05/08/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2012

Série A do Jundiaiense: Mais uma confusão – bandeira abandona jogo do Aramis

A Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol novamente teve uma confusão em um dos seus jogos. Neste domingo, cenas não muito comuns em campos de futebol ocorreram no confronto entre Estrela e Alamedas, que terminou com vitória do clube da Ponte São João por 3 a 2. O confronto ocorreu no Aramis Polli.
O lance da discórdia, foi o 3º gol do Estrela, em que um dos árbitros assistentes da partida determinou o gol, fato que não concordaram os jogadores do Alamedas, que foram discutir a marcação com a equipe de arbitragem.  O fato se tornou maior, em virtude, do bandeira ter alegado que foi agredido por integrantes do Alamedas e abandonou a partida. Com apenas um árbitro assistente, o árbitro do jogo chamou o mesário para ser bandeira, confirmou o gol, e assim continuar a partida, que terminou 3 a 2 para o Estrela.

Série B do Jundiaiense: Divulgada tabela da 1ª rodada da segunda fase

Foi divulgada a tabela da primeira rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol, que começa apenas no dia 19 de agosto, já que no próximo domingo não haverá rodada, em virtude do Dia dos Pais (também não terá jogos da Série A). Serão seis jogos.  Nesta segunda fase, os 12 classificados foram divididos em dois grupos com seis times. Os confrontos serão dentro do grupo e os dois melhores de cada grupo avançam aos playoffs semifinal.

Jundiaiense de futebol máster: Competição começa com 17 gols em quatro jogos

Começou neste sábado o Campeonato Jundiaiense de futebol – categoria máster. Foram quatro partidas com 17 gols no total. A média de gols foi superior a quatro gls. No Ovídeo Bueno foram 12 gols. O atual campeão, o Brasa venceu o Primavera por 3 a 2, enquanto o Jamaica goleou o Vianelo por 5 a 2. No Aramis Polli, o Nacional venceu o Vila Comercial por 1 a 0, enquanto Cabeça Branca e Benfica ficaram no 2 a 2.

Tênis: Rogerinho Dutra e Julinho Silva estão no challenger de San Marino

Rogerinho sairá do top 100 no próximo rankingSan Marino (San Marino) - Três brasileiros disputam a partir desta segunda-feira o challenger de San Marino, torneio disputado sobre o saibro e com a boa premiação de 85 mil euros. Entre eles estarão dois tenistas bastante ligados com Jundiaí: Rogério Dutra Silva e Júlio Silva. O outro tenista do país será o gaúcho Leonardo Kirche.
Rogerinho entrou na condição de cabeça 5 por ocupar o 95º lugar nesta semana e deve ter estreia tranquila, já que pega o convidado local Walter Trusendi. Quem não deu sorte foi Júlio Silva. Ele enfrentará logo o cabeça 2, o esloveno Blaz Kavcic, que continua evoluindo no ranking e hoje já figura no 76º posto.
Matéria: Site Tênis Brasil

Estadual de futebol de base: Paulista estreia na segunda fase com empate

O sub 17 do Paulista deu início à disputa da 2ª fase do Campeonato Paulista neste sábado. No primeiro jogo, o Paulista recebeu o Grêmio Prudente, no Dal Santo e o jogo terminou 1 a 1. O primeiro tempo teve grande domínio do Galinho, mas que não se transformou em gols. O autor do gol do tricolor, na segunda etapa foi Vitor após os visitantes terem saído na frente do placar. Na próxima rodada, a equipe vai até Cotia para encarar o São Paulo, dia 11 de agosto, às 10h45.

Matéria e foto: Site oficial do Paulista FC

Copa Paulista: Técnico José Macena valoriza ponto conquistado no Jayme Cintra

Após o empate diante do Rio Branco no Jayme Cintra, o técnico José Macena lamentou não ter conquistado a vitória diante da torcida, mas lembrou que a equipe segue entre os primeiros colocados. “É claro que estamos querendo vencer aqui dentro de casa. Estamos conseguindo as vitórias fora de casa e também queremos conquistá-las em casa diante do nosso torcedor, mas infelizmente mais uma vez não aconteceu. Mas o mais importante é que estamos brigando na parte de cima da tabela”, analisou.
Para o comandante do Galo, é importante a equipe somar pontos para garantir classificação para  a segunda fase, independente de serem pontos dentro ou fora de casa. “O nosso primeiro objetivo é avançar de fase. Para isso temos que somar pontos. Nesse momento (ao final do jogo) seríamos líderes do grupo com 10 pontos. E é isso que importa, porque o campeonato será mais difícil a partir da próxima fase”, declarou.
Sobre o rendimento da equipe no Jayme Cintra, o treinador destacou alguns pontos, mas ressalto…

Garotos do Paulista Soccer Center em campo com os atletas no sábado

Na tarde deste sábado, o Paulista contou com uma torcida especial no Jayme Cintra. Alguns garotos do Paulista Soccer Center – Escolinha Oficial de Futebol do Paulista Futebol Clube, estiveram em campo recepcionando a entrada dos atletas no gramado.
O Paulista iniciou as atividades do Paulista Soccer Center há menos de um mês e já conta com cerca de 150 garotos matriculados. Aproximadamente 50 deles estiveram no estádio acompanhando a partida entre Paulista e Rio Branco ao lado de seus familiares. Todos os garotos estavam com o uniforme da escolinha e se divertiram bastante.
O objetivo do Paulista é ter, em todos os jogos, garotos do Paulista Soccer Center em campo com os jogadores. Atualmente existe somente a unidade Jundiaí, mas já estão programadas as inaugurações de algumas unidades em outras cidades da região.
Matéria e foto: Site oficial do Paulista FC