13/08/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2012

Troféu Orlando Brandini de futsal: Metalúrgicos vence e conquista Série Ouro

O Metalúrgicos no último sábado conquistou o título da Série Ouro do Troféu Orlando Brandini de futsal, torneio organizado pela Liga Jundiaiense de Futsal, ao derrotar o Guarani por 9 a 3, no último sábado, em confronto realizado no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos. O Metalúrgicos terminou com 9 pontos na fase final.
O vice-campeonato da Série Ouro ficou com o Colorado, após vencer a Roma por 6 a 4 e terminou com 6 pontos. O Metalúrgicos conquistou o título da principal divisão do Troféu Orlando Brandini com sete vitórias e apenas uma derrota. O artilheiro da Série Ouro foi Tiago Rossi, do Metalúrgicos, com 19 gols, enquanto o Colorado teve a defesa menos vazada com 13 gols sofridos.
TROFÉU ORLANDO BRANDINI DE FUTSAL - SÉRIE OURO 11 DE AGOSTO - SINDICATO DOS METALÚRGICOS COLORADO 6 X 4 ROMA METALÚRGICOS 9 X 3 GUARANI
CLASSIFICAÇÃO 1º - METALÚRGICOS – 9 PG 2º - COLORADO – 6 PG 3º - GUARANI – 3 PG 4º - ROMA – 0 PG
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Liga Jundiaiense de Futsal

Troféu Orlando Brandini de futsal: United conquista Série Prata com goleada

O United levou a taça da Série Prata do Troféu Orlando Brandini de futsal, no último sábado, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, ao ganhar do Guanabara por 11 a 1, somando os 9 pontos. O vice ficou com o Balaco Baco, que venceu o Los Benas por 5 a 0, chegando aos 6 pontos. Vinicius Perini, do United, foi o artilheiro da Série Prata, com 15 gols, enquanto a defesa menos vazada com 22 gols sofridos.
TROFÉU ORLANDO BRANDINI DE FUTSAL - SÉRIE PRATA 11 DE AGOSTO - SINDICATO DOS METALÚRGICOS BALACO BACO 5 X 0 LOS BENAS UNITED 11 X 1 GUANABARA
CLASSIFICAÇÃO 1º - UNITED – 9 PG 2º - BALACO BACO – 6 PG 3º - GUANABARA – 3 PG 4º - LOS BENAS – 0 PG
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Liga Jundiaiense de Futsal

Troféu Orlando Brandini de futsal: Poste vence duelo direto e leva Série Bronze

O Poste ficou com a Série Bronze do Troféu Orlando Brandini, ao vencer no confronto direto pelo título o Guerreiros por 4 a 3, no último sábado, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos. No confronto que valeu pelo terceiro lugar, o Índios venceu o Continental por 8 a 6. Luiz Fernando Machado Jorge, do Continental, foi o artilheiro com 10 gols, enquanto o Guerreiros teve a defesa menos vazada com 31 gols.
TROFÉU ORLANDO BRANDINI DE FUTSAL - SÉRIE BRONZE 11 DE AGOSTO - SINDICATO DOS METALÚRGICOS INDIOS 8 X 6 CONTINENTAL POSTE 4 X 3 GUERREIROS
CLASSIFICAÇÃO 1º - POSTE – 9 PG 2º - GUERREIROS – 4 PG 3º - INDIOS – 3 PG 4º - CONTINENTAL – 1 PG
Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Liga Jundiaiense de Futsal

Futsal: Duas categorias do São João estreiam com vitória no Estadual da A1

As categorias menores do Clube São João estrearam neste sábado no Campeonato Estadual de futsal da Série A1 não foi boa para o alviverde de Jundiaí. Jogando no Romão de Souza, o alviverde perdeu três dos cinco confrontos que teve. As vitórias foram no sub 11 por 6 a 3 e no sub 13 por 5 a 3. As derrotas foram no sub 9 por 5 a 1, no sub 15 por 3 a 1 e no sub 17 por 3 a 2. Os jogos valeram pelo grupo C que tem ainda Circulo Militar, Pulo do Gato de Campinas, Grêmio Barueri e Vedete de Sorocaba.
Matéria: Thiago Batista

Futsal: Em casa, Nacional derrota Jacareí em quatro das cinco categorias

O Nacional neste sábado esteve em ação jogando pelo Campeonato Estadual de futsal da Série A2. Jogando no seu ginásio, o NAC venceu Jacarei em quatro categorias e empatou em outra. O único empate foi no sub 17, por 2 a 2. As vitórias foram no sub 9 por 3 a 0, no sub 11 por 7 a 0, no sub 13 por 3 a 1 e no sub 15 por 7 a 2. Matéria: Thiago Batista Foto: Divulgação – Aguinaldo Almeida

Nenê lamenta empate em casa, mas elogia reação do PSG na estreia do Francês

O Paris Saint-Germain estreou na edição 2012/2013 do Campeonato Francês empatando com o Lorient por 2 a 2, em jogo disputado no sábado no Estádio Parque dos Príncipes.
Os visitantes terminaram o primeiro tempo em vantagem, com os gols de Maxwell, que marcou contra logo aos 5 minutos, e de Aliadière, aos 45. Na segunda etapa, o PSG pressionou e foi premiado com dois gols de Ibrahimovic. O atacante sueco diminuiu aos 19 minutos, após receber lançamento preciso do brasileiro Nenê, e deixou tudo igual aos 43, convertendo penalidade máxima sofrida por Matuidi.
“A torcida do PSG lotou o Parque dos Príncipes e nosso objetivo era de estrear com uma grande vitória. Mas o Lorient foi um adversário difícil e vale destacar a força de vontade e o poder de reação da equipe, que não desistiu de buscar o resultado positivo enquanto o juiz não terminou a partida”, declarou o camisa 10, que contabilizou sua primeira assistência em jogos oficiais na temporada. O time de Paris volta a campo pela Francês a…

Copa Paulista: Se 2ª fase começasse hoje, Galo teria dois times da A1 no grupo

A Copa Paulista teve neste domingo encerrada o primeiro turno da primeira fase de grupos. Se a fase inicial fosse disputada em apenas um turno, o Paulista estaria num grupo que teria dois clubes da Série A1 de 2012, e um clube da Série A2 de 2012, que nesta temporada disputou esteve na Série A1.
Atualmente 1º colocado do grupo 3, o Galo estaria no grupo 7 da segunda fase reunindo o 2º do grupo 4, 3º do grupo 1 e 4º do grupo 2, que seriam, respectivamente, Atlético Sorocaba, Penapolense e Comercial. Atlético Sorocaba e Penapolense em 2012 conquistaram o acesso a Série A1 do Campeonato Paulista, ao terminarem como 3º e 4º colocados da Série A2. O Comercial de Ribeirão Preto, nesta temporada, disputou a Série A1, mas acabou rebaixado, ao terminar em lanterna do Paulistão.