04/09/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 4, 2012

Futebol de campo: Nenê a caminho de deixar o PSG e assinar com o Besiktas

O meia jundiaiense e revelado no Paulista no inicio dos anos 2000, Nenê deve deixar o PSG e se mudar para o futebol turco, é o que afirma o Tutto Mercato Web, dando como praticamente certa a transferência do atacante para o Besiktas. Artilheiro do PSG na temporada passada, Nenê perdeu espaço no elenco após a chegada de Ibrahimovic e Lavezzi. O brasileiro já não estava contente no clube francês, e tudo teria piorado após uma briga com Ibra durante um treino.O time parisiense acredita que a saída de Nenê será a melhor opção, por isso, deve vendê-lo ao Besiktas. No clube turco, o jogador assinaria um contrato válido por dois anos. Vale lembrar que apenas clubes da Rússia, Turquia, França e Romênia ainda podem contratar jogadores nesta janela de transferências. Nos restantes países da Europa, o mercado de entrada fechou na sexta-feira.Matéria: Sites Ogol.com.br / Tutto Mercato Web / A Bola de Portugal

Handebol: Time masculino do JHC disputará segunda edição do Grand Prix

A equipe de handebol masculino do JHC disputará a 2ª edição do Grand Prix de handebol masculino, torneio organizado pela Federação Paulista de Handebol. O time jundiaiense está na competição que tem outras cinco equipes: Mogi-Guaçu, Pedreira, São Vicente, São João da Boa Vista e Rio Claro. O JHC ano passado ficou em terceiro lugar no Grand Prix.
As seis equipes se enfrentam em turno único e os quatro primeiros avançam aos playoffs. A 1ª rodada acontecerá em Jundiaí, no Anexo do Bolão, na próxima sexta-feira, no período da tarde, com o jogo de destaque sendo o JHC enfrentando São Vicente, às 15h30.

Futsal: Copa Carlos Alberto Iamonti começa com 30 gols no Romão de Souza

Aconteceu na manhã deste domingo no centro esportivo Romão de Souza a abertura da 2ª edição da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. Com a presença de aproximadamente 500 pessoas a solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Miguel Hadad, do secretario adjunto de esportes Alaercio Borelli e dos diretores de esportes Norival da Silva e Luiz Zambon.  Além do desfile das equipes ocorreram apresentações de ginástica rítmica e karatê; que marcaram de forma oficial a reinauguração do ginásio, após reforma no telhado e piso. Após a festa, a bola rolou com cinco jogos e com 30 gols, média de seis gols por partida.

Série A do Campeonato Campolimpense: Três clubes garantidos nas 4ª de finalfut

A Série A do Campeonato Campolimpense de futebol já tem três clubes garantidos nas quartas de final da competição (que terá inicio em 23 de setembro): Atecubanos, Real Monte Alegre e Onze Garotos. O Atecubanos, que na rodada passada havia confirmado a sua classificação, venceu o Ajax por 3 a 1 e permanece em 1º lugar com 37 pontos. O Real Monte Alegre confirmou a vaga ao vencer o Cruzeiro por 3 a 2. O Onze Garotos venceu o Sab São José por 4 a 1 e também se classificou. As outras cinco vagas são disputadas por oito times: Parque Internacional, Cruzeiro, Racing, Vai Quem Quer, Firenze, Ajax, Pedra Preta e Cruzeiro Imapé.

Série A do Campeonato Varzino: Rodada tem time perdendo jogo por agressão

A Série A do Campeonato Varzino de futebol teve como destaque negativo a agressão do técnico do Galo de Ouro (Walmir Marcilio) ao árbitro do jogo contra o Diamantina, no último domingo, pela quinta rodada da segunda fase. Com este fato, o time foi considerado derrotado pelo placar administrativo de 3 a 0 e vê suas chances de avançar as semifinais diminuir. A informação está no site da Liga de Futebol de Várzea Paulista. Quem está perto da vaga é o Atlântico, após venceu o Guarani por 2 a 1 e manter a liderança da competição, agora com 13 pontos.

3 atletas vencem pela 7ª etapa do Circuito Paulista de maratonas aquáticas

No domingo, na cidade de Caconde, ocorreu a sétima etapa do Circuito Paulista de maratonas aquáticas; a equipe da Associação União Jundiaí, foi representada por três atletas que conquistaram bons resultados, vencendo suas provas. Na categoria infantil II, na prova de 2 km, Paula da Costa Chenquer obteve a primeira colocação; na categoria juvenil II, prova média, de 2 km, Marina Nani também obteve também a primeira colocação, enquanto Mariana Bizetto Silva venceu a prova principal do dia, sendo a vencedora na prova de 4 km.
Matéria e foto do internauta Paulo Chenquer

Copa Jundiaí de vôlei: União Jundiaí vence Expresso em confronto de três sets

Foram realizadas no domingo (2/set), no Aramis Polli, a terceira rodada da primeira fase da Copa Jundiaí de vôlei masculino e feminino. No feminino, em uma partida equilibrada, o União Jundiaí venceu o Expresso por 2 sets a 1, parciais de 25/18, 17/25 e 15/10. No outro jogo das mulheres, o Afinco B venceu o Jusmag por 2 sets a 0, parciais de 25/6 e 25/2. No masculino, todos os jogos terminaram em dois sets. O Fis bateu o Jsumag por 25/12 e 25/15, o Clube Jundiaiense derrotou o Vôlei Amigos por 25/23 e 25/18 e o Uirapuru bateu o Ayrton Senna por 25/9 e 25/15. As próximas partidas do torneio ocorrem apenas em 16 de setembro, no Aramis Polli.