31/07/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2012

Copa Novo Horizonte: Conhecidos os finalistas. Torneio terá novo campeão

Já são conhecidos os finalistas da Copa Novo Horizonte de futebol. Atitude e José de Marchi disputam o título no próximo domingo, às 9h30, no centro esportivo José de Marchi. Pelas semifinais, no último domingo, o José de Marchi venceu o Aliança por 3 a 1, enquanto o Atitude bateu o União Baiano por 1 a 0. Na terceira edição da competição, um novo campeão será conhecido, já que em 2010 o Aliança foi o vencedor e no ano passado o campeão foi o Vasco da Cana.
Matéria: Thiago Batista Fotos: Organização do torneio

Nenhum time leva por antecipação o Troféu Orlando Brandini de futsal

No último final de semana ocorreu a segunda rodada dos quadrangulares do Troféu Orlando Brandini de futsal. Nenhum campeão foi conhecido. Na Série Bronze, espécie de 3ª divisão, o Poste saltou para a liderança ao vencer o Índios por 7 a 1, e chegou aos 6 pontos. O Guerreiros que poderia também dividir a ponta, empatou com o Continental por 5 a 5 e agora está em segundo com 4 pontos. Na Série Prata, a liderança é do United que vence o Los Benas por 4 a 1. Balaco Baco e Guanabara dividem o segundo lugar com 3 pontos, com vantagem para o Balaco que venceu o confronto direito com o Guanabara por 4 a 1. Na Série Ouro, a ponta é do Metalúrgicos que venceu a Roma por 4 a 2. Colorado e Guarani dividem o segundo lugar com 3 pontos, com vantagem para o Colorado, que no confronto direto venceu o rival por 8 a 1.

Troféu Independência de futsal de Jundiaí tem três times com duas vitórias

No último final de semana ocorreu a segunda rodada do Troféu Independência de futsal com destaque para a goleada do Colorado sobre o Juventus por 11 a 3. Com o êxito o Colorado é o líder do grupo C com seis pontos e dez gols de saldo. Outro time com 100% de aproveitamento é o Manchester City, que na rodada venceu a Babilonia por 6 a 3. Com duas vitórias também tem o Nacional, que na rodada, venceu o Agapeama por 8 a 3.

Copa Paulista: Galo tem mais um desafio fora de casa na próxima quarta-feira

Após sofrer a primeira derrota na Copa Paulista em pleno Jayme Cintra, o elenco do Galo se reapresentou na tarde desta segunda-feira já pensando no confronto diante do Guaçuano, em Mogi Guaçu, que ocorre quarta-feira, às 20h. Para a partida, o técnico José Macena teve pelo menos uma boa notícia: o experiente volante Márcio retorna, fortalecendo o setor de meio de campo. Se por um lado Márcio está de volta, Diego Marangon, com dores musculares, não treinou. E o atacante Cleberson, gripado, fez apenas um treino físico leve. Porém, ele acredita que deve jogar.
“Foi mais para eu me poupar. Acredito que não vou ter problemas não. O objetivo é ir para Mogi Guaçu e buscar os três pontos fora de casa, como fizemos em Piracicaba e Itu”, declarou o atacante. Apesar de ser uma partida complicada fora de casa, Cleberson mostrou confiança no Paulista, mesmo após a derrota em casa para o Capivariano.
“Não fizemos um bom jogo em casa e acabamos derrotados. Mas já mostramos nas primeiras rodadas que te…

Cai o primeiro treinador na Copa Paulista de futebol: foi de time de Sorocaba

A Copa Paulista de futebol, que dará ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2013, teve apenas quatro rodadas disputadas. Mas o primeiro treinador já deixou o cargo. E foi no tradicional São Bento, da cidade de Sorocaba, que perdeu os quatro jogos no grupo 4.
O treinador Claudinho Anacleto, não suportou a pressão da torcida e decidiu pedir demissão do comando do São Bento. Sem dinheiro em caixa e admitindo que não pretende investir em reforços, a diretoria do clube de Sorocaba vai atrás de um novo comandante. Em princípio, o auxiliar-técnico Vitor Mosca assume interinamente o cargo na vaga de Claudinho Anacleto. E o seu próximo desafio não será nada fácil. Afinal, o São Bento voltará a campo no próximo sábado (4/ago), em Sorocaba, quando fará o clássico diante do Atlético Sorocaba.
Matéria: Blog do Luiz Ademar

Rogério Dutra Silva sobe no ranking e Brasil tem dois top 100 no tênis masculino

O ranking de simples da ATP voltou a ter nesta segunda-feira dois tenistas brasileiros entre os cem melhores do mundo com a nova boa campanha de Rogerio Dutra Silva no ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, para subir 12 colocações e alcançar sua melhor posição na carreira em 95º, se juntando a Thomaz Bellucci, 42º, no top 100.
Sem ter jogado na semana passada, Bellucci caiu duas posições em relação à semana anterior e agora é o 42º, se mantendo como o número 1 do Brasil. O terceiro colocado do país no ranking é João Souza, o Feijão, que é o atual 133º do mundo.
Entre os jovens tenistas brasileiros o destaque é o cearense Thiago Monteiro, que subiu 28 colocações em relação ao ranking da semana anterior. O atleta que é treinado por Larri Passos e faz parte do Projeto Olímpico Rio Tênis 2016 alcançou sua melhor colocação na carreira e agora é o 467º, sendo o terceiro melhor do país até 20 anos, atrás apenas de Guilherme Clezar, que é o 256º do mundo aos 19 anos, e Bruno Sant’Anna, atual 451º a…

Botafogo negocia para ter em seu elenco volante revelado no Paulista

O volante Amaral, do Cruzeiro, pode ser o novo reforço do Botafogo. É o que disse o empresário do atleta, Fábio Mello. Segundo o agente, os clubes estão negociando e a definição poderá ser concluída ainda nesta segunda-feira.
"Há o interesse do Botafogo, sim. Eles nos procuraram e encaminhamos para o Cruzeiro. A negociação está sendo conduzida diretamente pelos clubes e podemos ter uma definição ainda nesta segunda-feira", disse. O interesse em Amaral surgiu com a lesão de Lucas Zen, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e será operado nos próximos dias. Além disso, o técnico Oswaldo de Oliveira não está podendo contar com o titular Marcelo Mattos, que está em recuperação de uma lesão no púbis.
Amaral tem 28 anos e começou a carreira no Paulista, de Jundiaí, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2005. Em 2011, atuou pelo América-MG. Em 2012, transferiu-se para o Cruzeiro. Na semana passada, o jogador chegou a ser anunciado como reforço do Náutico. Porém, o possível…