30/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2012

Copa Paulista: Paulista se reapresenta nesta segunda, já pensando na quarta

Após a derrota para o Capivariano neste sábado, o elenco do Paulista retornará aos treinamentos na segunda-feira pela tarde no Jayme Cintra. Não haverá tempo para lamentação pela primeira derrota na Copa Paulista. O pensamento terá que se voltar para o Guaçuano, adversário de quarta-feira, em Mogi Guaçu.
“Não foi o encontro com a torcida que a gente esperava. Todos nós queríamos vencer como fizemos nos dois primeiros jogos fora de casa. A vitória infelizmente não aconteceu diante do nosso torcedor e agora temos que ir lá para Mogi Guaçu recuperar esses pontos perdidos aqui em Jundiaí”, declarou o zagueiro e capitão Patrick.
O zagueiro falou sobre a derrota para o Capivariano e destacou que a equipe sentiu falta dos dois volantes contundidos: Márcio e Diego Marangon. “É complicado porque fizemos praticamente todos os jogos amistosos e os dois primeiros jogos com o mesmo meio de campo. Já estávamos entrosados e isso ajuda bastante para nós lá atrás. Além disso, eles são jogadores experien…