19/08/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2012

Série A do Jundiaiense: Vitórias no Ovídeo Bueno são destaque

A 11ª rodada do Campeonato Jundiaiense de futebol ocorreu neste domingo, com destaque para as vitórias que ocorreram no Ovídeo Bueno, com o êxito de 3 a 2 do Império sobre o vice-lanterna Cruzeiro e a goleada de 3 a 0 do Grêmio Marlene sobre o Nove de Julho, concorrente direto de G-8. Com as vitórias, o Marlene subiu de sexto para quinto com 19 pontos, enquanto o Império saltou também uma posição, passando para 10º com 13 pontos.

Série B do Jundiaiense: Placares de 4 a 0 e 1 a 1 são destaque no inicio da 2ª fase

As goleadas marcaram a primeira rodada da segunda fase (10ª rodada no geral) da Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol. Dois placares de 4 a 0 foram registrados: do Botafogo sobre o Tulipas (que terminou na primeira fase como melhor time) e o Fepasa derrotando pelo mesmo marcador o Timeco. A rodada também teve dois empates por 1 a 1: Atlanta contra Rui Barbosa e o Londrina sobre o Pedreira. Outros dois times saíram de campo com a vitória: Sport Sorocabana venceu o Medeiros por 2  a 1 e o 14 de Dezembro ganhou por 2 a 0 do Nações Unidas.

Copa Paulista de futebol: Paulista conhece mais uma derrota em casa

Em partida que colocou frente a frente o então líder Paulista e o vice-líder do Grupo 3 da Copa Paulista, o XV de Piracicaba, o resultado final apontou mais uma derrota do Galo, em casa, e novamente por 1 a 0, neste sábado, no Jayme Cintra, pela oitava rodada da primeira fase.  Esta vitória conduz o XV de Piracicaba à liderança do grupo, com 14 pontos, enquanto o Paulista permanece com 11, na vice-liderança da chave.
O jogo teve as duas equipes buscando o gol, e criando chances até a primeira parada técnica (ocorreu aos 23 minutos do 1º tempo), mas sem muito ameaçar os goleiros. Depois da parada técnica nenhum lance de emoção ocorreu. No segundo tempo, o Galo começou melhor e teve uma grande chance, aos 10 minutos, com Rafael, que recebeu de Chiquinho, livre na entrada da pequena área, mas desperdiçou a oportunidade.
Aos 14 minutos, ocorreu o de pior para o Paulista: o zagueiro do XV, Rafael deu um bico na bola, e o defensor Lázaro pressionado por Cafu (que entrou aos 11 minutos pelo l…

Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visita estádio Jayme Cintra e conhece projeto

O Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, esteve neste sábado pela manhã no estádio Jayme Cintra. O objetivo da visita foi conhecer o projeto que o Paulista possui de construção de um Centro de Treinamento em terreno anexo ao estádio, com estrutura para dois campos, ginásio poliesportivo, alojamento, departamento administrativo e, inclusive, uma Unidade Básica de Saúde para atender a comunidade.
A visita ocorreu rapidamente por intermédio do deputado Pedro Bigardi, que vem auxiliando o Paulista no projeto. 
“Para nós é um imenso prazer ter o Ministro Aldo Rebelo nos visitando e tendo a oportunidade de conhecer o nosso projeto. Isso mostra a seriedade do Paulista Futebol Clube, que está querendo melhorar a sua infraestrutura para revelar mais talentos na nossa casa”, declarou o presidente Djair Bocanella.
O ministro elogiou o projeto e destacou que vai procurar auxiliar da forma que puder, inclusive se colocando à disposição para uma futura conversa com empresários de Jundiaí. A ideia é que o…