01/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2012

Com presença de goleiro da seleção, lançada o Paulista Soccer em Louveira

Na manhã deste domingo o Paulista lançou a sua terceira unidade do Paulista Soccer Center – escolinha oficial do Paulista FC. A unidade ficará localizada na cidade de Louveira e já conta com 80 alunos. A inauguração contou com a presença do goleiro Victor, formado pelo Paulista, mas atualmente no Atlético-MG.
O goleiro fez questão de estar presente no evento, que contou ainda com vários amistosos entre garotos das categorias sub 7, sub 9 e sub 11 de todas as três unidades – Jundiaí, Ibiúna e Louveira. 
“É com grande alegria que vejo esse projeto do Paulista, que é um clube que sabe olhar para os mais jovens. Eu devo tudo que eu tenho ao Paulista. Foi lá que eu aprendi tudo que sei. Mas deixo bem claro para todas essas crianças que, por mais que queiram virar um jogador de futebol profissional, não podem deixar de lado os estudos”, declarou Victor, que recentemente foi convocado para a seleção brasileira.
O presidente do Galo, Djair Bocanella mostrou-se satisfeito por mais uma unidade do …

Louveira será uma das cidades-sedes da Copa São Paulo de futebol júnior 2013

A Federação Paulista de Futebol confirmou a participação do Audax São Paulo Esporte Clube e a cidade de Louveira como sede da 44ª Copa São Paulo de futebol júnior de 2013, através de um ofício encaminhado para a diretoria do clube. Será a nona participação do Audax na Copa São Paulo, competição organizada pela FPF. A melhor participação do clube na competição, foi em 2006, com a terceira posição geral do torneio.
O presidente do Audax, Fernando Solleiro, falou sobre a parceria com a cidade de Louveira. “Será o terceiro ano consecutivo que jogaremos em Louveira. Contamos com a parceria da cidade e com a torcida de todos os louveirenses”, disse Solleiro. A 44ª edição da Copa São Paulo de futebol júnior de 2013, será disputada entre os dias 5 e 25 de janeiro.
Matéria: Site do Audax SP

Continuam abertas as inscrições para a 3ª edição da Corrida pela Gentileza

No dia 11 de novembro, a Release Propaganda vai realizar a terceira edição da Corrida pela Gentileza. O evento vai contar com uma estrutura ainda maior do que a anterior e acontece pela primeira vez na avenida Luiz Latorre, com largada prevista para o cruzamento com a avenida 9 de Julho. Para reunir os atletas num ambiente propício, o evento utilizará a praça Ênio Aparecido Lotierzo (recém estruturada como área de lazer da 9 de Julho) como arena de largada e chegada.
O evento, que é patrocinado pelo grupo Sobam, prega o companheirismo e o trato gentil entre as pessoas. Por conta disso, é mais do que uma simples competição. Como foi visto em outras edições, é a oportunidade que os atletas amadores de Jundiaí têm para confraternizar e celebrar a gentileza, além de colocar o ritmo da corrida em dia com os amigos. As inscrições para a prova, que anualmente recebe cerca de 1500 atletas, já podem ser feitas pelo site: www.releasepropaganda.com.br. A inscrição custa R$ 50,00 e dá direito, par…

Basquete: Sub 15 masculino do Jundiaí Clube perde 1ª partida nos playoffs

A equipe de basquete masculino sub 15 do Liberal começou a série melhor de três partidas das quartas de final do Campeonato Regional com vitória sobre o Jundiaí Clube, placar de 74 a 47 (35 a 18 no 1º tempo), em duelo realizado na sexta-feira, em Jundiaí.
Agora para avançar a semifinal o time de Americana precisa apenas de mais um resultado positivo. O 2º confronto está marcado para a próxima terça-feira, às 19 horas, no ginásio da Praça de Esportes Marcos Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro. Caso haja necessidade, o duelo derradeiro acontecerá no mesmo local e horário, mas na quinta-feira da semana que vem.
Na partida inicial, os destaques americanenses foram o armador João Pedro, cestinha do jogo com 23 pontos, o pivô Rafael, com 12, e o ala Vitor, que anotou outros 11. Nos dois primeiros quartos os visitantes começaram sonolentos e animaram Jundiaí a avançar. Depois, Americana entrou no jogo e abriu uma vantagem que oscilou entre 15 e 25 pontos até o final. O ganhador do confronto, pe…

Paulista de futebol sub 17: Em casa, e de virada, Paulista vence a 1ª na 3ª fase

Foi emocionante e o sub 17 do Paulista comandado pelo técnico Ricardo Narusevicius venceu a primeira na 3ª fase do Campeonato Paulista. A vitória foi por 3 a 2 sobre o Osasco Futebol Clube, no centro esportivo Francisco Dal Santo, no último sábado. Mesmo com desfalques importantes como o atacante Jonathan, contundido e o meia Ewerton, servindo a equipe profissional, o time sub 17 venceu em casa e segue firme em busca da classificação.
O time do técnico Ricardo começou o jogo sofrendo dois gols. Mas, mostrando novamente grande poder de reação, o Galinho marcou três gols e virou o placar em 3 a 2, com gols de Maykinho (foto), Wellington e Anderson. Com o resultado, a equipe chega aos 5 pontos, ainda sem ser derrotada nesta fase da competição. Foram dois empates e uma vitória. Na próxima rodada, o Paulista vai até Osasco encarar os donos da casa no dia 6 de outubro, às 10h45.
Matéria: Site oficial do Paulista FC Fotos: Thiago Batista

Série A do Jundiaiense: Domingo de vitórias para União da Vila e Alamedas

Dois jogos, atrasados da 14ª rodada, ocorridos neste domingo movimentaram a Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol, no Romão de Souza. No primeiro jogo do dia, o União da Vila venceu o São Camilo por 2 a 1. O time da Vila Rio Branco, já classificado, saltou duas posições, e agora é o 4º colocado com 29 pontos. O São Camilo, com a derrota, está fora de qualquer possibilidade de classificação aos playoffs, já que tem 10 pontos e está em 15º lugar. No outro jogo do dia, o Alamedas, já eliminado, venceu o Império por 3 a 0. O Alamedas, com a vitória, saltou duas posições e está em 13º com 12 pontos, enquanto o Império, está em 11º com 13 pontos, e somente com um “super milagre” se classifica aos playoffs.
Matéria: Thiago Batista