06/08/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2012

Copa Novo Horizonte de futebol: José de Marchi conquista título da 3ª edição

O José de Marchi conquistou neste domingo o título da 3ª edição da Copa Novo Horizonte de futebol ao derrotar o Atitude por 2 a 0, na decisão disputada no centro esportivo José de Marchi, que fica no bairro do Novo Horizonte. Após o jogo final, foram premiados o atleta destaque dos jogos, Erivan Santos Lira do Atitude, a equipe que sofreu menos gols, União Baiana (quatro gols sofridos em seis jogos), e o artilheiro Jean Guilherme Pavan, do José de Marchi (oito gols).

Ginasta de Jundiaí conquista vice campeonato individual do Paulista juvenil

A ginasta Giovana Rebeca dos Santos, da equipe feminina Ajigo de Jundiaí, estive no último sábado, em Guarulhos, representando Jundiaí, no Campeonato Paulista de ginástica artística, evento promovido pela Federação Paulista. Giovana se destacou na competição na categoria juvenil B conquistando 4 medalhas individuais se consagrando vice-campeã no individual geral do evento que é considerado o campeonato estadual mais competitivo do país. Ela também foi prata nas paralelas e bronze no salto e no solo
Matéria e foto: Comissão técnica da ginástica de Jundiaí

Ex-jogadora do basquete de Jundiaí se despede da seleção brasileira com vitória

Despedindo-se da seleção brasileira feminina de basquete, Adrianinha, que jogou no Quaker/Jundiaí em 2000, mostrando sua habilidade no ginásio do Bolão, parecia estar jogando neste domingo por todos aqueles 15 anos que defendeu a camisa verde-amarela. Apesar de uma campanha frustarante nas Olimpíadas de Londres, a equipe parecia disposta a dar adeus aos Jogos Olimpícos com uma boa atuação. A armadora em especial. Com a ajuda de Clarissa e Erika, ela comandou o Brasil na vitória por 78 a 66 sobre a Grã-Bretanha, no único triunfo do time na competição.
Aos 33 anos, Adrianinha mostrou vontade de estreante desde o primeiro minuto. Dos 19 pontos que o Brasil marcou no primeiro quarto deste domingo, participou de 17, entre cestas e assistências. Mas ela fez mais. Terminou a partida como a terceira maior pontuadora do time, com 15 pontos, e ainda conseguiu um duplo-duplo, dando 12 assistências. Pegou também quatro rebotes e roubou uma bola. Ao término da partida, recebeu o carinho das companh…

Seleção brasileira sub 17 feminina terá um atleta do Divino em torneio na Itália

A técnica da seleção brasileira sub 17 feminina, Janeth Arcain definiu as 12 jogadoras que disputam o Summer Tournament, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto em Caorle, na Itália. No grupo estará apenas uma atleta do Divino/Coc, a armadora Carla Lucchini. O torneio italiano faz parte da preparação da equipe e visa o 2° Mundial da categoria, que será realizado de 17 a 20 de agosto, em Amsterdã, na Holanda.
Matéria: Site da CBB

Time de Nenê empata com “poderoso” Barcelona antes de estreia no Francês

No jogo de apresentação oficial do elenco do Paris Saint-Germain à sua torcida, o time de Nenê, revelado no Paulista de Jundiaí, empatou com o Barcelona por 2 a 2. A partida foi disputada na noite deste sábado no Parque dos Príncipes. O time de Paris estreia na edição 2012/2013 do Campeonato Francês no próximo sábado, quando recebe o Lorient no Parque dos Príncipes.
No amistoso, os catalães abriram o placar com Rafinha logo aos 6 minutos e ampliaram com o argentino Lionel Messi aos 8 da segunda etapa. Logo em seguida teve início a reação francesa. Ibrahimovic converteu pênalti aos 14 e Camara empatou aos 37 minutos. “Reagir dessa forma diante de um adversário do nível do Barcelona mostrou que o PSG está muito bem. O nível de entrosamento ainda não é o ideal, mas com certeza vamos crescer muito nas primeiras rodadas do Campeonato Francês”, declarou Nenê.
Matéria e foto: Site oficial do jogador Nenê