30/09/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 30, 2012

Copa Paulista de futebol: Macena aceita críticas e promete empenho da equipe

O empate em casa diante do Rio Claro não foi nada bom para as pretensões do Paulista na 2ª fase da Copa Paulista. O técnico José Macena reconheceu que a equipe voltou a não apresentar um bom futebol, aceitou as críticas, mas destacou que ninguém desistiu de buscar a classificação. “Não tem nada perdido. Ainda temos três jogos pela frente. Serão dois fora de casa, mas todos aqui estão muito confiantes em que podemos buscar as vitórias mesmo fora de casa”, declarou.
Sobre as críticas sofridas após a partida, Macena disse que entende o torcedor e mesmo assim deixou claro que não vai desistir. “Eu visto a camisa do Paulista e gosto muito daqui. Aceito e entendo que o torcedor não ficou feliz como todo mundo aqui também não ficou. Mas eu não fujo das minhas responsabilidade e vou lutar até o final para classificar o Paulista”, afirmou.
O comandante também falou sobre os desfalques e as adversidades que está enfrentando. Diante do Rio Claro o meia Chiquinho retornou, mas o Galo tinha Bebeto, …

Copa Paulista de futebol: Noroeste empata fora, e fica a uma vitória da vaga

Grêmio Osasco e Noroeste se enfrentaram neste domingo (30/set) pelo grupo 6 da segunda fase da Copa Paulista de futebol e a partida terminou em empate sem gols. O resultado deixa a equipe de Bauru na liderança da chave, com sete pontos ganhos, enquanto o time osasquense foi a três, na vice-liderança. O Noroeste precisa de apenas uma vitória nas três próxima partidas para garantir vaga.
O primeiro tempo foi disputado, com as duas equipes buscando o gol e criando oportunidades. No entanto, o placar sem gols acabou prevalecendo durante os 45 minutos iniciais. Na etapa final, o ritmo de jogo se manteve e os times seguiram no ataque, mas não foi suficiente para que Noroeste ou Grêmio Osasco saíssem de campo vencedores. Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, agora na cidade de Bauru.

Copa Paulista de futebol: Paulista sai na frente, mas sofre empate do Rio Claro

Precisando da vitória em casa, o Paulista não conseguiu passar de um empate por um gol com o Rio Claro na tarde deste sábado em Jundiaí, pela 3ª rodada da segunda fase da Copa Paulista de futebol. 
O Galo chegou a sair na frente com gol do atacante Bruno dos Anjos aos 23 minutos do 2º tempo, mas cedeu o empate aos 32 minutos , com gol do atacante Rodrigo (ele entrou durante a etapa complementar) para os visitantes. 
Com o empate no Jayme Cintra, o Paulista chega aos 2 pontos nesta 2ª fase e agora tem mais três jogos pela frente, sendo dois fora de casa (Rio Claro e Bauru) e fecha a sua participação diante do Grêmio Osasco em Jundiaí. Para seguir vivo, a ordem é vencer o Rio Claro, fora, no próximo sábado.
Ainda com uma série de jogadores contundidos, o técnico José Macena contou com a volta do meia Chiquinho, que havia desfalcado a equipe na rodada passada. Porém, não foi suficiente para conquistar os três pontos em casa. 
Já o Rio Claro mostrou um melhor futebol, principalmente no primei…

Basquete: Sub 19 do Divino/Coc vence e termina a 1ª fase do Estadual com 100%

A categoria sub 19 do Divino/Coc terminou a primeira fase do Campeonato Estadual de basquete feminino da categoria com 100% de aproveitamento. Na última sexta-feira, o time jundiaiense venceu o Unimed de Americana por 57 a 53, no ginásio do Colégio do Divino Salvador. 
Com o resultado, o Divino termina a primeira fase com 10 vitórias e nenhuma derrota e já está garantido nas semifinais, como São José, 2º colocado. O adversário do Divino na semifinal será o de pior classificado entre os semifinalistas. Podem enfrentar o time jundiaiense nas semis o Santo André (4º), Bradesco de Osasco (5º) e Abdala de Pindamonhagaba (6º). As quartas de final serão entre Unimed contra o Abdala e Santo André versus Bradesco.
Matéria: Thiago Batista Foto: Site do Divino/Coc

Futsal: Sub 20 do São João perde fora de casa e ocupa a 5ª posição no Estadual

A categoria sub 20 do São João neste meio de semana acumulou duas derrotas no Campeonato Estadual de futsal da categoria. Na quarta-feira, o time, em casa, perdeu para o Grêmio Barueri por 5 a 2, e na última sexta-feira, fora de casa, foi derrotado pela AABB por 7 a 2. Os gols no jogo de sexta foram de Vitor Henrique e Rafael Rosa. Com os resultados, o alviverde agora está em 5º com 15 pontos e 10 jogos disputados. O próximo jogo do alviverde será na quarta-feira, fora de casa, contra Sorocaba, a partir das 20h.
Matéria e foto: Thiago Batista