28/09/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2012

Jundiaiense de master: Diferente do que havia sido divulgado, 3 vagas em aberto

Diferentemente do que havíamos divulgado, por um erro da organização, apenas um clube está garantido nas semifinais do Campeonato Jundiaiense de futebol master. Apenas o Brasa está garantindo, pois o confronto entre Vila Comercial e Cabeça Branca terminou 4 a 4 em 25 de agosto e não com vitória do Cabeça como havíamos informado anteriormente. Com isso, Jamaica, Nacional, Cabeça Branca, Benfic  e Vila Comercial brigam por três vagas nos playoffs do torneio. A última rodada ocorre neste sábado, com jogos no Romão de Souza e Pedro Raymundo.

Alunos da escolinha municipal participam do I Aberto de Tênis de Valinhos

O 1º Aberto de Tênis de Valinhos teve início no último dia 22, sábado, e prossegue até o dia 21 de outubro. Uma realização da Academia Jaime Oncins, o evento conta ainda com organização da Prefeitura Municipal e da Loja Gil Tênis. Segundo informações do secretário de Esportes e Lazer, Eduardo Manzato, 70 atletas da escolinha municipal, que funciona no CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) "Ayrton Senna da Silva", estão participando da competição que reúne várias categorias.
Neste final de semana, dias 29 e 30 de setembro, as competições ocorrem nas categorias 45 a 49 anos B, masculino; 35 a 44 anos A, masculino; acima de 50 anos, masculino B; principiante, masculino; masculino, acima de 35 anos. Nos próximos dias 6 e 7 de outubro serão realizadas as disputas nas categorias até 14 anos A, masculino; até 14 anos B, masculino; até 16 anos A,  masculino; até 16 anos B, masculino; principiante masculino, abaixo de 35 anos. As inscrições para participar nestas categori…

Copa Paulista: Técnico do Rio Claro vê evolução do time após empate em casa

Na busca pela primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista de futebol, o Rio Claro ficou apenas no empate com o Grêmio Osasco. Porém, a equipe começa a apresentar sinais de reação no campeonato e, diferentemente do que aconteceu na rodada anterior, mostrou que continua forte na competição.
O técnico Fahel Júnior, que havia ficado insatisfeito com a atuação da primeira rodada, dessa vez elogiou o desempenho rio-clarense. "Ontem eu fiquei mais satisfeito com a nossa atuação. Já deu para perceber que houve uma mudança de comportamento. Foi um jogo onde nós dominamos, praticamente, os 90 minutos", disse ele.
A equipe de Rio Claro começou o jogo abrindo o marcador, mas cedeu o empate no segundo tempo. Apesar de exaltar o domínio, Fahel fez um alerta sobre o fato de o time ter ficado muito exposto. "Criamos bastante, mas pecamos no momento de finalizar. As chances de gol surgiram, o problema é que corremos muitos riscos, também. Temos que acertar isso, e equi…

Copa Paulista: Zagueiro Lázaro diz que time não pode mais vacilar em casa

Capitão da equipe diante do Noroeste, o zagueiro Lázaro destacou que confia na equipe, porém ressaltou que o Galo não pode mais perder pontos em casa. "Estivemos muito desatentos e erramos muitos passes. Isso não pode acontecer. Já conversamos e temos que vencer o Rio Claro no próximo jogo de qualquer jeito", declarou.
Segundo o defensor, a equipe vacilou e deixou de somar pontos importantes no Jayme Cintra. "Não podemos mais vacilar em casa. Deixamos de somar pontos importantes e agora temos que buscar", disse. Com um ponto nesta 2ª fase, o Paulista recebe o Rio Claro no próximo sábado às 15h00 e Lázaro mostra confiança na equipe. "Tivemos alguns problemas de desfalques, principalmente o Chiquinho, contra o Noroeste, mas temos totais condições de buscar as vitórias nesses jogos que restam", afirmou.
Matéria: Site oficial do Paulista FC

Copa Jundiaí de vôlei terá a disputa dos jogos semifinais neste domingo

Serão realizadas no domingo (30/set), as rodadas das semifinais da Copa Jundiaí de vôlei, categoria a partir de 16 anos, feminino e masculino, às 9h, no complexo educacional cultural e esportivo do Bolão, no bairro do Anhangabaú. A rodada tem quatro jogos. Pelo feminino, às 10h tem Metalurgicos e Afinco B e na sequência, às 11h, tem Afinco A e União Jundiaí. No masculino, às 9h tem Fis e Clube Jundiaiense e às 12h tem Uirapuru e Vôlei Amigos.
Matéria: Thiago Batista

Congresso técnico do 6º Torneio Aberto de basquete ocorre nesta segunda-feira

Na próxima segunda, ocorrerá o congresso técnico do 6º Torneio Aberto de basquete, à partir das 20h que será realizado no Bolão na sala de reuniões, e não mais na Argos como constava no regulamento. A presença de todos é de extrema importância para podermos tratar de todos os assuntos relacionados ao torneio, segundo sua organização.
Matéria: Thiago Batista

Divulgadas datas, horários e locais das semis da Copa Independência de Jundiaí

A organização da Copa Independência de futsal de Jundiaí divulgou nesta quinta-feira, datas, horário e locais dos confrontos das quartas de final. No sábado, na Siemens, às 17h30 tem Muralha e Independente; às 18h30 tem Colorado e Siemens. No domingo, no Nacional, às 11h30, Braz Alfano e Guerreiros; e às 12h30 tem União Windlin e Nacional. A organização informou que os horários não serão alterados, pois infelizmente não tem outra data e quadras disponíveis.
Matéria: Thiago Batista

Victor retorna à Seleção Brasileira após um ano sem ser convocado por Mano

O goleiro Victor, revelado no Paulista, teve a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira como jogador do Atlético nesta quinta-feira. Ele retorna à equipe de Mano Menezes após um ano de "esquecimento". A última vez que Victor havia sido convocado foi em setembro de 2011, para o Superclássico das Américas, contra a Argentina. Na ocasião, Jefferson, do Botafogo, e Rafael, do Santos, o acompanharam.
Desde então, Mano fez diversos testes no gol da Seleção e ainda não encontrou um titular que se firme na posição. Nomes como Neto, da Fiorentina, Cássio, do Corinthians e Júlio César, hoje no QPR, da Inglaterra, foram chamados. Os mais constantes atualmente no Brasil são Diego Alves, do Valencia, e Jefferson, do Botafogo.
A primeira convocação de Victor para a Seleção foi em maio de 2009. O técnico era Dunga. Ele participou do grupo em jogos das Eliminatórias para a Copa de 2010 e da Copa das Confederações, na África do Sul. O primeiro jogo como titular de Victo…

Complexo esportivo inaugura escola de futebol oficial do Paulista Soccer Center

O Complexo Esportivo Louveira (antigo Umbro), irá inaugurar no próximo domingo, dia 30 de setembro a partir das 09h, sua nova escola de futebol Paulista Soccer Center. Localizado no bairro do Leitão, estrada Jundiaí/Louveira, a escola de futebol oficial do Paulista Futebol Clube Ltda terá todo suporte do mesmo, e os alunos terão alguns benefícios com este novo projeto do complexo: entrada em campo com os atletas em dias de jogos com mando do Paulista, visitas periódicas agendadas ao Estádio Jaime Cintra e treinos da equipe principal, pelos alunos das unidades licenciadas, realizar avaliação agendada para alunos das unidades licenciadas, ou mesmo amistosos com as equipes das unidades licenciadas.
Um dos pontos altos da programação será a presença do goleiro Victor que iniciou sua carreira profissional no Paulista Futebol Clube, foi contrato pelo Grêmio em 2008, premiado como melhor goleiro do Brasil em 2008 e 2009, teve várias passagens pela seleção brasileira e hoje defende…

Clube São João obtém duas vitórias na Copa Campinas de futsal feminino

Jogando na cidade de Valinhos, no sábado (22/set) as meninas do Clube São João venceram as donas da casa (Country Club) pelo placar de 6 a 1. No domingo, jogando no mesmo local e desfalcada de sua capitã (Daiane machucada), a vitória foi sobre a equipe de Amparo por 3 a 1. Com esses resultados a equipe do Clube São João assumiu a liderança provisória da 30ª Copa Campinas, tendo um jogo a mais que a terceira colocada e ainda tem a artilheira da competição (Emadin - 8 gols). As meninas voltam a quadra no próximo domingo(30/set) as 15h15 no ginásio do Clube São João, em clássico regional contra Itupeva.
Matéria: Clube São João

Ex-atacante do Paulista promete não comemorar caso marque contra CRB

O Criciúma contará com o atacante Zé Carlos para o duelo contra o CRB, nesta sexta-feira, às 21h, no Estádio Rei Pelé. O atacante está recuperado da lesão e treina normalmente há uma semana. Zé é natural de Maceió, local do jogo, e torcedor do CRB.

O  artilheiro da Série B, com 20 gols, jogou no clube alagoano em 2004 e a paixão aumentou ainda mais. No turno da Série B, o jogador marcou um gol na vitória do Criciúma por 2 a 0 e não comemorou. Desta vez, ele defende que não será diferente caso balance as redes.
"Não comemoro porque foi aonde tudo começou na minha vida. Onde eu conquistei muitas pessoas, a torcida. Então é um clube que sempre torci, desde criança e não vou comemorar de jeito nenhum", disse Zé Carlos. Será a primeira vez na carreira em que o atleta enfrentará o time do coração no Estádio Rei Pelé. "Vai ficar marcado, como ficou o jogo daqui. Mas sou profissional e tenho que fazer o meu melhor para ajudar os meus companheiros. Vamos lá em busca …

Futebol: Willian Rocha volta a sentir o joelho e será reavaliado no Rio de Janeiro

Um mês após reestrear pelo Sport, depois de um longo período se recuperando de uma grave lesão no joelho direito, o lateral-esquerdo Willian Rocha voltou a sentir e está fora da relação para o jogo contra o Corinthians, às 16h deste domingo, no Pacaembu. Sem conseguir se livrar das dores no joelho, o atleta terá que viajar para o Rio de Janeiro, na próxima segunda-feira, onde será reavaliado pelo médico que o operou, para definir o tratamento que será adotado.
Chateado por ficar afastado dos trabalhos, o zagueiro informou que seu retorno deverá acontecer na partida contra a Portuguesa, na 28ª rodada. "Vou para o Rio de Janeiro, pois tenho que ser reavaliado pelo meu médico. Ainda está doendo muito, mas não acho que vou ficar muito tempo fora. Para a partida contra o Corinthians não dá, mas contra a Portuguesa pode ser", declarou. Marcelo Toscano está de volta aos convocados do Vitória Guimarães, depois de ter falhado a última jornada por lesão, e é o principal de…