18/08/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 18, 2012

Abertas a partir de 2ª feira as inscrições para Copa Cidade de Jundiaí de futebol

A partir de segunda-feira estarão abertas as inscrições para a segunda edição da Copa Cidade de Jundiaí de futebol. Os clubes interessados podem participar de uma pré-reunião na segunda-feira, às 19h, na sede da Liga Jundiaiense de futebol e saber as novidades que podem envolver o futebol amador de 2012 e 2013. Outras informações com Sandro Alves pelos telefones 96407-7913 e 97322-8065.
Matéria: Thiago Batista

Sem Engordadouro, Jundiaiense de futebol máster terá rodada neste sábado

Neste sábado ocorre a segunda rodada do Campeonato Jundiaiense de futebol máster. Mas a tabela teve que sofrer alterações, já que o Engordadouro, que estrearia na competição, pediu para sair do torneio, deixando o campeonato com 8 times. Para não deixar 2 times sem jogar por rodada, a organização mudou a tabela, mas preservando os resultados e os jogos da primeira rodada.

Copa Garotão: Uirapuru venceu Show Ball no feriado. Fim de semana com jogos

A categoria sub10 do Uirapuru recebeu o Showball na quarta-feira, em rodada da Copa Garotão. Para o Uirapuru, dono da casa, a partida valia uma sobrevida na competição. Com 3 pontos conquistados em três jogos, os donos da casa precisavam vencer para ainda pensar na classificação para a próxima fase, e conseguiram, ao ganhar por 4 a 1. Os gols foram marcados pelo goleiro Enrico, Guilherme, Lucas e Samuel Xavier A equipe comandada pelo técnico Danilo Nascimento volta a quadra no domingo (19/ago), quando vai ao Nacional enfrentar a equipe líder da chave Nova Odessa, as 8h30.

Ministro do Esporte vem ao Paulista para conhecer estrutura e falar sobre CT

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, estará em Jundiaí neste sábado (18/ago), a partir das 11 horas, para uma visita à diretoria do Paulista Futebol Clube. O convite foi feito para que Aldo pudesse conhecer a estrutura do clube, o estádio Jayme Cintra e falar sobre a possibilidade de construção de um centro de treinamento para o clube.
A iniciativa do Paulista, que produziu um projeto para o Ministério do Esporte, tem como objetivo a inclusão do clube na Lei de Incentivo ao Esporte. Sancionada em dezembro de 2006, a Lei de Incentivo ao Esporte é um importante instrumento para o setor. Ela estimula pessoas e empresas a patrocinar e fazer doações para projetos esportivos e paradesportivos, em troca de incentivos fiscais.
Matéria: Assessoria de imprensa do Paulista FC

Futsal: Sub 8 do Metalúrgicos busca vitória no Metropolitano neste sábado

Só a vitória interessa para a equipe sub 8 do Sindicato dos Metalúrgicos neste sábado (18/ago) contra o time do Barueri  para ainda ter  chances  na ultima rodada do Campeonato Metropolitano. Qualquer outro resultado ira fazer o time jundiaiense depender de uma combinação de resultados para se classificar. O jogo começa às 11h da manhã, no ginásio do Clube de Campo. Mais cedo, às 10hr há o confronto entre os times sub 7.
Matéria e foto: Luiz Guilherme

Copa Paulista de futebol: Com nova formação, Galo encara XV no Jayme Cintra

O Paulista terá uma formação diferente neste sábado para enfrentar o XV de Piracicaba pela oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista, a partir das 15h, no Jayme Cintra. Após alguns testes na equipe, o técnico José Macena optou pela entrada de Kariri para atuar ao lado de Chiquinho no meio de campo, deixando o time com dois meias armadores. Nas partidas anteriores o treinador vinha optando pela formação com três volantes e apenas um meia.
“Fizemos algumas observações durante os treinamentos e optei pela entrada do Kariri para jogar com o Chiquinho. Acredito que com isso a nossa equipe ganha em armação e mais opção para os atacantes”, declarou Macena. Outra novidade será a entrada do atacante Rafael para atuar ao lado de Cassiano Bodini. Este será o primeiro jogo do atacante como titular. Ele se machucou no início da preparação da equipe e ficou cerca de um mês e meio se recuperando de um entorse no tornozelo esquerdo. “O Rafael é um atacante de mais referência lá na frente. Ele é …

Após saída de Mancini, Sport anuncia Waldemar Lemos como novo treinador

A diretoria do Sport confirmou nesta sexta-feira a contratação do técnico Waldemar Lemos, de 58 anos, que vai comandar a equipe no restante do Brasileirão. Ele chega para substituir Vágner Mancini, que foi demitido no último sábado após a derrota em casa para o Figueirense, por 1 a 0. Vágner Mancini e Waldemar Lemos comandaram o Paulista em suas carreiras (Mancini o Paulista entre 2004 e 2007, enquanto Lemos comandou o Galo na Série B de 2007)
Waldemar e a diretoria do Sport se reuniram na última quinta-feira, no Rio de Janeiro, quando acertaram quase todos os termos do contrato. O treinador estava sem emprego desde abril, quando foi dispensado por outro clube pernambucano, o Náutico. Como tem pouco tempo até a próxima partida, diante do Fluminense neste sábado, no Raulino de Oliveira, Waldemar Lemos apenas assistirá ao jogo. Assim, o comando do Sport segue nas mãos de Gustavo Bueno, que já esteve à frente da equipe na derrota para o Botafogo, na última quarta.
Matéria: Site Jornal O Te…