17/08/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2012

Copa Paulista de futebol: Correia pronto para assumir a titularidade no Galo

Após belas atuações na Copa Paulista do ano passado e a conquista do título, o lateral-esquerdo Correia não conseguiu dar sequência no trabalho e acabou perdendo a posição de titular para Reinaldo (hoje no Sport). Nesta Copa Paulista, Correia voltou a ficar fora dos onze, mas continuou trabalhando ainda mais firme. Finalmente a hora de voltar a vestir a camisa 6 chegou. O até então titular, Bruno Santa Rosa sofreu uma contusão no joelho direito e não atuará contra o XV de Piracicaba e Correia voltará a ser titular. Será o primeiro jogo do lateral iniciando uma partida. Ele vinha entrando frequentemente no segundo tempo dos jogos.
"Estou muito feliz. Fiquei fora da equipe esse período, mas segui trabalhando com muita seriedade para buscar novamente o meu espaço no time. Chegou a hora e estou pronto", declarou. Mostrando muito respeito a Santa Rosa, Correia mostrou personalidade e afirmou que agora não quer mais sair da equipe.
"O pensamento é esse. Quero apro…

Copa Paulista de futebol: XV de Piracicaba terá três mudanças no time

O XV de Piracicaba viaja para a cidade de Jundiaí com três alterações no time titular que enfrenta neste sábado (18/ago) o Paulista, em duelo de líderes do grupo 3 pela oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista. Além do desfalque do atacante Paulinho, que foi expulso contra o Rio Branco e cumpre suspensão automática, o técnico Wagner de Moraes não poderá contar com o zagueiro Romário, que deixou o gramado do estádio Barão da Serra Negra, na quinta, com suspeita de fratura no pé esquerdo. A outra mudança na equipe é opção técnica: o meia Marlon deve iniciar o jogo no banco de reservas, enquanto Givanildo assume a condição de titular.
A ausência de Romário abre espaço para Rafael Britto figurar novamente na escalação inicial. O jogador ganhou a disputa com Alex Bacci e começa jogando ao lado de Éverton (Alex Lima, Diego Christofoletti e Willian, as outras três opções do elenco para a posição, seguem recuperando- se de lesão). O goleiro Neto e os laterais Jonathan e De…

Domingo tem inicio a Copa Jundiaí de vôlei. Tabela do torneio é divulgada

Neste domingo começa a Copa Jundiaí de vôlei – edição 2012. Serão seis equipes disputando no masculino e oito no feminino. O desfile de abertura do torneio, ocorre no Romão de Souza, a partir das 8h30, e na sequência, acontecem os primeiros jogos da competição.
No masculino, os seis times ficam em um grupo único. Participam Fis, Vôlei Amigos, Clube Jundiaiense, Jusmay, Ayrton Senna e Uirapuru. Os seis se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam as semifinais. No feminino, os oito times foram divididos em dois grupos. No grupo A estão Metalúrgicos, União Jundiaí, Expresso e Clube Jundiaiense. No grupo B estão Afinco A, Afinco B, Jusmag e Vergara. Os confrontos na primeira fase serão dentro da chave, com as duas melhores equipes passam as semifinais da Série Ouro, enquanto que as terceiras colocadas dos grupos A e B realizam a final da Série Prata.

JHC joga neste sábado pela Liga de handebol do estado em cinco categorias

Cinco categorias do JHC entram em quadra neste sábado para enfrentar o IHC, em Indaiatuba, a partir das 12h, pela Liga de handebol do estado de São Paulo. Os confrontos serão pelas categorias infantil masculino, cadete feminino, cadete masculino, juvenil masculino e adulto masculino.
Região As equipes da região também estarão em ação durante a semana. No sábado, em Nova Odessa, Valinhos enfrenta o time da casa no infantil e cadete feminino, a partir das 12h; enquanto o juvenil masculino enfrenta o Horto, às 14h30. Ainda em Nova Odessa, no sábado, Itatiba enfrenta os donos da casa no adulto masculino, às 18h15. Em Tietê, ainda no sábado, o Gol de Mão, de Campo Limpo Paulista, enfrenta Piracicaba, a partir das 16h15 no infantil masculino e cadete feminino.
No domingo, em Americana, o Gol de Mão enfrenta Americana no cadete e infanto feminino, a partir das 10h15; depois Itatiba enfrenta Paulínia, no infantil cadete e sub 21 feminino, a partir das 14h. Em Vinhedo, no domingo, o time da cas…

Vôlei: Adulto feminino do Diauarum se despede domingo da Copa Regional

A equipe adulta de vôlei feminino do Diauarum, de Várzea Paulista, se despede neste domingo da Copa Regional da Liga Campineira, quando enfrentará Mogi Guaçu, em casa, a partir das 11h. A eliminação antecipada ocorreu no último domingo, com derrota para o ZL Brasil, fora de casa (parciais de 25/15, 25/12 e 26/24). O time varzino ocupa a 5º e última colocação do grupo A com 7 pontos, sendo sete derrotas em sete jogos.
No domingo, quem também está em quadra para fazer a sua penúltima partida pela primeira fase da competição é Vinhedo que encara Santa Barbará, em casa, às 10h. O time vinhedense ocupa o 6º lugar do grupo B com 9 pontos (uma vitória e sete derrotas) e ainda possui chances de se classificar.
Base Na base, no infantil feminino, o Diauarum perdeu no sábado para Santa Bárbara, fora de casa, por 3 sets a 0 (25/14, 25/5 e 25/4) e segue em 6º com 9 pontos. O time infantil varzino volta a jogar no sábado, em Ribeirão Preto, às 15h, contra o Sesi. No mirim feminino, nova vitória de Sa…

Vôlei: Liga divulga jogos do confronto semifinal de Jundiaí no infanto feminino

A Liga Regional de Voleibol de Campinas divulgou nesta semana as datas dos confrontos de semifinal da Copa Regional de vôlei feminino – categoria infanto. O confronto entre Jundiaí e Hípica começa na próxima quarta-feira, em Jundiaí, a partir das 17h30.
O segundo jogo está programado para Campinas no dia 31 de agosto, às 17h. Se necessário o terceiro jogo ocorre também em Campinas, no dia 12 de setembro, às 17h. Se classifica a decisão, o time que vencer dois dos três jogos do confronto. A outra semifinal será entre Náutico e Sanjoanense, sem datas ainda divulgadas pela Liga.
Pré-mirim No último domingo a categoria pré-mirim feminina de Jundiaí de vôlei venceu pela Copa Regional. A vitória por 3 sets a 0 foi sobre o Náutico de Araraquara, com parciais de 25/18, 25/17 e 25/20. O time jundiaiense ocupa a 3ª colocação com 12 pontos e está classificado para as quartas de final.
Matéria: Thiago Batista

Vôlei: Equipes adultas masculina de Vinhedo e Cabreúva jogam por vaga

As equipes de Vinhedo e Cabreúva entram em quadra neste final de semana buscando confirmar a sua classificação para as quartas de final da Copa Regional de vôlei. No sábado, Vinhedo encara, em casa, o Náutico de Araraquara, a partir das 14h. No mesmo dia, mas às 18h, em Araraquara, Cabreúva encara o Rio Branco. No domingo, Cabreúva joga em Araraquara e enfrenta o Náutico, a partir das 14h. Na classificação do grupo B, Vinhedo está em 2º com 14 pontos e Cabreúva em 4º com 12 pontos. Apenas os quatro melhores da chave avançam aos playoffs.
Matéria: Thiago Batista

Ginásio do Uirapuru receberá festival de futsal feminino neste sábado a tarde

Neste sábado, a partir das 13h30, no Uirapuru Country Club, ocorre o festival de futsal feminino, com a disputa de três jogos. Expedição Mochilas e Pequeninos de Heliopolis/São Paulo, se enfrentam em duas categorias: no sub 13, às 13h30, e no sub 15, às 14h20. Depois o Expedição enfrenta o Boomerang de São Paulo, a partir das 15h, pela categoria sub 20.
Matéria: Thiago Batista

Valinhense de futsal da Série A terá jogos neste sexta-feira no ginásio da Rigesa

Começou na última semana o Campeonato Valinhense de futsal da Série A. A competição continua nesta sexta-feira, com a disputa de dois jogos, no ginásio da Rigesa: às 20h20 tem Cerâmica Motta e Martini, e às 21h10 tem Maracanã B contra Aguiar B. Na segunda-feira ocorre ainda um jogo: Gelomax e Valicar, no ginásio Pedro Ezequiel, até às 20h20. Na primeira rodada, entre 10 e 13 de agosto ocorreram três jogos: Liffe venceu o Jaridm do Lago por 4 a 1, o Elite venceu o Salão Hosana por 6 a 2 e o São Marcos empatou com o Águia por 3 a 3.
Matéria: Thiago Batista

Série A do Valinhense de futebol: Finalistas serão conhecidos neste domingo

Neste domingo serão conhecidos os dois finalistas da Série A do Campeonato Valinhense de futebol. No campo do Bom Retiro, às 10h30, tem São Marcos contra o São Luis; e às 15h30 tem Rigesa e União. Na semana passada, São Luis e São Marcos, se enfrentaram e terminaram empatados por 0 a 0. No outro confronto, há duas semanas, o União venceu a Rigesa por 3 a 1.
Matéria: Thiago Batista

Semifinais da Série B do Valinhense de futebol começam neste fim de semana

As semifinais da Série B do Campeonato Valinhense de futebol começam neste domingo, com o primeiro confronto da melhor de dois jogos. No Bom Retiro, às 8h30 tem Grêmio Unida e Jurema B; e depois, às 13h45 tem Atlético Valinhense e São Bento A. O segundo confronto ocorre no dia 26 de agosto, também no Bom Retiro, mas com Grêmio Unidas e Jurema B, a partir das 15h30; enquanto São Bento A e Valinhense, jogam Às 8h30. Os ganhadores dos confrontos semifinais garantem o acesso à elite.
Matéria: Thiago Batista

Abertas as inscrições para o Valinhense de futebol de máster e veteranos

Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para o Campeonato Valinhense de futebol – categorias máster e veteranos. Na competição os atletas participantes devem ter algum vínculo com Valinhos (residência, domicilio, trabalho ou vínculo escolar). Para participar o time deverá entregar no momento das fichas, três caixas de leite longa vida com 12 unidades cada (inscrição solidária).
Para o torneio de veteranos podem participar atletas nascidos até 1977, com exceção de um goleiro nascido em 1978. No máster podem jogar atletas nascidos em 1968, com exceção de um goleiro nascido em 1969. Nenhum atleta poderá disputar nos dois campeonatos (veteranos e máster) devendo este optar pela categoria que irá disputar, pois os campeonatos serão realizados simultâneos. Os times podem retirar as suas fichas na Secretaria de Esportes de Valinhos, devendo cada agremiação inscrever o mínimo de 16 e o máximo de 22 atletas por equipe.
Matéria: Thiago Batista

Decisão do Valinhense de bocha por equipes começa neste final de semana

A partir deste final de semana começa a decisão do Campeonato Valinhense de bocha por equipes. No domingo, a partir das 8h30, na cancha do Castelo, Castelo e Operário, realizam o primeiro jogo da melhor de três da decisão.
Na semifinal, Castelo e Operário venceram respectivamente, Rigesa e Jardim Pinheiros A, por 5 a 0. O segundo jogo do confronto está marcado para 19 de agosto, no Castelo; e se necessário a terceira partida ocorre no Operário no dia 26 de agosto. Rigesa e Operário decidem neste domingo, em confronto único, às 8h30, no Operário, a disputa do terceiro lugar.
Matéria: Thiago Batista

Reunião define times, grupos e datas da primeira fase da Copa Castelo 2012

Na noite da última quarta-feira, foi realizada nas dependências da sede do Esporte Clube Castelo, o congresso técnico que definiu equipes, grupos e datas da realização das partidas da Copa Castelo 2012. São 16 equipes divididas em duas chaves. No grupo A estão Cruzeiro A, Amigos, Elite B, Amigos da Macaca, Boca Junior, União, Nacional e Vila Real. No grupo B estão Ards, Elite A, Cruzeiro B, São Marcos, Roma. Castelo, Juventude e Criciúma.
A primeira rodada terá quatro jogos no dia 2 de setembro e outros quatro no dia 7 de setembro.  No dia 2  de setembro, tem Amigos e Macaca, às 8h30; Cruzeiro A e Nacional, às 10h20; União e Vila Real, às 13h30; e Elite B e Boca Junior, às 15h30. No dia 7, às 8h30 tem Roma e Elite A, às 10h20 tem Cruzeiro B e São Marcos, às 13h40 tem Criciúma e Ards, e às 15h30 tem Castelo e Juventude.
Matéria: Site Esportemaador2009.ning.com.br

Equipes da região jundiaiense em quadra pelo Campeonato Regional de basquete

As equipes da região estiveram em quadra nesta quarta-feira em confrontos válidos pelo Campeonato Regional de basquete. Em Itatiba, pelo sub 13 feminino, o time da casa ‘goleou’ Valinhos por 83 a 42; enquanto que em Campinas, pelo sub 14 masculino, Itupeva perdeu para a Hípica por 73 a 38. Neste final de semana, equipes de Jundiaí, Valinhos, Itupeva e Itatiba estarão em ação pela competição.