28/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 28, 2012

Série A do Jundiaiense: Oitava rodada terá apenas três jogos neste domingo

Neste domingo apenas três jogos movimentam a Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol. No Dal Santo, apenas uma partida: Estrela e São Camilo se enfrentam às 10h30 da manhã. O Estrela busca voltar a vice-liderança da competição enquanto o São Camilo entrar no grupo dos dez melhores da competição. No Aramis Polli ocorrem dois jogos: Aliança e Império será às 8h30, com os dois times procurando sair das últimas colocações; Grêmio Marlene e Engordadouro acontece às 10h30, com os dois times brigando por uma vaga no G-8.

Copa Paulista de futebol: Galo vai com 3 atacantes no 1º jogo como mandante

Depois de mais de três meses sem atuar no Jayme Cintra, o Paulista voltará a encontrar seu torcedor.  No início da Copa Paulista, a equipe realizou duas partidas, sendo as duas fora de casa com vitória – sobre XV de Piracicaba e Ituano. Neste sábado, o Paulista recebe o Capivariano, às 15h, O último jogo da equipe em casa foi na vitória sobre o Bragantino, no dia 15 de abril, pela última rodada do Paulistão.
O jogo marcará a “estreia” de praticamente todos os jogadores em uma partida oficial no estádio. Do time que iniciará a partida, apenas o atacante Cassiano Bodini já atuou em uma partida oficial no território tricolor. Ele será a grande novidade do time, já que ele estará no time titular no lugar do volante Diego Maragon, lesionado. Outra mudança será a saída do meio-campista Márcio e a entrada do também atleta de meio de campo Matheus. Com isso, o Galo mudará do 4-4-2 para o 4-3-3.
“Com certeza é uma equipe mais ofensiva. Vamos jogar na nossa casa e a tendência é atacar mais. Mas m…

Regionais de Avaré: Jundiaí volta a ponta, mas tem uma final por jogar. Sorocaba três.

Jundiaí nesta sexta-feira retomou a liderança dos Jogos Regionais de Avaré. A cidade Terra da Uva voltou a ponta com 271 pontos, contra 259 de Sorocaba, que foi líder na quinta-feira. Jundiaiense e sorocabanos brigarão pelo título neste sábado.
No último dia de disputas Jundiaí disputa uma final (futsal feminino sub 21), uma decisão do bronze (futsal masculino sub 21) e ainda disputa medalhas na ginástica artística feminina livre e masculina sub 14. Sorocaba disputa o ouro em três modalidades (basquete masculino livre, basquete feminino livre e futsal masculino livre) e uma decisão do bronze (futsal feminino sub 21), além de disputar medalhas na ginástica artística feminina sub 14 e masculina livre.
Avaré com 93 pontos e Itupeva com 80 pontos estão rebaixadas a 2ª divisão. Itapetinga com 136 pontos, Campo Limpo Paulista com 149 pontos e São Roque com 159 pontos brigam para não ser rebaixadas.  Na 2ª divisão, Votorantim praticamente garantiu o título e acesso com 154 pontos. A outra vaga…

Regionais de Avaré: Basquete masculino sub 21 de Jundiaí perde hegemonia

O basquete masculino sub 21 da 1ª divisão perdeu a hegemonia que era de quatro títulos seguidos. Nesta sexta-feira, com vários atletas do sub 17 do Jundiaí Clube (já que nesta temporada foi extinta a equipe sub 19 do clube), Jundiaí ficou com o vice-campeonato ao perder para São Roque por 78 a 60. No time jundiaiense estiveram os atletas Elton, Rodrigo, Vinícius, Jefrey, Flávio, Caio, Robson,  Raphael, Luan, Kevin, Alfredo e Lucas. O técnico é Edison Mina.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária Adjunta de Esportes de Jundiaí

Jogos Regionais de Avaré: Vôlei de praia masculino de Jundiaí leva ouro

O vôlei de praia masculino de Jundiaí conquistou nesta sexta-feira, com a dupla Ícaro Grigório e Joaylsson Laurindo o título da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Avaré. Eles venceram dois jogos. Nas semifinais venceram Itupeva por 2 sets a 0, duplo parcial de 18/9. Na final, o time jundiaiense venceu Sorocaba por 2 sets a 1, com parciais de 18/14, 16/18 e 15/13. O único título do vôlei de praia masculino de Jundiaí foi em 2003.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária Adjunta de Esportes de Jundiaí

Jogos Regionais de Avaré: Tênis de mesa feminino de Jundiaí leva título geral

O tênis de mesa feminino de Jundiaí conquistou o titulo por equipes e geral da 1ª divisão do sub 21 dos Jogos Regionais de Avaré. Na final por equipes, nesta sexta-feira, o time jundiaiense venceu por Santana de Parnaíba por 3 jogos a 0. As atletas que participaram desta conquista foram aria Eugênia, Juliana, Martina, Caroline, Raissa e Débora.
No tênis de mesa masculino, Jundiaí no sub 21 da 1ª divisão levou a medalha de ouro por equipes ao vencer Sorocaba por3 jogos a 0, mas terminou na classificação geral na segunda colocação. Estiveram os atletas Murilo, Bruno, Guilherme, Pedro, Leandro e Fernando.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária Adjunta de Esportes de Jundiaí

Jogos Regionais de Avaré: Xadrez feminino de Jundiaí conquista título

O xadrez feminino de Jundiaí terminou os Jogos Regionais de Avaré na 1ª divisão no sub 21 com o título, ao vencer nesta sexta-feira Itu por 4 a 0.  O time jundiaiense não era campeão desde 2008 e teve as atletas Mayara, Jéssica, Joice, Mariana, Elise, Andressa, Oclania e Beatriz. No masculino livre da 1ª divisão, Jundiaí ficou em segundo lugar, ao vencer nesta sexta-feira, Avaré por 4 a 1. Estiveram no time jundiaiense os enxadristas Elbert, Emerson, Paulo, Denis, Adriano, Reginaldo, Alexander e Marcello.

Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária Adjunta de Esportes de Jundiaí

Regionais de Avaré: Futsal masculino fica fora da final pela 1ª vez em 14 anos

Em 13 edições dos Jogos Regionais da 8ª região esportiva (região de Sorocaba), o futsal masculino de Jundiaí jamais ficou de fora da decisão. Mas isso acontecerá em 2012, ano em que a modalidade  voltou ao comando do Clube São João, após algumas parcerias com o Palmeiras e Paulista nos últimos anos. O time jundiaiense (com elenco totalmente diferente em relação a equipe que disputou os Regionais do ano passado, quando foi representado na época pelo Paulista Futsal) pelas semifinais perdeu Itapetininga por 5 a 4. A equipe disputará a medalha de bronze neste sábado, às 10h, contra Campo Limpo Paulista. Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária Adjunta de Esportes de Jundiaí

Regionais de Avaré: Futsal feminino sub 21 de Jundiaí volta a final após 3 anos

O futsal feminino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Clube São João, volta a disputar uma final de Jogos Regionais da 1ª divisão, após ficar de fora das decisões duas últimas edições. A classificação para a final, nesta sexta-feira, foi sofrida, mas gostosa contra uma velha rival: 1 a 0 sobre Sorocaba. Na decisão, o time jundiaiense enfrenta Santana de Parnaíba, a partir das 11h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária Adjunta de Esportes de Jundiaí

Regionais de Avaré: Ginástica jundiaiense conquista 15 medalhas no 1º dia

A equipe de ginástica artística de Jundiaí neste primeiro dia de disputas da 1ª divisão dos Jogos Regionais conquistou 15 medalhas com os times masculino sub 16 e feminino livre. No masculino, a estrela foi Arthur que levou três ouros: paralelas, argolas e salto. Fábio levou duas pratas (argolas e salto). Kauã levou uma prata (paralelas) e dois bronzes (argolas e salto). Mateus levou o bronze nas paralelas. No feminino, Giovana foi ouro na trave e bronze no solo, Nathália pereira foi prata na trave e no solo, Mayara foi ouro no solo e Tifany foi bronze na trave. As competições de ginástica artística se encerram neste sábado, com o inicio das disputas às 8h.
Matéria: Thiago Batista Foto: Secretária Adjunta de Esportes de Jundiaí