08/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2012

3º Maxi Shopping Future Tennis: Tenista chileno conquista título de simples

O chileno Nicolas Gustavo Kauer venceu a terceira edição do Maxi Shopping Tennis Future. A partida ocorreu neste domingo, no Tênis Clube Jundiaí, contando com um grande número de espectadores na quadra central do evento. Kauer venceu o paulistano Daniel Dutra da Silva com tranquilidade, por 2 sets a 0, em parciais 6-2, 6-1.

 Daniel, irmão do conhecido tenista Rogerinho, fez grandes partidas durante o torneio e contou com o apoio da torcida jundiaiense. Porém, Nicolas não teve conhecimento da maior experiência de seu adversário e venceu na cidade seu primeiro título na carreira. Tímido, na premiação o chileno agradeceu ao público e à organização do torneio. Daniel, que já venceu 16 torneios da mesma categoria, parabenizou seu adversário e ressaltou a qualidade do evento de Jundiaí: “Agradeço ao público pelo apoio, aos boleiros e aos árbitros pelo excelente trabalho. Sobre a organização, não tem o que falar, estava tudo perfeito”, disse o tenista.
Com a conquista, Nicolas somas 18 pontos …

Segunda edição da Corrida Noturna 9 de julho acontece nesta segunda-feira

A segunda edição da Corrida Noturna 9 de julho acontece nesta segunda-feira, a partir das 19h, A prova vai contar com três modalidades: corrida de 10 km, corrida de 5 km e caminhada de 5 km. Todas acontecerão no trecho entre a rua São Lázaro e a avenida Coleta Ferraz Castro, com largada e chegada previstas para o espaço disponível sob a avenida Jundiaí.
Com ainda mais atrações e percurso mais amplo e rápido, além de implementos de estrutura, como a largada escalonada, a Corrida Noturna 9 de Julho promete agitar, aproximadamente, 5 mil expectadores para uma noite de feriado de muito esporte, atrações e com clima de festa.
Ao terminar a prova, os participantes receberão uma medalha e os vencedores do geral e por categorias serão premiados com troféus. A primeira colocada da categoria feminina será premiada, também, com uma inscrição e hospedagem para a Meia Maratona do Rio de Janeiro e, para o primeiro lugar da categoria masculina, o prêmio é uma passagem e hospedagem para a Maratona de C…

Série A do Jundiaiense: Palmeiras vence, sobe três posições, e entra no G-8

A Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol teve rodada neste domingo, véspera de feriado de 9 de julho, com destaque para o Palmeiras do Medeiros, que desde a chegada de Lourenço somente subiu na tabela. Na rodada deste final de semana, foi o time que mais subiu “escadas no elevador” do campeonato: ganhou 3 posições, saltando de 11º para 8º, após vencer Cruzeiro no Dal Santo por 2 a 1. O Palmeiras agora soma 8 pontos.
O Cruzeiro segue na 16ª colocação com apenas um ponto conquistado. O time da Vila Maringá que não tem mais José Gabriel no comando do clube. Edson Araújo entrou no seu lugar. A rodada não teve União Sorocabana e Alamedas (transferido do Aramis para o Ovídeo Bueno, na última sexta-feira) em virtude da morte de um parente de um dos diretores do União Sorocabana.

Série B do Jundiaiense: Tulipas tem melhor aproveitamento entre os 27 clubes

A bola não rolou neste domingo para a Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol em virtude de problemas burocráticos entre os clubes com a Liga Jundiaiense de Futebol. Por isso, o Tulipas permanece por mais uma semana como o melhor aproveitamento da divisão de acesso de 2012. O time tem o melhor aproveitamento entre os 27 participantes, com 86,67% dos pontos conquistados.
O Tulipas em cinco jogos, venceu quatro e empatou um, mas não ocupa a liderança do grupo C, já que tem 13 pontos e cinco gols de saldo, contra 13 pontos e 9 gols de saldo do Fepasa. Mas o Fepasa jogou já seis vezes, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, tendo aproveitamento de 72,22%, sendo  quarto colocado neste quesito. O pior aproveitamento da Série B é do Cidade Nova com 1 ponto conquistado em 18 possíveis, o time tem rendimento de apenas 5,56% dos pontos ganhos.

Final da 3ª edição do Maxi Shopping Tennis Future de simples está definida

Neste domingo ocorre a grande final do Maxi Shopping Tennis Future, às 11h, no Tênis Clube Jundiaí, com entrada gratuita. A partida será entre o chileno Nicolas Kauer e Daniel Dutra da Silva, irmão do Rogerinho, grande conhecido da torcida jundiaiense.
Nicolas confirmou sua ida para a final após vencer Thales Turini neste sábado. O chileno teve uma dura partida, que terminou em 2 sets a 1, em parciais 6-7(3), 7-6(3) e 6-1. Nicolas ocupa a 796ª posição no Ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), disputa sua 1ª final na carreira.
Já Daniel teve mais facilidade ao vencer Eduardo Dischinger por 2 sets a 0, parciais 6-2, 6-2. Dischinger não fez uma boa partida e Daniel aproveitou para vencer a semi-final, na cidade em que já foi representada pelo seu irmão mais velho Rogerinho. Daniel é cabeça de chave número oito do torneio e é 670º tenista do mundo.
O 3º Maxi Shopping Tennis Future é realizado no Tênis Clube Jundiaí, entre os dias 30 de julho e 8 de julho com entrada gratuita…

ATP da Suécia: Jundiaiense Júlio Silva vence na 1ª rodada do qualificatório

Os principais tenistas brasileiros resolvem se arriscar em qualificatórios dos vários ATPs que acontecem na semana. Júlio Silva foi para o saibro de Bastad, na Suécia, e já ganhou a sua primeiras partida. Julinho conseguiu uma vitória difícil contra o local Fred Simonsson, por 6/2, 6/7 (3-7) e 6/3.Neste domingo, Julinho enfrenta o monegasco Benjamin Balleret, 381º do mundo.
Matéria: Site Final Sports