13/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 13, 2012

Regionais de Avaré: Tênis de mesa será a 1ª modalidade de Jundiaí em ação

O tênis de mesa feminino sub 21 será a primeira modalidade de Jundiaí a estar presente, defendendo a cidade nos Jogos Regionais de Avaré. A estreia do tênis de mesa feminino jundiaiense será na próxima quinta-feira (19 de julho), às 8h.
No período da tarde da próxima quinta-feira, outras três modalidades de Jundiaí estarão presentes, realizando as suas estréias nos Jogos: o handebol feminino livre jundiaiense enfrenta Itapetininga, às 16h, o handebol masculino livre de Jundiaí joga contra Avaré, às 17h, e o vôlei feminino livre de Jundiaí enfrenta Campo Limpo Paulista, às 18h. Todas estas modalidades estarão competindo na 1ª divisão dos Jogos.
Região Campo Limpo Paulista, no primeiro dia de disputas além do jogo de vôlei feminino, estará presente no vôlei feminino masculino livre (enfrenta Santa de Parnaíba, às 16h, pela 1ª divisão), na malha (enfrenta Itapetininga, às 8h, pela 1ª divisão), handebol feminino sub 21 (enfrenta Salto, às 11h, pela 1ª divisão), tênis de campo masculino sub 2…

Jogos Regionais de Avaré: Futebol americano é uma das 4 modalidades extras

Nos Jogos Regionais acontecerá a disputa de 22 modalidades oficiais. Mas as cidades sedes podem incluir algumas modalidades que serão consideradas extras. Nos Jogos de Avaré, haverá a presença de quatro modalidades extras. Entre elas, um esporte que no Brasil vem ganhando adeptos a tempos: o futebol americano.
O esporte mais popular dos Estados Unidos será disputado nos Regionais entre os dias 21 e 22 de julho. As outras três modalidades extras são boxe (21 a 23 de julho), luta de braço (21 e 22 de julho) e supino (28 de julho). Os Jogos Regionais terão a cerimônia de abertura na próxima quarta-feira (dia 18 de julho), às 19h, com as competições se iniciando em 19 de julho (com futebol, handebol, malha, tênis e vôlei) e se encerrando no dia 28 de julho (com as disputas finais do basquete, futsal, ginástica artística e xadrez).
Matéria: Thiago Batista

Copa Associação Itatibense de futebol: Terceira rodada acontece neste domingo

Neste domingo acontece a 3ª rodada da primeira fase da Copa Asssociação Itatibense de futebol, com destaque para o confronto entre Deportivo Nosso Teto e Ferroviário, dois invictos na competição. O jogo ocorre no campo do São João, às 15h30, fechando a rodada. Ambos dividem a ponta do grupo B com 6 pontos.

Série B do Campeonato Campolimpense começa neste domingo com 13 clubes

Após atraso de uma semana na programação para o inicio da Série B do Campeonato Campolimpense, o torneio tem data marcada para este domingo para a primeira rodada desta categoria. Os jogos acontecerão nos campos do São José e Santa Lúcia, nos períodos da manhã e da tarde. O campeonato conta com 13 times para disputarem as quatro vagas para a tão desejada subida para a Série A. O Apolo estará de folga na rodada de abertura.

SÉRIE B DO CAMPEONATO CAMPOLIMPENSE 1ª RODADA – 16 DE JULHO - DOMINGO
CAMPO DA SANTA LÚCIA 08:45   GALATASSARY    X     SÃO JOSÉ 10:30   MOINHO         X     REVELAÇÃO 13:45   PAULISTINHA    X     REAL DRAGO 15:30   GAROTINHOS     X     MARCHETTE
CAMPO DO SÃO JOSÉ 08:45   CALIFÓRNIA      X    FAZ ME RIR 10:30   SÃO JOSÉ II    X     ESTTRELA
Matéria: Blog do Atecubanos

Copa Paulista: José Macena se aproxima da equipe ideal do Galo para a estreia

O técnico José Macena ainda não confirmou, mas o Paulista já está ganhando uma cara para a estreia de sábado diante do XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra. No treinamento desta quinta-feira, o treinador comandou um treino coletivo com algumas alterações na equipe. A grande novidade foi a entrada de Diego Marangon na lateral-esquerda e Madson no meio de campo. Porém, nada está confirmado. Com essa formação, quem deixou a equipe foi o lateral Bruno Santa Rosa. Correia, outro concorrente a vaga na lateral-esquerda, também corre por fora pela vaga.
Uma coisa é certa. O goleiro Richard, impossibilitado de atuar na 1ª rodada, não estará em campo em Piracicaba. Para a sua vaga, Vinicius Lima é o favorito. Dos atletas remanescentes do Paulistão, apenas Correia e Madson devem estar à disposição de Macena, já que Fabrizzyo e Junior Alves estão no departamento médico.
Para a competição, foram contratados 19 atletas. E a partida em Piracicaba será a estreia de uma equipe praticamente nova em …

Copa Paulista de futebol: Jundiaiense, Vinicius Lima está pronto para a camisa 1

Um dos mais jovens do elenco, o goleiro Vinicius Lima, o “Limão”, vive grande expectativa para a partida do próximo sábado, que marca a estreia do Galo na Copa Paulista. O jogo será diante do XV de Piracicaba, fora de casa. Richard, que seria o principal concorrente à vaga, não teve a sua inscrição regularizada a tempo de jogar a 1ª rodada.
Titular em praticamente toda a preparação da equipe para esta competição, o goleiro nascido em Jundiaí e formado nas categorias de base do Galo, sabe que terá grande responsabilidade debaixo das traves, mas mostra tranquilidade e confiança em seu trabalho, uma das principais características do jogador, que chamou a atenção do técnico José Macena.
“Estou ansioso e estou feliz. Mas ao mesmo tempo estou tranquilo e confiante. Participei como titular em cinco jogos-treinos e entrei em dois (a equipe realizou sete jogos-treinos preparatórios). Já estou com ritmo de jogo e o professor Carlão (preparador de goleiros) conversa bastante comigo. Me sinto prepa…

Galo lança a sua escolhinha oficial em Jundiaí: Paulista Soccer Center

A partir desta quarta-feira, dia 11 de julho, o Paulista terá o Paulista Soccer Center. Trata-se do projeto de escolinha oficial do Galo para garotos a partir de 5 anos de idade. O lançamento ocorreu na tarde desta quarta-feira, onde já está em funcionamento a 1ª unidade, na avenida Luiz Latorre, número 4300, em Jundiaí.
O Paulista Soccer Center contará com profissionais especializados e estrutura adequada para o treinamentos dos garotos, que poderão integrar, no futuro, as categorias de base do Galo. Além disso, o projeto visa também criar grandes pessoas e novos torcedores do Paulista, que frequentem o Jayme Cintra nos dias de jogos. “Esse projeto poderá dar muitos frutos ao Paulista, tanto dentro de campo, com possíveis novos jogadores quanto fora de campo, com novos torcedores. Não podemos ficar perdendo jovens atletas e jovens torcedores para outras equipes como vem acontecendo ultimamente”, declarou Moisés Nunes, coordenador do Paulista Soccer Center.
Para este projeto, o Paulista…