21/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 21, 2012

Copa Paulista 2012: De folga na rodada, técnico do Galo observará adversários

O Galo não entra em campo na segunda rodada da Copa Paulista. Em função da desistência já anunciada anteriormente pelo União São João, o Paulista folga, mas Macena não vai descansar. O treinador vai aproveitar a rodada sem jogos para observar os adversários. Neste sábado ele estará em Americana para acompanhar a partida entre Rio Branco e Ituano. A equipe de Itu será o próximo adversário do tricolor na competição.
“É sempre importante observar o adversário. Temos algumas informações do Ituano, mas como temos essa possibilidade de ir ao jogo, temos que aproveitar para analisar de perto o adversário. E ainda vamos poder ver um pouco do Rio Branco, que iremos enfrentar ainda nesta fase”, disse Macena. A partida entre Rio Branco e Ituano acontece neste sábado às 16h00 no estádio Décio Vitta, em Americana.
Apesar de ter a vantagem de poder ver o próximo adversário de perto, o técnico do Galo ressalta que seria melhor a equipe estar em atividade no final de semana, principalmente após vencer …

Jogos Regionais de Avaré: Natação PCD de Jundiaí conquista título pela 6ª vez

A natação PCD de Jundiaí conquistou pelo sexto ano seguido o título dos Jogos Regionais, ao ganhar neste ano a modalidade, na edição de Avaré. No total forma 12 medalhas de ouro e 1 de prata para as mulheres e 11 ouros, 5 pratas e 1 bronze para as mulheres, totalizando 23 ouros, 6 pratas e 1 bronze. Participaram das provas os atletas Claudete, Dalva, Daniele, Diva, Elaine, Tamires, Adejair, Antônio, Hélio, Matheus, Rafael, Rogério, Paulo e João Vitor.
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Secretária de Esportes de Jundiaí

Jogos Regionais de Avaré: Handebol feminino garante vaga nos playoffs

O handebol feminino de Jundiaí garantiu a sua vaga nos playoffs da 1ª divisão, da categoria livre, dos Jogos Regionais de Avaré, após vencer nesta sexta-feira, a cidade-sede Avaré por 43 a 7. Neste sábado, o confronto será contra Itu, às 10h, no ginásio Tico do Manolo.
Tênis de campo – Jundiaí está pela 14ª vez seguida na decisão do tênis de campo, após vencer, nesta sexta-feira, Avaré por 2 jogos a 0. Júlio Silva venceu o seu jogo por 6/0 e 6/1, enquanto Fabiano Batista derrotou o seu adversário por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.  Na final neste sábado o adversário será Santana do Parnaíba, às 10h.
Damas – A equipe de damas de Jundiaí venceu o seu segundo jogo pela 1ª divisão ao bater nesta sexta-feira, Itapetininga por 8 a 2. Neste sábado, o adversário será Campo Limpo Paulista.
Matéria: Thiago Batista