09/08/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 9, 2012

Copa Paulista de futebol: Recuperado, Fabrizzyo se coloca à disposição no Galo

O meia Fabrizzyo está recuperado. Ele fazendo tratamento de uma pubalgia que estava o incomodando desde o Campeonato Paulista. Ele voltou a jogar no sábado passado diante do Rio Branco e já se colocou à disposição do técnico José Macena para as próximas partidas pelo Paulista.
“Essa dor vinha sempre me incomodando e, para tentar ajudar a equipe, eu sempre queria voltar mais cedo. Dessa vez eu fiz o tratamento de forma correta e acredito que estou totalmente recuperado”, declarou o meia. No Galo desde 2008, Fabrizzyo não quer mais saber de contusões. Quando conseguiu fazer um bom jogo no Paulistão deste ano diante do São Paulo, no Morumbi, o meia sofreu uma pancada e precisou ficar fora por mais algumas rodadas, retornando somente na reta final da competição.
“Quero ter uma sequência de jogos. As contusões me atrapalharam bastante, mas agora espero poder jogar sem nenhum tipo de problema. Estou à disposição do professor Macena para jogar”, disse. Diante do Independente no próximo domingo…

Estadual de futsal: Sub 20 do São João estreia, fora de casa, nesta sexta-feira

A categoria sub 20 do Clube São João estreia no Campeonato Estadual de futsal na próxima sexta-feira, quando enfrentará o Palmeiras, no ginásio do CT da Barra Funda, a partir das 20h. O primeiro jogo do time jundiaiense como mandante, será na próxima terça-feira, no Romão de Souza, contra o Santos, às 20h.
No total, 14 times participam da competição. Além de São João, Santos e Palmeiras participam Corinthians, São Paulo/Mogi, XV Piracicaba, São Caetano, Ferroviária de Pindamonhangaba, AABB, Sorocaba, Jacareí, Franco da Rocha, Vocem de Assis e Juventude de Armênia. Os 14 times na primeira fase se enfrentam, em turno único, e os oito melhores se classificam.

Estadual de futsal: Sub 20 de Beiju e Asp-fut estreiam na A2 neste sábado

As categorias sub 20 de Beiju, de Itpeva, e do Asp-fut, de Várzea Paulista, estarão disputando a Série A2 do Campeonato Estadual de futsal. A estreia do clube varzino será neste sábado, em São Paulo, no ginásio Presidente Ciro I, quando enfrentará o Aymoré de Cubatão, a partir das 20h. O segundo jogo do time varzino também será fora de casa, no dia 18 de agosto, em Sertãozinho, contra os donos da casa. O Beiju na primeira rodada, neste sábado, às 12h, contra Paulínia, em Jundiaí, no ginásio Moacyr Boscardin. Depois, o time itupevense, joga novamente no ginásio do NAC, no dia 18 de agosto, às 19h, contra São Carlos.
Matéria: Thiago Batista

Estadual de futsal feminino: Adulto de Valinhos ocupa lanterna da Série A2

A categoria adulto feminina de Valinhos está participando do Campeonato Estadual da Série A2 de futsal. No último sábado, o time valinhense, jogando em casa, perdeu para Santa Barbará por 8 a 4.  O destaque neste jogo foi Amanda Brandão, autora de três gols dos valinhenses (Cibelly Pires marcou o outro). Na classificação, Valinhos ocupa a última colocação do torneio, tendo agora perdido os quatro jogos que disputou. No próximo sábado, Valinhos enfrenta Americana, fora de casa, às 18h.
Matéria: Thiago Batista

Prorrogadas as inscrições para a edição 2012 da Copa Jundiaí de vôlei

Foram prorrogadas até sexta-feira as inscrições para a Copa Jundiaí de vôlei, idade a partir de 16 anos (1996), feminino e masculino.  O objetivo do evento é promover a integração e participação de todos os praticantes da modalidade nessa faixa etária.
Podem participar da competição clubes, associações, complexos educacionais culturais e esportivos, comunidades, Sab’s escolas, prefeituras e demais entidades.  Os interessados deverão comparecer das 8 às 17 horas, no Bolão, para retirada e entrega das fichas. O congresso técnico será realizado na próxima segunda-feira, na sala de reuniões do Bolão às 19 horas, para os coordenadores das equipes femininas e às 19h30 para o masculino. O torneio terá início no dia 19 de agosto, a partir das 9 horas, no Anexo do Bolão. Mais informações poderão ser obtidas com o Prof. Moacir Carlos Regra, por meio dos telefones (11) 4521-8887, 4521-6848, ou pelo email: mcr-j40@hotmail.com.
Matéria: Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí

Jundiaí terá domingo etapa do Circuito Energia Correr Caminhar para Viver Bem

No ano em que a CPFL Energia comemora o centenário de sua fundação, Jundiaí ganha o presente. Como forma de reforçar seu compromisso de apoiar movimentos em prol da saúde e da qualidade de vida, a empresa patrocina o Circuito Energia Correr e Caminhar para Viver Bem e traz uma etapa para a cidade. A prova será realizada no domingo, com as modalidades corrida com percurso de 8km e caminhada com percurso de 4km. O evento terá sua largada às 9h no Parque da Cidade Jundiaí, na Rodovia João Cereser, em Jundiaí. As inscrições podem ser feitas no site www.circuitoenergia.com.br.
Corredores e caminhantes inscritos para a etapa de Jundiaí receberão um kit de participação contendo uma sacola pet, camiseta, um número de peito e um kit lanche (água, barra de cereal e fruta). Os corredores inscritos receberão uma medalha comemorativa no final da prova.  O tempo do participante será cronometrado individualmente através de um chip, que deverá ser devolvido no final da prova. A premiação será feita pa…

Metropolitano de futsal: Sub 8 do Metalúrgicos vence e continua com chances

As equipes dos Metalúrgicos de Jundiaí entraram em quadra no último sábado (4/ago) pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano e enfrentaram o Gremetal de Santos, no ginásio dos Metalúrgicos. Na categoria sub 7 derrota por 6 a 4 e na categoria sub 8 vitória por 2 a 1 mantendo o sonho de brigar por vaga na segunda fase, já que está em 12º com quatro pontos.
Matéria e foto: Luiz Guilherme

Estadual de futsal: Nacional vence apenas no sub 11 na rodada de estreia da A2

No último domingo as categorias menores do Nacional estrearam no Campeonato Metropolitano de futsal da Série A2, quando enfrentará o Grêmio Mogiano, fora de casa, e venceu em apenas uma das cinco categorias. Foi o sub 11, a única categoria a vencer: 3 a 1 no sub 11. No sub 13, coisa rara, empate sem gols. No sub 15, empate, mas com três gols para cada lado. O Mogiano venceu no sub 9 (8 a 1) e no sub 17 (4 a 3). O Nacional volta a atuar neste sábado, a partir das 14h, contra o Jacareí, no seu próprio ginásio.
Matéria: Thiago Batista

Estadual de futsal: Beiju estreia na Série A2 com vitórias no sub 15 e no sub 17

No último sábado, em Jundiaí, no ginásio Moacyr Bescardin, em Jundiaí, o Beiju de Itupeva estreou na Série A2 do Campeonato Metropolitano de futsal onde venceu em duas das cinco partidas que teve contra o Lausanne Paulista. Os êxitos foram no sub 15 (5 a 0) e no sub 17 (4 a 1). A rodada teve dois empates por 1 a 1 nas categorias sub 11 e 13, e no sub 9, o Beiju perdeu para o Lausanne por 5 a 1. O Beiju volta a jogar em Jundiaí, neste domingo, a partir das 8h30, contra o União de Mauá.
Matéria: Thiago Batista

Estadual de futsal: Campo Limpo estreia, em casa, nas menores com 2 vitórias

Campo Limpo Paulista estreou, em casa, no último sábado na Série A2 do Campeonato Estadual enfrentando o Progresso de Francisco Morato, vencendo no sub 13 por 3 a 1 e no sub 17 por 4 a1. As derrotas foram no sub 9 por 9 a 2, no sub 11 por 5 a 2, no sub 15 por 4 a 1. O time campolimpense ainda não teve divulgado por parte da Federação, em seu site, o próximo adversário.
Matéria: Thiago Batista