19/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2012

Regionais de Avaré: Clássico Jundiaí e Campo Limpo no 1º dia do vôlei feminino

A equipe de vôlei feminino de Jundiaí, representado pelo Fis, estreia nesta quinta-feira nos Jogos Regionais de Avaré, quando enfrentará Campo Limpo Paulista, a partir das 18h, no ginásio do Frea. O confronto vale pela categoria livre da 1ª divisão, que será disputado em pontos corridos entre as 5 equipes inscritas. Também participam Sorocaba, São Roque e Santana de Parnaíba. Dos cinco times, que somar maior número de pontos conquista o título. Jundiaí busca voltar a terminar com o ouro, já que foi vice-campeão nos dois últimos anos.
Matéria: Thiago Batista

Regionais de Avaré: Handebol feminino de Jundiaí busca 15ª título consecutivo

Nesta quarta feira (18/julho) às 12 horas, a equipe adulto feminina do Jundiaí Handebol Clube, representado Jundiaí, embarca para Avaré em busca do 15º título consecutivo dos Jogos Regionais. No handebol feminino, Jundiaí disputará na 1ª divisão da categoria livre, e está no grupo B que terá Itu, Itapetininga e Avaré. No grupo A estão Santana de Parnaíba, Sorocaba e Registro. As duas melhores de cada chave avançam aos playoffs. A estreia jundiaiense será na quinta-feira, às 16h, contra Itapetininga, no ginásio Tico do Manolo.
A equipe será composta pelas seguintes atletas Jaqueline Martins, Paula Dias, Larissa Silva, Janaína Lima, Laís Wenceslau, Franciele Ramos, Juliane Garcia, Gabriela Silva, Bianca Carvalho, Kátia Souza, Ana Caroline Santana, Patrícia Batista, Amanda Souza e Érica de Barros e a comissão técnica que terá Valdirene Bitto (a Preta), Rudney Borges e Alessandra Amorim.
Matéria: Thiago Batista

Regionais de Avaré: Handebol masculino de Jundiaí luta pelo bi em 2012

Nesta quarta feira (18/julho) a equipe de handebol masculino o JHC, representando Jundiaí, embarca em busca do bicampeonato dos Jogos Regionais, já que venceu a competição no ano passado. Nos últimos quatro anos a equipe jundiaiense conquistou dois ouros e duas pratas.
Esse ano a gente tem uma dificuldade pouco maior. A gente amadureceu e cresceu. Nos últimos dois anos foi vice-campeão com a equipe junior. Metade dessa equipe agora são adultos e a gente vem com a preparação desde o ano passado, para as principais representações nossa fosse com a equipe adulta. A gente está indo em busca do ouro, mas sabemos das dificuldades”, comentou a técnica da equipe Edlady Oliveira, em entrevista a TVE Jundiaí.
“As equipes são mais técnica e táticas e vai ser mais complicado. “A nossa esperança é que estamos nos preparando bem fisicamente”, declarou Mateus, atleta jundiaiense.“A nossa preparação desde o começo do ano é os Jogos Regionais, que é a competição mais importante do 1º semestre”, declar…

Regionais de Avaré: Tênis de campo de Jundiaí poderá ter rival na semifinal

O tênis de campo de Jundiaí poderá ter um rival importante na disputa semifinal dos Jogos Regionais, que ocorrem em Avaré. Na busca do seu 14º título consecutivo dos Jogos, Jundiaí entra na competição desta temporada da categoria livre da 1ª divisão entrando direto nas semifinais. Na semi, na próxima sexta-feira, Jundiaí poderá ter Várzea Paulista ou Avaré, que se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 16h, na Academia Tênis Tomb. Na outra “perna”, Santana de Parnaíba e Porto Feliz se enfrentam na sexta-feira, pela outra semifinal.
Matéria: Thiago Batista

Regionais de Avaré: Ginástica rítmica de Jundiaí busca 3º ouro em quatro anos

A ginástica rítmica de Jundiaí estreia nos Jogos Regionais de Avaré nesta quinta-feira, quando competirá a partir das 14h, em Arandu, no ginásio Mauro Rodrigues. O time jundiaiense conquistou dois ouros nos últimos três anos: 2009 e 2011. Jundiaí competirá na 1ª divisão e terá como adversários Campo Limpo Paulista, Itu, Santana de Parnaíba, São Roque e Sorocaba.
Matéria: Thiago Batista

Regionais de Avaré: Malha de Campo Limpo estreia quinta. Jundiaí será sexta

A equipe de malha de Campo Limpo Paulista estreia nos Jogos Regionais nesta quinta-feira, a partir das 8h, na cancha de malha Tico de Manolo, quando enfrentará Itapetininga. O jogo valerá pelo grupo A, que terá a presença de Jundiaí. O time jundiaiense somente estreia na sexta-feira e vai em buscar do terceiro título em quatro anos.
No total 10 cidades participam da malha da 1ª divisão. No grupo B estão Sorocaba, São Roque, Arandu e Itu. No grupo C estão Avaré, Araçoiaba da Serra e Santana de Parnaíba. Os times se enfrentam dentro da chave e os dois melhores de cada grupo avançam aos playoffs. 
Matéria: Thiago Batista

Regionais de Avaré: Campo Limpo terá handebol feminino brigando pelo ouro

Nesta quinta-feira a equipe de handebol feminino sub 21 de Campo Limpo Paulista estreia nos Jogos Regionais, quando enfrentará Salto, a partir das 11h, no ginásio Tico do Manolo. E este jogo já será final do campeonato, já que são as duas únicas equipes inscritas na disputa do sub 21 da 1ª divisão. Ambas se enfrentaram em melhor de três partidas, sendo quem vencer duas leva o título.
Ainda na quinta-feira, o tênis de campo sub 21 masculino de Campo Limpo estreia na 1ª divisão dos Jogos, enfrentando Araçariguama, às 10h, no Tênis Tomb. O jogo valerá pelas quartas de final, sendo que o vencedor na semifinal enfrenta São Roque.
Matéria: Thiago Batista

Regionais de Avaré: Grupo de Jundiaí no vôlei masculino começa nesta 5ª feira

A chave de Jundiaí na disputa do vôlei masculino dos Jogos Regionais de Avaré começa nesta quinta-feira com o confronto entre Itapetininga e Sorocaba, às 10h, no ginásio Kim Negrão. O confronto vale pelo grupo B da categoria livre da 1ª divisão. No grupo A estão Santana de Parnaíba, Itupeva, Avaré e Campo Limpo Paulista.  Os times se enfrentam dentro da chave e os dois melhores de cada grupo avançam aos playoffs. 
Matéria: Thiago Batista

Regionais de Avaré: Delegação louveirense viaja para a disputa das competições

Louveira estará participando através de suas equipes de competição dos 56º Jogos Regionais, a ser realizado no período de 17 á 28 de julho na cidade de Avaré. A delegação louveirense participará de 13 modalidades (biribol masculino, bocha masculino, capoeira masculinoe feminino, futebol masculino, futsal masculino, handebol masculino, judô masculino e feminino, karatê masculino, natação masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino, vôlei de praia masculino e voleibol masculino), e levará uma delegação de 190 pessoas entre dirigentes, comissão técnica, fisioterapia e atletas para representar nossa cidade nesse disputado e grandioso evento esportivo em sua fase regional.
Segundo informações da Secretaria de Esporte da cidade, várias modalidades possuem grandes chances de medalhas, um exemplo são as modalidades de judô, karatê e taekwondo que sempre trazem excelentes resultados para Louveira. Lembrando que todos os atletas ficarão alojados na cidade de Avaré no pe…

Regionais de Atibaia: Basquete masculino de Valinhos estreia nesta quinta-feira

O basquete masculino livre de Valinhos estreia nesta quinta-feira nos Jogos Regionais de Atibaia, quando enfrentará o São João da Boa Vista. O confronto acontecerá no ginásio Elefantão, a partir das 14h30, e valerá pelo grupo B da 2ª divisão, que terá ainda Itapira e Espírito Santo do Pinhal.
Futebol feminino – Pelo futebol feminino livre, nesta quarta-feira, Valinhos estreou nos Regionais com goleada sobre Paulínia por 5 a 0. Nesta quinta, o time valinhense enfrenta Sumaré, às 14h45, no centro de lazer Mário Covas, pela 2ª divisão. Os jogos valem pelo B que tem ainda Aguaí (apenas os dois primeiros da chave avançam as semifinais).
Malha - A malha de Valinhos volta a jogar nesta quinta-feira, quando enfrentará no CEI de Bragança Paulista, Tambaú, a partir das 9h35, em confronto pela 2ª divisão. O jogo vale pelo grupo E que tem ainda Pedreira. Apenas os dois primeiros da chave avançam aos playoffs.
Matéria: Thiago Batista

Regionais de Atibaia: Futebol masculino sub 21 de Vinhedo estreia nesta 5ª feira

O futebol masculino sub 21 de Vinhedo estreia nesta quinta-feira nos Jogos Regionais de Atibaia, quando enfrentará Piracaia, a partir das 14h, no campo do Rosário. O confronto vale pela 2ª divisão. O jogo faz parte do grupo F que tem ainda Valinhos. Apenas os dois primeiros da chave avançam aos playoffs.
Tênis de campo – O tênis de campo masculino de Vinhedo também estreia nesta quinta-feira nos Regionais, quando enfrentará Amparo, a partir das 9h30, na Academia Léo Tênis.  O vencedor da partida enfrentará nas quartas de final da 2ª divisão a cidade de Itapira, já pré-classificada.
Handebol feminino – O handebol feminino sub 21 de Vinhedo começou nesta quarta-feira a sua participação nos Jogos Regionais de Atibaia e estreou com vitória sobre Aguaí por 31 a 12. O confronto valeu pela 2ª divisão.  Nesta quinta, o time vinhedense enfrenta São João da Boa Vista, às 8h30, no ginásio José Ferreira Franco.
Vôlei de praia feminino – O vôlei de praia feminino de Vinhedo estreou nos Jogos Regionai…

Regionais de Atibaia: Malha de Itatiba terá clássico regional nesta quinta-feira

A malha de Itatiba estreia nos Jogos Regionais nesta quinta-feira quando enfrenta Morungaba, a partir das 14h, no CEI, de Bragança Paulista. Será um clássico regional, até pela proximidade das duas cidades.  O jogo valerá pela 1ª divisão, fazendo parte do grupo C, que tem ainda Indaiatuba. Apenas os dois primeiros da chave avançam aos playoffs.
Vôlei de praia feminino – O vôlei de praia feminino de Itatiba estreou nesta quarta-feira nos Jogos Regionais de Atibaia e começou com vitória sobre Americana por 2 sets a 0 (18 a 15 e 18/14). A equipe itatibense volta a atuar nesta quinta-feira, no Lago do Major, para enfrentar pela 1ª divisão, Campinas, a partir das 8h, e depois Santa Gertrudes, às 11h. Os jogos valem pelo grupo A, sendo que apenas os dois primeiros da chave avançam aos playoffs.
Vôlei de praia masculino – Também o vôlei de praia masculino de Itatiba estreou nos Regionais nesta quarta e foi com vitória sobre Limeira por 2 sets a 0 (18/15 e 18/14). O time itatibense volta a atu…

Copa Paulista de futebol: Galo acerta com volante Matheus, ex-Desportivo Brasil

O Paulista acertou nesta quarta-feira a contratação do volante Matheus, de 20 anos, que vem do Desportivo Brasil, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ele já vinha treinando nos últimos dias com o elenco do Galo da Japi, agradou ao técnico José Macena e será integrado ao elenco, que já conta com quatro volantes: Márcio, André, Diego Marangon e Madson para a posição de volante.
Matheus será apresentado na tarde desta quinta-feira, depois do treino da equipe, e poderá fazer sua estreia no jogo do dia 25, contra o Ituano, no estádio Novelli Junior, em Itu, pela terceira rodada da Copa Paulista - o Galo folga na jornada deste fim de semana,.
Matéria: Site Globoesporte.com

Série B do Itupevense: Sorteados os grupos da 1ª fase. 1ª rodada será em agosto

Nesta semana foram sorteados os grupos da Série B do Campeonato Itupevense de futebol. Os 18 times foram divididos em três grupos com seis participantes cada. No grupo A estão Americano, River, Portuguesa, Unidos Santa Eliza, Esperança e Flamengo. No grupo B estão Cunha, Grêmio Piauí, Atlético Novo Horizonte, Pergon, Sport e Itatiba. No grupo C estão Deportivo, União 3P, Hortênsia, Aliança e Rosso.
A primeira rodada acontecerá no dia 5 de agosto: no CLT, às 8h30 tem Americano e Flamengo, às 10h tem Atlético Novo Horizonte e Pergon e às 17h tem Hortensia e Real Seni; enquanto no Santa Elisa, às 8h45 tem União 3P e Aliança; e às 10h15 tem Cunha e Itatuba.
Matéria: Facebook Futebol Amador e região

Atletismo: Abertas as inscrições para a 3ª Corrida P&G cidade de Louveira

A Prefeitura Municipal de Louveira em parceria com a Procter e Gamble, realizará no dia 19 de Agosto a 3ª Corrida P&G cidade de Louveira, que terá seu inicio as 8h30, no Estádio Municipal. As inscrições deverão ser feitas no site da coordenação técnica da corrida (www.corpuseventos.com.br), e através dele estão todas as informações necessárias como regulamento, premiações e prazos.  O trajeto será de 7 km para a corrida e 3 km para caminhada em diversas categorias. Lembrando que as inscrições são limitadas e sujeitas a encerramento antes do prazo.
Matéria: Site da Prefeitura de Louveira

Copa AABB de futebol society começa com goleadas de AABB e GM Servidores

No último domingo teve inicio a Copa AABB de futebol society. A competição começou com a goleada da AABB sobre a Nipo por 10 a 5, enquanto o União dos Servidores perdeu para a GM Servidores por 7 a 4. A 2ª rodada acontece domingo na AABB Jundiaí: às 9h tem Uirapuru e AABB, e às 10h tem GM e Nipo. Os jogos ocorrem no campo da AABB Jundiaí.
Matéria: Thiago Batista Foto: Organização da competição