25/08/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 25, 2012

Abertas as inscrições para o Campeonato da Siemens de futebol society 2012

Estão abertas as inscrições para o Campeonato da Siemens de futebol society. A taxa de inscrição é de R$ 200, com a taxa de arbitragem sendo de R$ 50 por jogo. As partidas ocorrem aos domingos pela manhã. Segundo a organização do torneio as vagas são limitadas. Inscrições com Clélio Sanches pelos telefones 7571-6295 e 4605-8507 ou pelo Nextel ID 100*12351 ou pelo e-mail clelio-arbitro@hotmail.com.
Matéria: Thiago Batista

Copa Paulista de futebol: Com novidades, Galo vence Rio Claro em jogo-treino

O Paulista enfrentou o Rio Claro na tarde desta sexta-feira em jogo-treino e venceu por 2 a 1. Os gols foram marcados pelo volante Márcio e pelo jovem zagueiro Leandro. A equipe não entra em campo neste final de semana em função do cancelamento do jogo que seria contra o União São João. Assim, o técnico José Macena aproveitou o “descanso” na tabela para observar a equipe e analisar possíveis alterações para a partida contra o Ituano, que acontece somente na próxima quarta-feira, em Jundiaí.
A principal novidade ficou no setor defensivo, com a entrada de Junior Alves no lugar do contundido Patrick. O zagueiro, que estava aprimorando a parte física e recuperando-se de entorse no tornozelo sofrida ainda na preparação da equipe, apresentou um bom futebol na atividade e praticamente garantiu a sua escalação contra o Ituano. No meio de campo, o Galo contou com o retorno do volante Márcio, que, suspenso, não enfrentou o XV de Piracicaba na rodada passada. Inclusive, o volante marcou um dos go…

Troféu Independência de Jundiaí: Final de semana terá apenas quatro jogos

Neste final de semana apenas quatro partidas movimentam o Troféu Independência de futsal de Jundiaí. No sábado, no Nacional, às 18h30, tem Nova Desportiva e Nacional. No mesmo dia, mas na Siemens, às 19h tem Red’s contra a Siemens e às 20h tem Independente e Braz Alfano. No domingo, no Nacional, tem às 12h30, Paiol Veio e Tiradentes.

Vôlei: Sub 15 de Jundiaí conhece 7ª derrota no Campeonato Metropolitano

A equipe sub 15 de vôlei masculino de Jundiaí conheceu a sua 7ª derrota no Campeonato Metropolitano, na última quarta-feira. Em São Paulo, o time jundiaiense perdeu para o Centro Olímpico por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/17 e 25/18. Com o resultado, Jundiaí soma 11 pontos e aparece na quinta colocação e volta a jogar na próxima quarta-feira, no Dal Santo, às 18h.
Sub 17 Na segunda-feira, a categoria sub 17 de Jundiaí entra em quadra pelo Metropolitano, para enfrentar Santo André, fora de casa, a partir das 18h. O confronto reúne o antepenúltimo, Santo André, e o lanterna, Jundiaí, ambos com 15 pontos.
Matéria: Thiago Batista

Vôlei: Adulto masculino do FIS joga neste domingo no ginásio do Dal Santo

A categoria adulto masculino do FIS/Jundiaí entra em quadra neste domingo para enfrentar Indaiatuba, no Dal Santo, a partir das 10h, em partida válida pela segunda rodada do segundo turno da Liga Sorocabana de vôlei. O time jundiaiense na classificação aparece na terceira colocação com 17 pontos em 8 jogos, uma partida a menos que os dois líderes (Rezende com 22 e Cotia com 27 pontos). Indaiatuba é o lanterna do torneio com 4 pontos.
Matéria: Thiago Batista

Futsal: Categorias menores do Clube São João jogam em Jundiaí neste sábado

As categorias menores do São João entram em quadra neste sábado, no Romão de Souza, para enfrentar o Pulo do Gato de Campinas, pela 3ª rodada do Campeonato Estadual de futsal da Série A1. A rodada começa às 13h30. O alviverde na classificação do grupo C em todas as categorias está em 5º no sub 9 com 1 ponto, em 5º no sub 11 com 3 pontos, em 1º no sub 13 com 4 pontos, em 1º no sub 15 com 6 pontos e em 3º no sub 17 com 3 pontos.
Série A2 Pela Série A2, as equipes da região entra em quadra neste final de semana. No sábado, às 14h, no ginásio Moacyr Bescardin, na Vila Arens, em Jundiaí, às 14h tem Beiju contra Praia Grande. No domingo, Campo Limpo encara fora de casa o Portuários de Santos, a partir das 9h; enquanto o Nacional enfrenta a Wimpro, em Guarulhos, a partir das 14h.
Matéria: Thiago Batista

Futebol: Ex-zagueiro do Galo acredita na reabilitação do seu time no Brasileirão

Sem vencer há nove rodadas no Campeonato Brasileiro da Série A, e não marcar um gol sequer há mais de 600 minutos, o Sport encontra-se na zona de rebaixamento da competição, 18º lugar com 14 pontos somados. Apesar do momento vivido pela equipe, o zagueiro Diego Ivo, ex-Paulista, acredita que o time pode se reabilitar já na próxima partida, no clássico diante do Náutico. Ele ainda acredita que o time está jogando bem, mas o que falta é fazer os gols.
"Podem esperar uma reviravolta. A torcida viu que a gente se dedicou, correu muito e vai ser assim no Clássico. Está faltando a bola entrar. Nosso time está encaixado, temos algumas falhas sim, mas a palavra que falta é o gol. Estamos marcando muito, mas não conseguimos finalizar e acabamos tomando gols no final. Neste clássico temos que ganhar por bem ou por mal, precisamos vencer em casa", declarou o defensor.  O jogo contra o Timbu, que marcará a estreia do novo treinador da equipe, Waldemar Lemos, está marcado para o próximo d…

Campeonato Aberto de futebol terá complemento da 1ª rodada no sábado

Neste sábado acontece o complemento da primeira rodada do Campeonato Aberto de futebol sub 13 com jogos em quatro centros esportivos: Aramis Polli, Ovídeo Bueno, Pedro Raymundo e Antônio Marcussi. A competição foi inaugurada no sábado passado, com a vitória do Morada das Vinhas A sobre o Morada das Vinhas B por 4 a 1. No dia 1º de setembro terá inicio o torneio da categoria sub 17.

Handebol: Ginásio Anexo do Bolão recebe rodada da Liga do Estado de SP

Neste sábado (25/agosto), a partir das 11h30, o ginásio Anexo do Bolão receberá seis jogos válidos pela fase de classificação da Liga de Handebol do Estado de São Paulo em diversas categorias.
Serão quatro confrontos entre as equipes do Jundiaí Handebol Clube e Salto, nas categorias infantil masculino, cadete masculino, infantil feminino e cadete feminino.
Destaque da rodada para a partida entre o adulto feminino do JHC/HPS e Piracicaba marcada para as 16h15, onde ambas as equipes estão invictas na Liga. O encerramento da rodada ficará por conta do confronto entre o adulto masculino do JHC e Descalvado. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana Sucos, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município.