26/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2012

Jogos Regionais de Avaré: Faltando 3 dias, Jundiaí permanece na liderança

Jundiaí manteve a liderança geral da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Avaré, após o boletim divulgado na madrugada desta quinta-feira. A cidade agora tem 16 pontos de vantagem sobre Sorocaba, faltando apenas três dias para o encerramento dos Jogos. Jundiaí soma 195 pontos, contra 174 de Sorocaba. Santana do Parnaíba, com 164 pontos, permanece em 3º lugar e com chances remotas de título.
Na zona de rebaixamento da 1ª divisão, aparecem Itapetininga (7º com 97 pontos), Avaré (8º com 65 pontos) e Itupeva (9º com 60 pontos). Na 2ª divisão, estariam conquistando o acesso as cidades de Cerquilho (1º com 109 pontos) e Votorantim (2º com 94 pontos).

Copa Paulista de futebol: José Macena elogia postura do time em Itu

Após a vitória sobre o Ituano (1 a 0, nesta quarta-feira), o técnico do Paulista, José Macena fez questão de destacar a postura dos atletas em Itu. O comandante destacou a qualidade do adversário que, segundo ele, valorizou ainda mais a vitória Tricolor.
“Os jogadores estão de parabéns. Todos se dedicaram demais dentro de campo e mostraram muita vontade de vencer. O Ituano tem uma equipe qualificada e isso valoriza esses pontos conquistados aqui”, declarou.
Segundo Macena, o Paulista conseguiu duas boas vitórias fora de casa, mas isso não pode iludir a equipe.“Foram duas ótimas vitórias, principalmente por terem sido fora de casa. Agora, vamos jogar em casa com uma situação boa, mas ao mesmo tempo é uma grande responsabilidade. Esperamos ter essa mesma postura diante da nossa torcida na próxima rodada”, afirmou.
Sobre a entrada de Cassiano Bodini, o treinador preferiu despistar e não disse se o atacante pode ser titular na próxima partida. “O Cassiano foi muito bem. Ele está voltando aos…

Copa Paulista de futebol: Guaçuano vence a primeira no grupo do Paulista

Atrás da primeira vitória, o Guaçuano recebeu o Independente na noite desta quarta-feira (25/jul) pelo grupo 3 da Copa Paulista de futebol e venceu a partida pelo placar de 1 a 0, obtendo sua primeira vitória no certame. O time de Mogi com a vitória vai a quatro pontos com o resultado, subindo para o quarto lugar. O Galo de Limeira fica em sexto, com três.
Após muita disputa pela bola e jogadas de perigo, o gol que deu a vitória ao time de Mogi-Guaçu veio aos 41 minutos da etapa final, quando Luiz Felipe, do Independente, colocou a bola contra o próprio gol, abrindo o placar. O Guaçuano vai a Americana enfrentar o Rio Branco na próxima rodada. O Independente ganha folga na rodada.
Capivariano vence No estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, Capivariano e Rio Branco se enfrentaram e a partida terminou com vitória por 2 a 1 dos donos da casa. Depois de um primeiro tempo de muita marcação, João Paulo, aos 14 minutos da etapa final, abriu o placar para a equipe da casa. O Rio Branco então avan…

Jogos Regionais de Avaré: Tênis de mesa de Jundiaí é ouro nas duplas

O tênis de mesa feminino de Jundiaí conquistou nesta quarta-feira o título do torneio de duplas da 1ª divisão da categoria sub 21 dos Jogos Regionais de Avaré ao vencer Araçoiaba da Serra por w.o. (3 jogos a 0) e Santana de Parnaíba na decisão por 3 jogos a 0. Participaram as atletas Juliana Avila Melo Lindman e Martina Calçada Kohatsu. O tênis de mesa masculino de Jundiaí também levou o ouro do torneio de duplas da 1ª divisão da categoria sub 21 dos Jogos Regionais de Avaré ao ganhar na decisão de Santana de Parnaíba por 3 jogos a 0, com os atletas Guilherme Alves Mattos e Murilo Rodrigues Dias. Nesta quinta-feira ocorre a disputa do torneio individual.
Matéria: Thiago Batista

Regionais de Avaré: Basquete feminino de Jundiaí está a uma vitória do ouro

O basquete feminino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Divino/Coc, acreditem estreou nesta quarta-feira na 1ª divisão dos Jogos Regionais e está a uma vitória da medalha de ouro. Como apenas Jundiaí e São Roque se inscreveram para disputa nesta divisão e categoria, as duas equipes estão se enfrentando já na final da competição, em melhor de três jogos.
No primeiro confronto, nesta quarta-feira, o time jundiaiense venceu o adversário por incríveis 98 a 31. O segundo confronto do playoff final será nesta quinta-feira, às 13h, e uma nova vitória de Jundiaí lhe garante o 13º título consecutivo dos Jogos Regionais.
Matéria: Thiago Batista

Regionais de Avaré: Atletismo de Jundiaí conquistou seis medalhas no momento

O atletismo de Jundiaí nos dois primeiros dias dos Jogos Regionais já conquistou medalhas e classificação de atleta para os Jogos Abertos do Interior, em novembro, em Bauru. No total foram um ouro, três pratas e dois bronzes. No feminino foram três medalhas. Nos 3.000m da marcha atlética foram duas medalhas: Jenifer Fernandes foi prata e Sueli Rosa foi bronze. Ana Luísa Souza de Lima foi bronze nos 100m rasos e conquistou índice para os Jogos Abertos. No masculino foram três medalhas: uma de ouro com Jaderson Luis do Carmo Arruda no arremesso de peso, uma prata com Ricardo Preto nos 800m rasos e um bronze, também com Ricardo Pedro, no salto com vara.
Vôlei de praia - O vôlei de praia de Jundiaí teve um dia de vitórias nesta quarta-feira, na 1ª divisão dos Jogos Regionais de Avaré. No feminino, a equipe jundiaiense venceu Itu por 2 sets a 0, parciais de 18/8 e 18/12. No masculino, vitória por 2 sets a 0, sobre Santana de Parnaíba, parciais de 18/12 e 18/15 e está classificado para a dis…

Jogos Regionais de Avaré: Futsal masculino de Jundiaí estreia com goleada

O futsal masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Clube São João, estreou nesta quarta-feira nos Jogos Regionais de Avaré na 1ª divisão, e com goleada sobre São Roque: 8 a 0. Com a vitória, o time está perto da sua classificação a próxima fase, e volta a quadra nesta quinta-feira, quando enfrentará Avaré, cidade-sede dos Jogos de 2012, às 19h.
Matéria: Thiago Batista

Jogos Regionais de Avaré: Cidades da região se destacam com títulos

Cidades da região jundiaiense também estão se destacando nos Jogos Regionais de Avaré conquistando títulos para as suas modalidades. Campo Limpo venceu o handebol masculino da 1ª divisão da categoria livre e no judô feminino. Várzea Paulista levou a melhor no taekwondo feminino da 2ª divisão. Louveira ganhou na 2ª divisão da capoeira feminina e taekwondo feminino.