12/09/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 12, 2012

Sub 19 do Divino/Coc estreia no 2º turno do Estadual com vitória fora de casa

A categoria sub 19 do Divino/Coc estreou no segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual, com vitória, ao bater Santo André, fora de casa, por 92 a 45, na última terça-feira. O time jundiaiense mantém os 100% de aproveitamento e a liderança da competição.  O próximo desafio do Divino no Estadual será diante do São José, no sábado, em São José dos Campos, a partir das 11 horas.
Matéria: Thiago Batista

Estadual de futsal: Sub 20 do São João novamente goleia no Romão de Souza

O sub 20 do São João conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Estadual de futsal, ao vencer o Vocem de Assis por 8 a 4, nesta terça-feira, no ginásio Romão de Souza. O time jundiaiense agora soma 9 pontos saltando de 6º para o 5º lugar. O jogo foi transmitido ao vivo pela TVE Jundiaí, em seu site, através do projeto Esporte Online, com narração de Rafael Santos. O jogo será retransmitido na grade da emissora durante a semana.
O destaque do jogo foi o ala Vitor Barros, autor de três gols no jogo. O artilheiro Guilherme Garcia deixou a sua marca duas vezes, chegando a oito gols, sendo o vice goleador do Estadual. O ala Rafael Rosa também marcou dois gols no jogo desta terça. O camisa 11, Dudu, marcou um gol, mas o bonito da noite, ao aplicar um chapéu o goleiro adversário, sem deixar a bola cair mandou para o fundo das redes.
Henrique, do Vocem, marcou três gols, mas deixou o seu time na mão, aos 6 minutos do 2º tempo, quando o placar estava 4 a 3 para o São João. O goleiro…

Paulista de handebol: Junior feminino do JHC joga em casa contra vice-líder

Nesta quarta feira (12/setembro) a partir das 17 horas no ginásio Anexo do Bolão, a equipe junior feminina do JHC/HPS enfrentará a forte e tradicional Metodista/São Bernardo em partida válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Paulista. A equipe jundiaiense vem de uma vitória diante de CEPE de Santos pelo placar de 24 a 18.
Para a partida, a técnica do JHC, Rita Orsi ainda não poderá contar com a armadora central Érica, que se recupera de uma lesão no dedo. Atualmente, a equipe jundiaiense ocupa a 5ª colocação com 14 pontos ganhos, enquanto seu adversário, a vice liderança do campeonato. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana Sucos, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município.
Matéria: Comissão técnica do JHC Foto: Thiago Batista

Futebol: Sub 17 do Paulista conhece adversários e tabela da 3ª fase do Estadual

Após a conquista épica da classificação na 2ª fase com uma vitória de virada sobre o Grêmio Prudente fora de casa por 2 a 1, o Paulista já conheceu os adversários que terá pela frente na 3ª fase do Campeonato Paulista sub 17. A equipe do técnico Ricardo Narusevicius terá pela frente Desportivo Brasil, Santo André e Grêmio Osasco. O início da 3ª fase acontece no próximo sábado (15/set).
A estreia do Galinho será diante do Desportivo Brasil, em Jundiaí, às 10h45 no Dal Santo. O time contará com o retorno do atacante Jonathan, que cumpriu suspensão contra o Prudente. Ele é o artilheiro da equipe com 9 gols marcados na competição.

Copa Paulista: Com baixas, técnico do Galo busca time ideal para buscar vaga

O clima no Paulista é de decisão. No domingo, a equipe terá a última chance de assegurar a vaga na segunda fase da Copa Paulista. As possibilidades são grandes, para avançar, o Galo precisará somar apenas um ponto diante do Independente. Hoje, o Paulista é o quarto colocado do grupo 3 com 16 pontos e o time de Limeira é o quinto, com três pontos a menos.
Para o jogo, o técnico José Macena terá reforços importantes. O volante Diego Marangon e do meia Fabrizzyo, que cumpriram suspensão contra o Rio Branco na rodada passada, estão à disposição do treinador. Por outro lado, a defesa não terá Patrick, suspenso, e pode ainda não ter Júnior Alves, que sentiu fortes dores no joelho esquerdo na última partida. A expectativa, porém, é de que Júnior Alves se recupere a tempo, caso contrário Lázaro ou Leandro brigarão pela vaga.
Outra baixa será o atacante Cléberson, que também recebeu o cartão vermelho após reclamar da arbitragem no banco de reservas no segundo tempo da partida contra o Rio Branco…

Setembro terá Torneio Interno do Clube Jundiaiense de tênis em duplas

Nos dois últimos finais de semana de setembro (dias 22, 23, 29 e 30) acontece a edição 2012 do Torneio Interno do Clube Jundiaiense de tênis em duplas. A primeira rodada é voltada para as categorias DMC, DMA e DF; as inscrições vão até dia 17 deste mês. Já a segunda rodada atende as categorias DMB e DM+50, com inscrições até dia 24 de setembro. As fichas podem ser retiradas no departamento de esportes em troca de 2 kg de alimento não perecível, que serão doados ao grupo afeto. Nos dias dos jogos, será distribuída uma camiseta para cada participante.
Matéria: Site do Clube Jundiaiense

Série A do Campolimpense: Conhecidos os 8 clubes das quartas de final

Neste domingo foram conhecidos os oito classificados para as quartas de final da Série A do Campeonato Campolimpense de futebol. Garantiram a vaga Atecubanos, Real Monte Alegre, Onze Garotos, Parque, Cruzeiro, Vai Quem Quer, Racing e Firenze. Mas a classificação final e a ordem dos confrontos pode sofrer alterações, em virtude do w.o. do Colina, que tem até quarta-feira para pagar um taxa. Caso isso não aconteça, o time será desclassificado e todos os seus resultados desconsiderados.

Seletiva para o Intercolonial brasileiro tem equipe de Itupeva ficando com a taça

No último final de semana ocorreu a seletiva para o 63° Campeonato Intercolonial Brasileiro de 2013,com sede na Associação Nipo Brasileira de Jundiaí. A Nipo Jundiaí terminou com a 4ª colocação, ficando atrás de Piracaia, Indaiatuba e da campeã, Nissey, de Itupeva. O time de Jundiaí conquistou 16 ouros, 12 pratas e 17 bronzes.

Sub 20 do Asp-fut vence Praia Grande e assume 3ª posição do grupo na Série A2

Atuando em casa, o sub 20 do Asp-fut venceu Praia Grande por 5 a 4, pela quarta rodada do Campeonato Estadual de futsal da Série A2, em jogo que ocorreu no último sábado. Os gols varzinos foram de Gustavo Nascimento (duas vezes), Andrey, Luciano Oliveira e Douglas. Com este resultado, Várzea está em terceiro do grupo B com sete pontos e voltará a jogar no sábado, em casa, às 13h, contra o Aymoré de Cubatão.
Matéria: Thiago Batista

Futsal: Rodada do feriado para o São João foi positiva apenas para o sub 17

No feriado da última sexta-feira, as categorias menores do Clube São João enfrentaram o Grêmio Barueri pelo Campeonato Estadual de futsal das categorias menores, onde perderam quatro dos cinco confrontos que disputaram. Na rodada ocorrida no Romão de Souza, apenas o sub 17 venceu: 5 a 3, garantido a segunda vitória da equipe na competição. As derrotas foram no sub 9 por 7 a 0, no sub 11 por 5 a 3, no sub 13 por 3 a 1 e no sub 15 por 4 a 2. O São João na próxima rodada, no dia 16 de setembro, enfrenta o Primeiro de Maio, em Santo André, a partir das 9h.
Matéria: Thiago Batista

Futsal: Pela A2, Campo Limpo perde todos os confrontos em Francisco Morato

O final de semana foi ruim para o futsal de Campo Limpo Paulista que perdeu os cinco confrontos que teve contra o Progresso de Francisco Morato, fora de casa, pelo Estadual de futsal das categorias menores – Série A2. As derrotas foram de 4 a 2 no sub 9, 4 a 0 no sub 11, 4 a 1 no sub 13, 3 a 1 no sub 15 e 3 a 0 no sub 17. O time campolimpense volta a quadra no sábado, em casa, para enfrentar Taboão da Serra, a partir das 13h.
Matéria: Thiago Batista

Futsal: Em casa, Nacional vence três dos cinco confrontos contra o Mogiano

Jogando no seu ginásio, o Nacional, venceu três dos cinco confrontos que teve contra o Grêmio Mogiano no último sábado, pelo Campeonato Estadual de futsal das categorias menores – Série A2. As vitórias foram no sub 9 por 3 a 2, no sub 15 por 2 a 1 e no sub 17 por 5 a 4. O time jundiaiense empatou no sub 11 por 2 a 2 e foi derrotado no sub 13 pela contagem mínima, 1 a 0. O NAC volta a quadra neste sábado, para encarar Jacareí, fora de casa, a partir das 14h.
Matéria: Thiago Batista

Futsal: Beiju sofre derrota apenas no sub 9 em confrontos na capital paulista

Neste final de semana a Associação Beiju, de Itupeva, estreou no segundo turno do Campeonato Estadual de futsal da Série A2 das categorias menores, contra a equipe de Lausanne Paulista, em São Pauilo e das cinco categorias que estiveram em quadra, apenas a sub 9 foi derrotada.
A categoria sub 11 foi a primeira categoria a entrar em quadra e num jogo muito disputado a equipe venceu a equipe local pela contagem de 1 a 0, com o gol de pênalti marcado pelo jogador Paulo Marcio. Com esta vitória a equipe assume a terceira colocação da chave. 
O sub 13 do Beiju, que ainda não tinha vencido nenhum dos seus jogos, entrou em quadra para um  jogo de vida ou morte contra o adversário direto. O time começou muito bem chegando abrir  2 a 0, ambos os gols de Fernando. Porém a equipe errou em dois lances e acabou tomando o empate. Após a conversa no intervalo o time voltou com outra postura e faltando dois minutos para o término do jogo, o atleta Otávio fez o gol da vitória por 3 a 2. O resultado foi…

Valinhense de futsal: Líder vence e mantem os 100% de aproveitamento

Nesta segunda-feira duas partidas movimentaram a Série A do Campeonato Valinhense de futsal. O Liffe venceu o Valicar por 5 a 2, mantendo a ponta e os 100% de aproveitamento, agora com 12 pontos. No outro jogo, o Maracanã B goleou o São Marcos/Aguiar por 6 a 2, subindo para o segundo lugar com 9 pontos.  Nesta quarta-feira, mais dois jogos movimentam a Série A, no ginásio da Vila Santana: às 19h30 tem Águia Futebol e Elite, e às 20h20 tem Gelomax e Jardim do Lago.
Matéria: Thiago Batista

Valinhense de futebol: Na Série C, atleta marca gol do acesso e tira as calças

Na manhã do último domingo (9/set), o time do Vale Verde garantiu sua vaga na Série B do Campeonato Valinhense de futebol ao vencer o Asa Esporte por 2 a 1, em confronto valido pelas semifinais da Série C.  Faltando quinze minutos para o final da partida, o placar estava empatado em 1 a 1 e garantindo a vaga para o Asa Esporte, mas o jogador Juninho, mais conhecido como Cirilo, fez o gol da virada do Vale Verde. Não se contendo de tanta felicidade, Cirilo comemorou seu gol arrancando o calção e ganhou cartão vermelho. O salvador do time está fora do próximo jogo.
Outra semifinal No outro confronto, o São Bento B enfrentou o Barcelona e venceu por 2 a 1.  A partida foi bem disputada, e com vários chutes a gol. O sol castigou a partida, pois estava muito quente e não teve nenhuma parada técnica para os jogadores.  Mas mesmo com o sol forte, quem se deu melhor no jogo foi o time do São Bento que venceu a partida e garantiu o seu acesso para a Série B de 2013.
Matéria: T10.com.br

Goleiro revelado em Jundiaí não se arrepende de trocar Grêmio pelo Atlético-MG

Com 263 jogos disputados pelo Grêmio, Victor não demorou a cair nas graças da torcida tricolor após as primeiras oportunidades. Ele tinha contrato até 2015, mas, em junho deste ano, resolveu embarcar em outro projeto e se transferiu para o Atlético-MG. Com 15 jogos com a camisa preta e branca, garante que está muito satisfeito.
“É uma nova perspectiva na minha carreira. Me sinto à vontade, satisfeito, feliz, fui bem acolhido e recebido. A torcida também tem apoiado bastante. Falei quando cheguei que o ser humano é movido a desafios. Não me arrependo em nenhum momento da minha decisão”, declarou.
O contrato de Victor com o Galo é de cinco anos. Até agora, foram nove vitórias, cinco empates e uma derrota, aproveitamento de 71,1%. Ficou, ainda, sete jogos sem sofrer gol. Se o camisa 83 tem bons números com a camisa atleticana, passou por um pequeno período de instabilidade junto com o time, que ficou sem vencer por quatro jogos. Nesse domingo, venceu o Palmeiras por 3 a 0.
“Ninguém duvidou …

Futebol: Willian Rocha não preocupa e pode enfrentar o Bahia, na quarta-feira

O susto foi grande, mas o lateral Willian Rocha, jogador revelado no Paulista, atualmente no Sport não teve maiores problemas. O jogador foi substituído no intervalo do jogo contra o Cruzeiro pois sentiu dores no joelho que havia operado. Entretanto, de acordo com o departamento médico do Sport, o atleta realizou exames e está relacionado para o jogo contra o Bahia, na quarta-feira.
“Examinamos o Willian e ele não teve nenhum tipo de reação, não teve nenhum problema. Ele realmente sentiu dores no joelho e também um desconforto na coxa, mas nada que preocupe porque o treinamento é de repouso”, afirmou o médico Antônio Bezerra.
Apesar de considerar positiva a situação do jogador, o médico pregou cautela. Tudo porque, apesar de relacionado, Willian tem de retornar aos treinamentos para poder jogar. “O problema que ele teve também se deve ao nosso campo, que é pesado e promove um esforço maior para os jogadores. O desconforto no joelho é normal até, mas para jogar ele terá de treinar amanhã…