.
Segundo cabeça de chave na semana, Rogerinho passou desta vez pelo equatoriano Julio Cezar Campozano, num confronto até então inédito entre eles. O paulista teve pouco trabalho e gastou 1h22 para anotar as parciais de 6-3 e 6-2, com apenas um game de serviço perdido.
Essa é a primeira vez desde janeiro que Rogerinho vai às semifinais de um torneio de nível challenger, repetindo a campanha no Aberto de São Paulo. Seu adversário sairá do duelo noturno entre o colombiano Carlos Salamanca, cabeça 4, e o mexicano Luiz Diaz-Barriga. Ainda que chegue ao título, Rogerinho não conseguirá cumprir a meta da temporada, que é furar a faixa dos top 100. Se for à semifinal, subirá para o 104º posto; caso levante o troféu, chegará …

Galo apresenta mais dois reforços para disputa da Copa Paulista de futebol

O Paulista apresentou, nesta sexta-feira, mais dois reforços para a Copa Paulista. O jovem volante Jonathan, de 18 anos e o lateral-esquerdo/volante Michel, de 22 anos. Os dois já vinham treinando com o elenco. Os dois reforços são considerados duas apostas, já que passaram por um período de avaliação do técnico José Macena e agradaram. Agora, eles ficarão para a disputa da Copa Paulista.
“Sou jovem e comecei a minha carreira desde muito cedo lá no Vasco (RJ). Estou tendo essa oportunidade e espero poder mostrar meu valor”, disse o jovem Jonathan, que apesar da idade, atuou pela 3ª divisão do Campeonato Carioca pelo Condor. Esta será a sua primeira vez atuando no estado de São Paulo. Com 18 anos, Jonathan é uma grande aposta do Galo, já que, além de disputar a Copa Paulista, ele também tem idade para disputar a Copa São Paulo de 2013.
“Fiquei treinando um período aqui e agradei. Mas agora tem que seguir trabalhando e esperando as oportunidades. Estou muito feliz”, afirmou o garoto, aind…

Adversário de estreia do Galo na Copa Paulista empata jogo-treino em Sorocaba

A tradição entrou em campo nesta sexta-feira. São Bento e XV de Piracicaba fizeram um jogo-treino no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, visando a preparação para a Copa Paulista. O “clássico caipira” terminou empatado por 3 a 3. O Nhô Quim dominou as ações ofensivas no primeiro tempo e o time abriu três gols de vantagem – dois do Paulinho e um do Cafu. A reação do Bentão veio no finalzinho da etapa final, quando o atacante Ariel diminuiu para o São Bento.
O time de Sorocaba voltou com outra postura para a etapa final e, aos 4 minutos, Ariel fez mais um gol. O terceiro do São Bento também saiu dos pés de Ariel, após boa jogada de Paulinho, aos 27. Depois disso, jogo seguiu equilibrado, com boas chances para os dois times, mas ninguém teve sucesso na conclusão. O XV de Piracicaba estreia na Copinha diante do Paulista. O jogo será realizado em Piracicaba no sábado, dia 14 de julho. No dia seguinte o São Bento encara o Juventus, na Rua Javari, em São Paulo.
Matéria e foto: Site Glob…

Basquete feminino: Tarallo corta três e define equipe brasileira para Londres

O técnico Luís Cláudio Tarallo definiu o grupo de 12 jogadoras que representará o basquete brasileiro nos Jogos Olímpicos de Londres. Daquelas que vinham se preparando em Foz do Iguaçu, Jaqueline, Gilmara e Babi foram cortadas.
Após os dois jogos com Cuba neste final de semana, a equipe brasileira embarca para Washington para enfrentar as donas da casa no dia 16. Entre 20 e 22 de julho, as adversárias serão China, Austrália e França. Em Londres, o Brasil estreia em 28 de julho diante das francesas. No grupo B da competição, a equipe de Tarallo ainda duela com Austrália, Grã-Bretanha, Rússia e Canadá. As atletas convocadas são as armadoras Adrianinha, Tássia e Joice; as alas Karla, Chuca, Iziane e Silva; e as pivôs Nádia, Érika, Damiris, Clarissa e Franciele.
Matéria e foto: Site da CBB