15/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2012

Série B do Jundiaiense: Mais seis clubes são eliminados nesta primeira fase

A Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol teve neste domingo a disputa da sétima rodada, sendo que nenhum clube até o momento garantiu uma das 12 vagas para a segunda fase. Mas outros seis clubes neste domingo conheceram o seu caminho nesta temporada: a eliminação e a frustração de não conquistar o acesso neste ano.
Na rodada deste final de semana foram eliminados Santos, Continental, Gaviões, Vila Esperança, Bonfiglioli e Santa Cruz, que se juntaram a Nense e Cidade Nova, que já na rodada passada conheceram que não teriam mais chances de se classificar. Agora apenas 19 clubes brigam pelas 12 vagas para a disputa da segunda fase, onde serão conhecidos os quatro classificados e que subirão a elite jundiaiense em 2013.

Série A do Jundiaiense: Engordadouro e São Camilo sobem quatro posições

A sétima rodada da Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol ocorreu neste domingo, com destaque para dois times: Engordadouro e São Camilo. Ambos os times venceram na rodada e aproveitando os vacilos do rivais, cada time subiu quatro posições na classificação. O Engordadouro venceu a Ponte Preta por 2 a 1 e saltou de 11º para 7º lugar com 9 pontos, tirando o Palmeiras do G-8. O São Camilo goleou o Aliança por 4 a 0 e saltou de 15º para 11º lugar, agora com 6 pontos. A liderança ainda pertence ao Jamaica que venceu o Cruzeiro (novo lanterna do campeonato) por 3 a 1.
Nos próximos dois finais de semana acontecem apenas no total 9 jogos. No próximo domingo serão 5 partidas, sendo uma atrasada da 6ª rodada e quatro jogos da 8ª rodada. No dia 29 de julho acontecem apenas quatro jogos da 9ª rodada, em virtude dos diretores da Liga Jundiaiense de Futebol, ter tido a “brilhante ideia” num campeonato que no final todos se enfrentam em turno único (16 jogos), ter montado a tabela com dois gru…

Marcussi é campeão da Série dos Centros Esportivos do Aberto sub 11

O Antonio Marcussi venceu o Campeonato Aberto de futebol sub 11 – Série Complexos Esportivos, em partida realizada na manhã deste sábado (14/jul), no Dal Santo. O time, que sagrou-se campeão sobre o José De Marchi, ao vencer nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
O secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, acompanhou a final e destacou a importância do campeonato, já em sua sexta edição.
“Trabalhamos, principalmente, a educação para torná-los não só campeões, mas bons cidadãos”, enfatizou Borelli, lembrando que a categoria sub 11 reuniu 16 equipes, sendo oito formadas por clubes e oito dos complexos esportivos.
Na premiação deste sábado, além das equipes campeã e vice, foram premiados também com o troféu Capitão Nivaldo Bonassi o artilheiro do campeonato, a defesa menos vazada, o atleta destaque e o atleta revelação. Na série clubes, o campeão foi o Jundiaiense, que disputou o título com a Associação Nova Odessa.
A competição teve início em março deste ano,…