22/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2012

Jogos Regionais de Avaré: Chefia do torneio informa que natação é cancelada

Em comunicado publicado no boletim dos Jogos Regionais de Avaré, neste sábado, foi informado que a competição de natação foi cancelada. Segundo a organização o cancelamento ocorreu por haver consenso entre os municípios inscritos, pois não havia condições técnicas ideais para a realização das provas da modalidade (temperatura).
Matéria: Thiago Batista

Jogos Regionais de Avaré: Jundiaí lidera a classificação geral da 1ª divisão

Após três dias de disputas dos Jogos Regionais, a classificação geral da 1ª divisão, aponta Jundiaí na liderança da competição com 45 pontos, um ponto a mais que a vice-líder, Itu com 44 pontos. Campo Limpo Paulista, é a surpresa do momento com 37 pontos. Sorocaba, grande rival nos últimos anos está em 5º com 35 pontos. Seriam rebaixadas no momento para a 2ª divisão, Itapetininga com 27 pontos, Itupeva com 22 pontos e Avaré com 11 pontos. Na 2ª divisão, a liderança é de Porto Feliz com 33 pontos, com Arandu em 2º com 30 pontos.

Jogos Regionais de Avaré: Tênis de campo masculino de Jundiaí leva 14º título

O tênis de campo masculino de Jundiaí, conquistou no último sábado, o 14º título consecutivo dos Jogos Regionais, ao vencer Santana de Parnaíba por 2 jogos a 0, na decisão da 1ª divisão da categoria livre. No primeiro confronto Júlio Silva venceu a sua partida por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/0. Depois, Fabiano Batista derrotou seu adversário por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2.
Tênis de campo feminino – O tênis de campo feminino pelo segundo ano seguido é vice-campeão dos Regionais. Na decisão do sub 21 feminino, neste sábado, o time jundiaiense perdeu para Santana de Parnaíba por 2 jogos a 0. Gleice Kelly perdeu a sua partida por 6/1 e 6/2, enquanto Érika Droz perdeu por 6/1 e 6/0.
Matéria: Thiago Batista

Jogos Regionais de Avaré: Judô de Jundiaí conquista título por equipes

O judô masculino e feminino de Jundiaí conquistou no sábado o título da 1ª divisão por equipes. No masculino, o time jundiaiense ficou na frente de Sorocaba (2º) e Campo Limpo Paulista (3º). No feminino, Jundiaí ficou na frente de Campo Limpo Paulista (2º) e Itapetininga (3º). Na disputa do kata, Jundiaí ficou em 4º no masculino e 3º no feminino. Estiveram os atletas Ricardo, Daniel, Gustavo, Seihati, Seyji, Marcelo, Gustavo, João Paulo, Marlon, Rafael, Wagner, Douglas, Leandro, Manoel, Renan, Marcos, Cristina, Luciana, Bruna, Juliana, Gisele, Rosália, Sabrina, Stephanie e Estefania. A competição individual ocorre neste domingo.
Matéria: Thiago Batista

Jogos Regionais de Avaré: Damas de Jundiaí perde hegemonia com vice

A equipe de damas de Jundiaí, categoria livre da 1ª divisão terminou com o vice-campeonato dos Jogos Regionais, após perder no último sábado, na rodada final para Campo Limpo Paulista por 7 a 3. O time jundiaiense teve os atletas Nathalia, Caroline, Beatriz, Rodrigo, Everson, Victor, Henrique, Marcus, Wellington e Marcelo. Com o resultado, Jundiaí perde a hegemonia na modalidade, após vencer as últimas três edições.
Ciclismo – Na prova de critério por eliminação neste sábado, Jundiaí teve como melhores resultados na 1ª divisão, o 4º lugar de Simone Maria Arruda no feminino e o 6º de Maurílio Alves no masculino.
Malha – A equipe de malha de Jundiaí venceu no sábado e se classificou aos playoffs dos Jogos Regionais, ao bater Campo Limpo Paulista por 50 a 4, em confronto da 1ª divisão.
Handebol – As equipes de handebol de Jundiaí, tiveram resultados diferentes no sábado dos Jogos Regionais. O masculino, pela categoria livre da 1ª divisão, perdeu para Santana de Parnaíba por 20 a 14. No femi…