15/09/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2012

Paulista feminino de basquete: Divino/Coc conhece a terceira derrota

A equipe de basquete feminino do Divino/Coc não conseguiu a recuperação no Grupo 1 do Campeonato Paulista feminino de basquete ao perder em Guarulhos, para as donas da casa, na noite desta sexta-feira, por 63 a 59, em duelo válido pelo primeiro turno da fase inicial. O jogo valeu pela chave A, onde o time jundiaiense acumula três derrotas.
Os principais nomes do time da casa foram Laís, que saiu de quadra com 18 pontos, sete rebotes e três assistências, e Dominick, responsável por 13 pontos e oito rebotes. Emily, Ramona e Drieli, todas com dez pontos, foram as melhores da equipe jundiaiense. O próximo compromisso do Divino será jogando contra o São José, na sexta-feira, às 20h, em casa.
Matéria: Site Terra

Copa Davis de tênis: Rogerinho ajuda Brasil a abrir 2 a 0 sobre a Rússia

O Brasil ganhou as duas partidas de simples contra a Rússia nesta sexta-feira, em São José do Rio Preto (SP), e abriu boa vantagem na disputa que classificará o vencedor para o grupo mundial da Copa Davis de tênis.
No primeiro jogo do dia, Rogério Dutra Silva, campeão por Jundiaí dos Abertos em 2009, venceu Igor Andreev, que desistiu da partida quando perdia por 2 sets a 0 (6-2 e 6-1) devido a uma lesão. "Fico feliz com a vitória, apesar de ele ter desistido do jogo. O que importa para nós é a vitória", disse Rogerinho, que disputa seu segundo confronto de Copa Davis.
Em seguida Thomaz Bellucci, número um do Brasil, derrotou Teymuraz Gabashvili por 3 sets a 1, parciais de 6-3, 4-6, 6-0 e 7-6, no piso de saibro do Harmonia Tênis Clube. "Aproveitei essa vibração positiva de estar jogando dentro de casa e com essa energia a gente está no caminho certo", disse Bellucci.
O Brasil está a uma vitória de voltar à elite da Copa Davis. No sábado, Marcelo Melo e Bruno Soares jo…

Copa Jubileu de Ouro de futsal: Final de semana com rodada em 4 cidades

Neste final de semana ocorre rodada da Copa Jubileu de Ouro de futsal 2012, com jogos ocorrendo em Jundiaí e em outras três cidades da região: Cajamar, Itupeva e Louveira. No sábado haverá apenas um confronto entre Cajamar e Clube Jundiaiense, pelas categorias sub 11, 13 e 15.
COPA JUBILEU DE OURO 2012 Data: 15/09/2012 – Cajamar – Pqe. Paraiso 13h30min – Prefeitura Cajamar x Clube Jundiaiense – Sub 15/13/11 Data : 16/09/12 – Louveira – Ginásio CEIL 9 horas – C.A. Bandeirantes/Louveira x A. Nova Odessa F.C. – Sub 11/13 Data : 16/09/12 – Nacional A.C. 9 horas – Nacional A.C. x Sindicato dos Metalúrgicos – Sub 11/15/9 Data : 16/09/12 – Show Ball 9 horas – Show Ball Sports x Prefeitura Cabreúva – Sub 11/13/15 Data : 16/09/12 – Circolo Italiano 10h30min – Circolo Italiano x Uirapuru C.C. – Sub 9/11 Data : 16/09/12 – Nacional 12 horas – Grêmio C.P. x Juventus F.C. – Sub 11/13 Data : 16/09/12 – Itupeva 14 horas – Prefeitura Itupeva x ADC Sifco/Déri – Sub 9/11/13/15
Matéria: Thiag…

Bolão receberá Paulista individual de tênis de mesa no fim de semana

Será realizado neste final de semana (sábado e domingo) o Campeonato Paulista individual de tênis de mesa olímpico e paralímpico, tendo como local o Bolão. O objetivo do evento é selecionar os atletas que representarão a seleção paulista de 2012 no Campeonato Brasileiro. Segundo a coordenação é esperada a participação de 300 pessoas. O evento é realizado pela Prefeitura de Jundiaí, com o apoio da Federação Paulista de Tênis de Mesa e Jundiaí Clube. A coordenação do evento é do Klaus Bergmann.
Matéria: Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí

Futebol de base: Sub 17 do Paulista estreia na 3ª fase do Estadual neste sábado

A equipe sub 17 do Paulista, do técnico Ricardo Narusevicius, estreia neste sábado na 3ª fase do Campeonato Paulista, quando terá pela frente Desportivo Brasil, em Jundiaí, às 10h45 no centro esportivo Francisco Dal Santo. O jogo faz parte do grupo 21, que terá ao mesmo tempo o confronto entre Santo André e Osasco. As quatro equipes se enfrentam dentro da chave em turno e returno e os dois primeiros avançam as quartas de final.O time jundiaiense contará com o retorno do atacante Jonathan, que cumpriu suspensão contra o Prudente. Ele é o artilheiro da equipe com 9 gols marcados na competição.
Matéria: Thiago Batista

Presidente da CBF estará em Várzea Paulista neste sábado pela manhã

José Maria Marin, presidente da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, estará em Várzea Paulista neste sábado (15/set). Ele vai receber o projeto Várzea Olímpica, que tem como objetivo preparar jovens da cidade para as Olimpíadas de 2016. O evento acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 11 horas.
Matéria: Site da Rádio Difusora

Basquete: Sub 17 masculino do Jundiaí Clube busca recuperação neste sábado

A categoria sub 17 de basquete masculino do Jundiaí Clube busca sua recuperação na Série Bronze do Campeonato Estadual já neste sábado, quando enfrentará o Basquete Prudente, a partir das 16h, no ginásio Romão de Souza, pela 10ª rodada da 1ª fase do torneio.
O time jundiaiense, na última rodada, foi derrotado por São Caetano, na semana passada por apenas dois pontos (50 a 48) e ocupa apenas a 6ª colocação com 2 vitórias e 7 derrotas. O time de Prudente é o lanterna da Série Bronze, já que perdeu os oito jogos que disputou. Apenas os quatro primeiros avançam as semifinais da Série Bronze, e o Jundiaí Clube precisará vencer os cinco jogos que restam para conquistar a vaga.
Matéria: Thiago Batista

Basquete: Sub 15 masculino do Jundiaí Clube joga em Campinas pela 4ª vitória

A categoria sub 15 do Jundiaí Clube buscará a sua quarta vitória consecutiva do Campeonato Regional de basquete masculino, quando enfrentará o Regatas, em Campinas, a partir das 10h da manhã. O time jundiaiense, na quarta-feira perdeu fora de casa para a Hípica, em Campinas, por 102 a 82, e ocupa na competição apenas a 6ª colocação com 3 vitórias e 10 derrotas. O Regatas ocupa a 4ª colocação com 6 vitórias e 7 derrotas.

Handebol: Times do JHC jogam neste final de semana em cidades da região

Neste final de semana s equipes de handebol do JHC estarão em quadra. No sábado, em Piracicaba, o infantil masculino enfrenta o 15 Pira, a partir das 15h30. No mesmo dia, em Vinhedo, os times juvenil masculino e adulto feminino enfrentam Tiete. No domingo, em Itatiba, o infantil e cadete feminino do JHC enfrentam o time da casa.

Olimpíadas do Servidor de Várzea Paulista têm início neste sábado pela manhã

As Olimpíadas do Servidor, promovidas pela Prefeitura de Várzea Paulista, terá início no dia 15 de setembro (sábado), com abertura às 9h, no ginásio Airton Senna, no bairro Jardim Maria de Fátima. Na abertura estarão presentes, o Prefeito Eduardo Pereira, além dos Secretários responsáveis pela secretaria de Gestão Pública e secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, responsáveis pela organização do evento. Já nas competições, participarão servidores públicos concursados, comissionados e até mesmo estagiários que estejam efetivos na função que exercem.
“O nosso objetivo principal nas olimpíadas é o de, realizar a integração e interação entre os funcionários, e também promover o incentivo aos esportes”, explica o coordenador de administração e logística da secretaria de Gestão Pública, Marcone Machado da Silva, ao falar da importância da competição e do motivo pela qual ela acontece todos os anos no município.
A disputa contará com 12 modalidades, entre elas, futebol de campo, futs…

Ex-técnico do Galo, diz que CBF prejudicou Santa Cruz em favor da seleção brasileira

Depois do empate sem gols com o Salgueiro na noite desta quinta-feira, no Arruda, o treinador Zé Teodoro saiu de campo sob as vaias da do torcida do Santa Cruz. O próprio treinador, que comandou o Paulista na Série B do Brasileiro em 2002 (na época o clube se chamava Jundiaí, em virtude da transição de Etti para Paulista) admitiu insatisfação com a performance dos seus atletas, mas a reclamação maior foi direcionada à paralisação no calendário Tricolor para a realização do amistoso da Seleção Brasileira contra a China na última segunda.
“A gente cede o estádio para fazer graça para a CBF no jogo que fizeram aqui e isso nos prejudica em 13 dias fora do estádio. Quando viemos para o jogo, viemos sem ritmo. Não tivemos proveito, não arrecadamos nada, só fomos prejudicados”, declarou. O treinador emendou as duras palavras com um pedido de equilíbrio para o time no restante da competição. De acordo com Zé Teodoro, o caminho será tortuoso rumo à classificação à segunda fase da Série C. “Não …

Com ex-atletas do basquete de Jundiaí, Sport apresenta time em jogo de futebol

Boa parte das jogadoras contratadas pelo Sport Recife para a disputa da Liga de Basquete Feminino 2012/2013 foi apresentada oficialmente a torcida da equipe, na noite de quarta-feira (12 de setembro), no estádio Ademar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), em Recife, antes da partida entre o clube pernambucano e o Bahia, válida pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série A – 2012 de futebol. O jogo terminou empatado (1 a 1), mas, antes de a bola começar a rolar, as jogadoras foram apresentadas entre elas Adrianinha, Francielle e Alessandra Oliveira que já jogaram no basquete de Jundiaí (Divino/Coc ou Quaker/Jundiaí. "Posso dizer que arrepiou essa festa. Nunca fiz parte de uma apresentação diante de tanta gente. Vamos representar o Sport para o Brasil inteiro e espero que venham nos apoiar também nos jogos", acrescenta a armadora Adrianinha.
Matéria: Site oficial do Sport Recife