22/08/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2012

Júlio Silva cai no quali e perde chance de voltar a chave principal do US Open

O brasileiro Júlio Silva não conseguiu repetir o desempenho de 2010, quando furou o qualifying e chegou à chave principal do US Open. Nesta terça, o número 174 do ranking mundial da ATP foi derrotado pelo argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.
Após primeiro set equilibrado, quando vacilou em seu último saque e cedeu a quebra decisiva para Facundo, Silva chegou a quebrar o primeiro saque do argentino na segunda parcial, mas viu o rival conseguir a devolução para, na sequência, quebrá-lo novamente para abrir 4/1 e apenas administrar a vantagem de três games até o final da partida.
Matéria: Site Terra

Série A do Campolimpense: Parque Internacional vence Onze e assume ponta

Neste domingo, no estádio municipal, entraram em campo em busca da liderança Parque Internacional e Onze Garotos. Em uma partida cheia de lances empolgantes e com quatro gols as equipes promoveram um clássico de arrepiar, mas quem ficou contente mesmo no final da partida foi a equipe do Parque Internacional, que venceu o forte time do Onze Garotos por 3 a 1. Com a vitória o Parque assumiu o topo da tabela de classificação com 33 pontos, seguido pelo Atecubanos na segunda posição com 31.

Troféu Independência de Jundiaí de futsal já conhece treze classificados

Neste sábado, oito jogos movimentaram o Troféu Independência de Jundiaí de futsal que já tem conhecidos treze classificados: Nova Desportiva e Manchester City no grupo A; Ominlore, Nacional e Guerreiros no grupo B; Braz Alfano, Colordo, União Windlin e Reds no grupo C; e Independente, Camarões, Sifco e Continental no grupo D.

Copa Jundiaí de vôlei começa nas duas categorias com vitórias por 2 sets a 0

No último domingo teve inicio a Copa Jundiaí de vôlei masculino e feminino, sendo que todos os cinco jogos (três do masculino e dois do feminino) terminaram com placares de 2 sets a 0 para os times vencedores. Os jogos ocorreram no Romão de Souza. Neste domingo acontece a segunda rodada, programada para o Aramis Polli.

Vôlei feminino: Infanto de Jundiaí inicia disputa das semis da Copa Regional

Nesta quarta-feira terá inicio as semifinais da Copa Regional de vôlei feminino – categoria infanto, com o confronto entre Jundiaí e Hípica, no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima, a partir das 17h30. Será o primeiro duelo da melhor de três partidas, sendo que o segundo e terceiro jogo estão programados para Campinas, nos dias 31 de agosto e 12 de setembro, às 17h. Classifica-se a decisão o time que vencer dois dos três jogos do confronto. A outra semifinal será entre Náutico de Araraquara e Sanjoanense, mas sem data definida para começar.
Matéria: Thiago Batista

Vôlei masculino: Sub 17 masculino de Jundiaí sofre derrota pelo Metropolitano

A equipe de vôlei masculino sub 17 de Jundiaí sofreu mais uma derrota no Campeonato Metropolitano de vôlei. No último sábado, o time jundiaiense foi derrotado pelo Sesi de São Paulo, fora de casa, por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/13 e 25/21. Com o resultado, o time jundiaiense agora é o lanterna do torneio com 15 pontos em 13 jogos. A equipe volta a atuar em 27 de agosto, fora de casa, contra o Santo André, às 18h.
Sub 15 A categoria sub 15 de vôlei masculino de Jundiaí entra em quadra nesta quarta-feira para enfrentar o Centro Olimpíco, na capital paulista, a partir das 19h, pelo Metropolitano. Os garotos jundiaiense do sub 15 no momento estão deixando o time na 5ª colocação com 10 pontos em 8 jogos disputados.
Matéria: Thiago Batista

Nadador jundiaiense conquista sete medalhas de ouro em torneio de Limeira

O nadador jundiaiense Gabriel Politi, de 13 anos venceu os 200 e 800 livres, 100 e 200 borboleta, 100 peito e 200 medley do Torneio Regional de Limeira, ocorrido no último final de semana. Ele fez o melhor índice da temporada no Brasil até agora nos 200 medley e ainda ajudou a equipe a vencer no revezamento 4x100m medley.
O desempenho impressionante só não foi melhor (com a oitava medalha de ouro) porque no revezamento 4x100 estilo livre a equipe A de Jundiaí foi desclassificada por queimar a saída do 3º nadador, deixando o ouro para a equipe B também de Jundiaí. 
A performance garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro Infantil, Trofeu Maurício Bekenn, que acontece em Goiânia de 1 a 4 de novembro. O restante da equipe também foi bem com um total de 35 ouros, 17 pratas e 14 bronzes, valendo também diversos índices para campeonatos paulistas e brasileiros
Matéria: Internauta – Roque Ferreira

Estadual de futsal: Beiju é derrotado em Indaiatuba em apenas uma categoria

A categoria sub 9 do Beiju sofreu uma goleada histórica em Indaiatuba no último sábado pelo Campeonato Estadual de futsal da Série A2, nas categorias menores. O Indaiatuba goleou o time itupevense por 13 a 1. Mas nas outras categorias, o Beiju se recuperou e saiu sem perder: 4 a 1 no sub 11, 2 a 2 no sub 13, 2 a 1 no sub 15 e 7 a 1 no sub 17.
Matéria: Thiago Batista

Estadual de futsal: Campo Limpo tem bom rendimento nas partidas do sábado

As categorias menores de Campo Limpo entraram duas vezes em quadra neste final de semana pelo Campeonato Estadual de futsal da Série A2. No sábado, em casa, enfrentou o Saci e venceu no sub 9 por 3 a 2, no sub 13 por 4 a 1 e no sub 17 por 9 a 3, mas perdeu no sub 11 por 5 a 3 e empatou no sub 15 por 3 a 3. No domingo, fora de casa, enfrentou Taboão da Serra e venceu apenas no sub 17, por 3 a 2, mas perdeu no sub 9 por 6 a 0, no sub 11 por 9 a 0, no sub 13 por 2 a 1 e no sub 15 por 6 a 1.
Matéria: Thiago Batista

Futebol: Sub 15 feminino do Paulista perde jogo pela Taça Cidade de São Paulo

No último a categoria sub 15 do Paulista perdeu para o Bonfim de campinas por 4 a 1, em partida válida pela Taça Cidade de São Paulo. O jogo ocorreu em São Paulo e foi válido pelo grupo A que tem ainda o Centro Olímpico e Tiger Luso Brasileiro. A próxima partida da equipe na competição deverá ocorrer em setembro.
Matéria: Thiago Batista