06/09/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2012

Futebol: Nenê diz não ao futebol turco e fica no Paris Saint-Germain

Com propostas de Galatasaray e Besiktas, o atacante brasileiro Nenê esteve perto de sair do Paris Saint-Germain. Contudo, o clube francês deve continuar sendo seu destino por mais uma temporada. Insatisfeito por não conseguir a renovação com os parisienses até 2015, como queria, Nenê tentou a transferência. As propostas chegaram da Turquia.
O artilheiro do PSG na temporada passada, entretanto, preferiu continuar no futebol francês com a possibilidade de conquistar a Liga dos Campeões e o Campeonato Francês, dois objetivos de sua carreira. Nenê começou a carreira no Paulista de Jundiaí e de lá foi para Palmeiras e Santos, onde se destacou. Na Europa, passou por clubes como Mallorca e Mônaco, antes de ir para o PSG e virar protagonista.
Matéria: Site Terra

Basquete feminino: Divino conhece segunda derrota na Série A1 do Paulista

O São Caetano conseguiu a reabilitação na chave A do grupo 1 do Campeonato Paulista de basquete feminino – 2012 ao derrotar o Divino/COC, na noite desta quarta-feira, por 65 a 52 (31 a 21 nos dois primeiros quartos), mesmo atuando no ginásio do Colégio Divino Salvador, na cidade de Jundiaí, pelo turno da fase inicial. Foi a segunda derrota em dois jogos do time jundiaiense.
As atletas mais efetivas da partida foram Isabela Ramona (11 pontos e 2 assistências), Leidilania Ferreira (9 pontos, 9 rebotes e 1 assistência) e Joice Coelho (9 pontos, 5 rebotes e 3 assistências), pelo Divino; Mônica Nascimento (16 pontos e 21 rebotes), Júlia Santos (13 pontos, 6 rebotes e 2 assistências) e Ana Paula Graciano (13 pontos, 10 rebotes e 3 assistências), em favor do visitante.
O Divino buscará a recuperação contra o Guarulhos/, no dia 14 de setembro, às 20h00 (de Brasília), jogando em Guarulhos. Já o próximo desafio do São Caetano será diante do Santo André, no dia 13 de setembro, às 20h,…

Futsal: Sub 20 do São João goleia e salta 2 posições no Campeonato Estadual

A categoria sub 20 do Clube São João voltou a encontrar o caminho das vitórias no Campeonato Estadual de futsal, ao vencer na noite de terça-feira, no ginásio Romão de Souza, o Jacareí Futsal por 7 a 3.  Os gols do time jundiaiense foram anotados por Guilherme Garcia (3 vezes), Rafael Rosa, Matheus Neto, Vitor Moraes e Vitor Barros.
Com o êxito, o alviverde saltou de 7º para a 5ª colocação com 6 pontos ganhos. Guilherme, com o hat-trick anotado nesta quarta-feira, agora aparece como 3º maior goleador da competição com 6 gols anotados. O São João, do técnico Eduardo Mendes, começou a partida desta quarta com Leonardo Neves; Vitor Moraes, Guilherme Garcia, Rafael Rosa e Vitor Barros. Entraram Dudu, Iago, Matheus e Falcão. O próximo jogo do São João será nesta terça-feira, às 19h, no Romão de Souza, contra Jacareí.  
Matéria: Thiago Batista

Copa Paulista: Técnico José Macena destaca a entrega dos atletas do Galo

Após a primeira vitória em casa nesta Copa Paulista, o técnico José Macena fez questão de destacar a entrega dos jogadores em campo. O Paulista chega aos 15 pontos e ocupa a 3ª colocação no grupo 3. "Jogamos muito bem e conseguimos a vitória. Mas isso só aconteceu em função da entrega dos nossos atletas dentro de campo. Todos se empenharam muito, lutaram o jogo todo e passaram por cima de toda as dificuldades", declarou o treinador.
Para Macena, a vitória, mesmo sendo pela contagem simples, teve grande importância, já que deu os primeiros três pontos da equipe em casa. "Independente de ser vitória por 1 a 0 ou goleada, nós somamos os três pontos e isso dá mais confiança aos jogadores e acredito que dá mais ânimo ao nosso torcedor que veio nos incentivar e mostrou apoio em plena quarta-feira a tarde aqui", disse.
O Paulista encara, na próxima rodada, o Rio Branco fora de casa. Para Macena, o pensamento em Americana deve ser o de vitória. "O Rio Branco…