08/08/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 8, 2012

Adulto do Divino/Coc encara seleção sub 18 em amistoso nesta quarta-feira

O jundiaiense poderá acompanhar nesta quarta-feira a nova safra do basquete feminino brasileiro, e com certeza algumas das atletas que estarão em ação nesta tarde irão defender o time principal do Brasil. A equipe adulta do Divino /Coc está em treinamento visando a segunda fase do Campeonato Paulista, a Série A1, onde vai enfrentar as grandes equipes do basquete de São Paulo, e disputa na tarde desta quarta-feira um amistoso contra a seleção do Brasil, categoria sub 18. O confronto é no ginásio do Colégio Divino Salvador, às 17h.
A seleção brasileira sub 18 feminina segue em ritmo intenso na reta final da preparação, para as disputas da Copa América da categoria. Visando dar ritmo de jogo para as atletas, a equipe participou de uma série de jogos amistosos, que contou com boas atuações do time nacional. A Copa América será realizada na cidade de Gurabo, em Porto Rico, entre os dias 15 e 19 de agosto. O torneio continental classifica quatro seleções para o Campeonato Mundial de 2013, na…

Cougars Rugby de Vinhedo começa com vitória o Paulista do Interior

A estreia do Cougars Rugby de Vinhedo, não poderia ter sido melhor na primeira rodada da Taça Ouro da Série B do Campeonato Paulista do Interior, ao bater no último sábado, o time da cidade de Piracicaba por 26 a 12, na casa do adversário.
Em um jogo muito duro do início ao fim, com muitas variações de jogadas entre os forwards e os backs, o Cougars quebrou a invencibilidade do time de Piracicaba, campeão do primeiro turno do Campeonato Paulista do Interior B de 2012, e deu um importante passo rumo ao título.  Com essa vitória o Cougars Rugby de Vinhedo assumiu a liderança juntamente com o time Locomotiva Rugby de Araraquara, que venceu o Jaguars de Jaguariúna. E o jogo entre os vitoriosos da 1ª rodada, é a atração do dia 18 de agosto (sábado), às 15h, no Campo da Vila Planalto, em Vinhedo. O time vinhedense conta mais do que nunca com a torcida para apoiar o time até o final.
Matéria e foto: Site da Prefeitura de Vinhedo

Copa Paulista de futebol: Chiquinho praticamente confirmado na vaga de Kariri

A grande novidade no treino desta terça-feira foi a presença do meia Chiquinho, agora oficialmente como jogador do Paulista, novamente. Após disputar o Paulistão pelo Galo, Chiquinho iniciou conversas com a diretoria para permanecer para a disputa da Copa Paulista. Na semana passada, ele chegou a um acordo e definiu a sua permanência. No último final de semana ele viajou para o Rio Grande do Sul para resolver alguns assuntos burocráticos e retornou aos treinamentos nesta terça-feira.
Agora, diante do Independente, no próximo domingo, o meia deve ficar com a camisa 10, já que Kariri está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não jogará. “Estou muito feliz. Estava treinando com o elenco enquanto esperava essa definição com a diretoria. Finalmente deu tudo certo, ficou bom para todos os lados e agora estou muito feliz em poder voltar a jogar”, declarou.
Sobre as suas condições de jogo, Chiquinho destacou que pode colaborar com os companheiros, mas reconheceu que ainda não deve atuar os n…

Tênis: Rogerinho triunfa na primeira rodada de San Marino. Julinho perde

O paulista Rogério Dutra Silva derrotou o italiano Walter Trusendi por 6/2, 6/7 (1-7) e 6/1 em 2h35, na estreia do challenger de San Marino nesta terça-feira. Rogerinho fez a diferença nos pontos vencidos com o segundo serviço, 58% a 39%, mas não aproveitou todas as chances de quebra que teve, seis de 11. Ele chegou a sacar para o jogo no segundo set, foi quebrado e perdeu o tiebreak. Porém, ele se recuperou bem no set decisivo e dominou.
Na segunda rodada, Rogerinho encara quem passar entre o croata Antonio Veic e o quali holandês Millian Neisten. O paulista volta a jogar challenger após alguns torneios ATP. Recentemente, com o título na Cidade do Panamá, Rogerinho chegou a entrar no top 100 do ranking. Quem não teve uma estreia boa foi o jundiaiense Júlio Silva, que caiu diante do esloveno Blaz Kavcic, parciais de 6/0 e 6/3.
Matéria: Site Tênis Brasil

Conhecidos os semifinalistas da Copa Associação de futebol de Itatiba

No último final de semana ocorreram os confrontos de quartas de final da Copa Associação de futebol de Itatiba. O Nosso Teto se classificou com vitória sobre o Joluvel por 2 a 0 e enfrentará nas semifinais a Ferroviária que venceu o Colonial por 3 a 2. Esse confronto de semi será às 14h do próximo domingo. A outra semi, no domingo, às 15h, terá São Marcelo, que bateu a Ponte Preta por 3 a 0, enfrentnado o Attour que eliminou o Nova Estrela com empate sem gols. Os confrontos das semifinais ocorrem no campo do Porto.
Matéria: Thiago Batista

Jundiaiense de futebol máster não terá rodada na véspera Dia dos Pais

A organização do Campeonato Jundiaiense de futebol máster informou nesta terça-feira que não haverá rodada neste sábado, véspera do Dia dos Pais, para seguir o calendário das Séries A e B do Campeonato Jundiaiense que não terão rodada no próximo domingo. Assim, a 2ª rodada que acontecerá neste sábado, ocorrerá após a disputa da última rodada. A próxima rodada a ser jogada será da 3ª rodada, programada para o dia 18 de agosto.

Rodada do Troféu Independência de futsal de Jundiaí tem duas goleadas de 5 a 0

No último final de semana 60 gols balançaram as redes do Troféu Independência de futsal de Jundiaí. Destaque para s goleadas de 5 a 0 do Juventus sobre o Ipanema e do Braz Alfano sobre o Camarões. A rodada teve ainda dois empates: 4 a 4 para Babilonia e Paiol Veio e 3 a 3 entre Manchester City e Guerreiros.

Tênis de mesa do Jundiaí Clube conquista dois troféus na Copa Brasil de Maringá

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube conquistou na etapa de Maringá da Copa Brasil Sul Sudeste os dois troféus eficiências (olímpico e paralímpico) do torneio, sendo que no olímpico foram 18 medalhas para a cidade sendo 5 de ouro , 5 de prata e 8 de bronze e no paralímpico foram 17 medalhas sendo 6 de ouro , 7 de prata e 4 de bronze. O clube mantém a ponta do geral no Troféu Eficiência da Confederação Brasileira de 2012 tanto no olímpico como no paralímpico.