10/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2012

Tênis de mesa paraolímpico do Jundiaí Clube conquista título em Maceió

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube ficou com o primeiro lugar geral da etapa de Maceió da Copa Brasil Norte-Nordeste, no torneio paralímpico com cinco ouros, cinco pratas e nove bronzes. O torneio aconteceu no último final de semana. No olímpico, o Jundiaí Clube ganhou um ouro, com Gabriel Penha na categoria mirim, sendo atualmente o primeiro colocado do ranking nacional da categoria.

Metropolitano de futsal: Sub 11 e 17 do Nacional perdem e são eliminados

A categoria sub 11 do Nacional, da Vila Arens, está fora do Campeonato Metropolitano da Série A2 de futsal, ao ser derrotado pela segunda vez nas quartas de final. No domingo, no ginásio Ciro II, para o São José por 4 a 0. O time do Vale havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1.

Quem também foi eliminado, foi a categoria sub 17 do NAC, ao ser goleado pelo União de Mauá por 12 a 7, no último domingo, no Ciro I, pela segunda partidas das quartas de final do Metropolitano da Série A2 de futsal. Os gols do Nacional neste jogo foram de Otavio Gut, Raphael Passarin, Guilherme Saito, Gustavo Bianchini (duas vezes), Igor Lima e Gabriel Takedoni. No 1º jogo, o NAC havia perdido por 8 a 2.
Matéria: Thiago Batista Foto: Fernanda Alvesjorn

Metropolitano de futsal: Sub 15 do Beiju conquista vaga nas semis da Série A2

A Associação Beiju conseguiu classificar a categoria sub 15 para as semifinais do Campeonato Metropolitano da Série A2 de futsal, derrotando Taboão da Serra pelo placar de 3 a 1 pelo segundo jogo das quartas de final, no sábado, no Ciro II. O time itupevense no primeiro jogo do confronto venceu por 2 a .
No confronto do último final de semana, os gols saíram no segundo tempo. Aos 2 minutos, o atleta Lucas Praxedes acertou um belo chute, indefensável, abrindo o placar. Após o gol, a equipe de Taboão partiu com tudo para cima da Beiju e conseguiu o gol de empate aos 5 minutos. Aos 8 minutos o time adversário começou a usar o goleiro linha já que precisava da vitória para continuar na luta da busca pela classificação. em um lance de goleiro-linha, o arqueiro da Beiju, Leonardo defendeu a bola e chutou para o gol vazio fazendo o segundo gol da Beiju ( o segundo dele no campeonato) e faltando dois minutos para o término do jogo Erick ampliou o placar para 3 a 1.
A Beiju entrou em quadra Leon…

Copa Paulista de futebol: Jogo de abertura termina sem bolas balançando a rede

Em partida antecipada do grupo 4 da Copa Paulista de futebol 2012, São Bernardo e Palmeiras fizeram a partida de abertura, que terminou com empate sem gols no Grande ABC. No total 28 times participam da competição, divididos em quatro chaves entre seis e outro participantes.
A partida realizada no Grande ABC, marcou a estreia do experiente lateral-esquerdo Gustavo Nery e também foi o primeiro jogo de Edson Boaro, o Abobrão, agora efetivado como treinador do Tigre. Apesar da expectativa, o primeiro tempo não foi bom tecnicamente. Bem posicionado no setor defensivo, o São Bernardo não dava espaços ao Palmeiras, mas a excessiva preocupação com a defesa fazia com que a equipe sobrevivesse dos raros lances individuais dos seus atacantes para chegar à área adversária. A única chance real de gol durante toda a partida foi do São Bernardo. Aos 15 minutos, Jhonatas dominou a bola na entrada da área e chutou rasteiro, o goleiro Borges deu rebote e Gustavo Nery, quase sem ângulo, mandou na rede, …

Série A do Campolimpense: Parque Internacional goleia e assume liderança

A rodada deste domingo da Série A do Campeonato Campolimpense de futebol determinou um novo líder. O Parque Internacional assumiu a ponta competição, após vencer o Dragões por 4 a 1, no campo da Vila Cardoso. O Parque soma 24 pontos, abrindo nove pontos do Vai Quem Quer, 9º colocado e primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Onze Garotos é quem perdeu a primeira colocação após ser derrotado no Cruzeiro Imapé por 3 a 2, no estádio municipal. O time do Imapé está em 10º com 12 pontos.

Futsal: Abertas as inscrições para a Copa Independência cidade de Jundiaí

Nesta quinta-feira acontece o conselho arbitral da Copa Independência cidade de Jundiaí de futsal. O local da reunião será o ginásio da Banda ou do Nacional, às 19h30. A competição tem inicio previsto para o próximo sábado, com jogos sempre neste dia, no período da tarde e a noite ginásio da Banda, e provavelmente no ginásio do Nacional.
As inscrições para o campeonato poderão ser feito com o Augusto Zara, ou Clélio Sanches através dos telefones 7288-4573 ou 7571-6295. A premiação será de troféu e medalhas aos três primeiros e troféu para artilheiro e melhor defesa do torneio. A taxa de inscrição é de R$ 250 e da arbitragem é de R$ 50 por jogo.
Matéria: Thiago Batista