17/09/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 17, 2012

Copa Paulista: Divulgada tabela da segunda fase. Paulista estreia em Osasco

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta segunda-feira a tabela de jogos da 2ª fase da Copa Paulista. O Galo estreia no próximo domingo, ás 10h da manhã, em Osasco, contra o Grêmio Osasco. O time osasquense será o último adversário do Tricolor na 1ª fase, no dia 14 de outubro, às 10h da manhã, no Jayme Cintra.

Copa Carlos Iamonti: 11 times com 100%, com mais de um jogo disputado


Na terceira semana de jogos da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal, 11 times que disputaram mais de um jogo mantiveram os 100% de aproveitamento na competição. Na sede do Antônio de Lima, Gold Car Veículos e Unidos da Ponte venceram pela segunda vez ao baterem, respectivamente, Ousadia e Alegria (16 a 3) e Agapeama (4 a 1). No Benedito de Lima, o Guarani ganhou o seu segundo jogo ao ganhar do 4 i 20 por 8 a 5.
No Dal Santo, o Colorado chegou a segunda vitória ao bater o Pombal UFC por 8 a 2, o mesmo fez o United/AABB, ao derrotar o Nova Odessa por 3 a 0. No Romão de Souza, que já teve três rodadas disputadas, o Nóis Ki Tá/Balsan e Balacobaco chegaram a terceira vitória ao venceram, respectivamente, União Windlin (8 a 1) e Meninos do Pacaembu (8 a 1).
No Clube São João, o Força chegou a segunda vitória ao derrotar o Junto e Misturado por 14 a 2, o mesmo ocorreu com o Jamaica ao vencer X-Treme por 13 a 0. No Siqueira Neto, os dois times que chegaram a duas vitórias foram Real Améri…

Aberto de futebol: Rodada do sub 17 tem goleada “fora de casa” do Romão

A 2ª rodada do Campeonato Aberto de futebol sub 17 de Jundiaí teve a disputa de nove jogos neste sábado, registrando 33 gols, média de 3,67 por partida. A maior goleada da rodada foi do Romão de Souza, sobre o Nilo Macedo, pelo placar de 6 a 2, na “casa do adversário”, o centro esportivo Nilo Macedo. A nota ruim da rodada foi o w.o. do Nacional Azul, que não compareceu para enfrentar o AABB/Rosana Joiás.

Copa Maringá de futebol: 6ª edição terá 18 times e começa no próximo domingo

No próximo domingo terá inicio a 6ª edição da Copa Francisco Siqueira Neto de futebol, mais conhecida como Copa Maringá de futebol. A rodada terá um cerimonial, às 8h, com a bola rolando na sequência, às 8h30. No total, 18 times participam do campeonato, divididos, em quatro grupos com quatro ou cinco participantes. Os jogos serão dentro da chave, em turno único, com os dois melhores de cada grupo para os playoffs.

Jundiaiense de futebol: Falta de árbitros adia 2 jogos da Série A e 1 da Série B

Parece que a Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol não deseja que em 2012 os gols, dribles, belos lances e defesas dos goleiros sejam o destaque de cada rodada e sim a saída de um clube no meio da competição, agressão de atletas ou dirigentes a arbitragem e a falta de jogadores numa equipe que provocam um w.o. do time. E neste domingo, um novo fato: faltou árbitros, para a rodada que ocorreria neste domingo no Pedro Raymundo. Com isso não foram realizados os jogos São Camilo contra o União da Vila e Alamedas contra o Império, pela Série A e o confronto entre Medeiros e Fepasa pela Série B.
Nota da redação: A gente do Site Esporte Jundiaí gostaria daqueles que jogam, dirigem clubes ou a Liga Jundiaiense de Futebol, assistem, escrevem ou falam sobre o futebol amador de Jundiaí que fizesse uma reflexão. O campeonato de 2012 está bom na maneira que está sendo organizado ou precisa mudar? Onde será que precisa mudar? Vamos refletir (podem comentar aqui nesta matéria ou no Mural do Si…

Copa Davis de tênis: Rogerinho vence fácil e Brasil faz 5 a 0 na Rússia

Rogério Dutra Silva fechou em 5 a 0 a série melhor de cinco jogos entre Brasil e Rússia, pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, ao bater Stanislav Vovk por 2 sets a 0, com duplo 6/2, neste domingo, em São José do Rio Preto. Horas mais cedo, Thomaz Bellucci bateu Alex Bogomolov Jr., também por 2 sets a 0, e abriu 4 a 0 na série que já havia sido liquidada no último sábado, com o triunfo no jogo de duplas obtido por Bruno Soares e Marcelo Melo.
Ao aplicar 5 a 0 diante dos russos, o Brasil fechou em grande estilo o confronto que selou o retorno do País à elite da Copa Davis após nove anos de decepções na competição. O rival dos brasileiros no Grupo Mundial de 2013 será definido em sorteio marcado para a próxima quarta-feira. Mesmo atuando sem responsabilidade nenhuma de vencer, Rogerinho precisou jogar apenas 1h07 para liquidar Vovk neste domingo no interior paulista. Ele aproveitou quatro de nove chances de quebrar o saque do rival para encaminhar rapidamente o seu triunfo, send…

Tênis: Júlio Silva abre a programação do Challenger de Campinas nesta 2ª feira

O jundiaiense Julio Silva abre a programação do challenger de Campinas nesta segunda-feira, quando enfrentará o brasileiro Andre Ghem, pela primeira rodada de simples. O jogo acontece às 10h30, na quadra central da Sociedade Hípica. "Jogar em Campinas pra mim é quase jogar em casa porque sempre estou ali treinando com o Ricardo Mello e também tem a oportunidade de meus amigos irem assistir. Além disso, treinei muito bem estas semanas e estou confiante“, disse Júlio.
Matéria e foto: Site Tênis Brasil e Gazetaesportiva.net

Estadual de futsal: Sub 20 do São Joao embala, assume 3º lugar e tem artilheiro

O sub 20 do São João está embalado no Campeonato Estadual de futsal da Série A1. O alviverde da Ponte São João venceu na sexta-feira o Flamengo, de Franco da Rocha, fora de casa, por 5 a 1. Os gols jundiaienses foram de Guilherme Garcia (2 vezes), Dudu (2 vezes) e Rafael Rosa.
Com a vitória, o São João tem o ataque mais positivo do Estadual com 28 gols marcados e tem o artilheiro da competição, Guilherme Garcia agora com 10 gols. Com o resultado, o São João ocupa a 3ª colocação com 12 pontos ganhos, estando atrás apenas de São Paulo/Mogi e Corinthians, ambos com 15 pontos cada um. O São João volta a jogar na próxima quarta-feira, no Romão de Souza, contra o XV de Piracicaba, às 20h.
Matéria e foto: Thiago Batista

Copa Paulista: Técnico do Galo revela que jogadores pediram para ir embora

Após o jogo, o técnico José Macena, do Paulista, na entrevista coletiva, revelou que alguns jogadores do Paulista pediram para ir embora, em virtude das dificuldades que o clube atravessa no momento. Os nomes não foram revelados, e ele disse que tentará reverter a situação destes atletas que desejam sair do clube, na reapresentação na próxima terça-feira, quando pretende conversar com eles. “Gostaria que todos continuassem aqui e até faço um pedido à diretoria, para que alguma coisa seja feita para que esse grupo seja mantido”, disse.
José Macena descartou qualquer possibilidade de sair do clube e disse que ficará no Galo até o fim da competição. O atacante Bruno dos Anjos, autor do gol da vitória deste domingo, perguntando se uma paralisação poderia acontecer no clube, descartou qualquer possibilidade e que tal situação não passa pela cabeça dos atletas.
Matéria e foto: Thiago Batista