08/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2012

Série A do Jundiaiense: Com 2º turno inédito, campeonato perde uma data

Com o resultado final das apurações para a Prefeitura de Jundiaí, que determinou que a cidade terá uma inédita disputa de 2º turno, entre os candidatos Pedro Bigardi-PC do B [com 49,98% dos votos válidos] e Luiz Fernando Machado-PSDB [42,95% dos votos válidos], a Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol perde assim mais uma data, já que a 2ª fase das eleições municipais está programado para o dia 28 de outubro.
Sendo assim, nos dias 14 e 21 de outubro ocorrem as duas rodadas finais da Série A. Os playoffs somente ocorrem em novembro, devendo as quartas de final ocorrer entre os dias 4 e 11 de novembro, as semifinais em 18 e 25 de novembro e as finais em 2 e 9 de dezembro.  Caso a entidade organize queria ainda “pular uma das datas” poderá terminar o campeonato antes do Natal, no dia 16 de dezembro, mesmo dia da final do Mundial Clubes da FIFA, competição que poderá ter o Corinthians como finalista.
Matéria e foto: Thiago Batista

Copa Jundiaí de vôlei: Afinco A leva o feminino. Uirapuru ganha no masculino

Foram realizadas, no sábado, as finais da Copa Jundiaí de vôlei, masculino e feminino, no Antônio de Lima. No feminino, o título ficou com o Afinco A ao superar o Metalúrgicos por 3 sets a 0 (25/17, 25/23 e 25/22). No masculino, a taça ficou com o Uirapuru ao superar o Clube Jundiaiense por 3 sets a 0 (25/12, 25/20 e 25/20). Na disputa de terceiro lugar, no feminino, o União Jundiaí venceu o Afinco B por 3 sets a 0 (25/11, 25/19 e 25/14); enquanto no masculino o Vôlei Amigos superou o FIS por 3 sets a 1 (25/21, 25/16, 21/25 e 25/18).
“O objetivo do evento foi propiciar a integração entre os praticantes da modalidade de voleibol na cidade de Jundiaí e região” explicou Moacir Regra, coordenador de vôlei da cidade. Participaram da competição quatorze equipes sendo oito equipes femininas Afinco A, Afin0co B, Jusmag, Vergara, Sindicato dos Metalúrgicos, Expresso Jundiaí, União Jundiaí e Clube Jundiaiense, e seis equipes masculinas (Vôlei Amigos, Jusmag, FIS/Jundiaí, Ayrton Senna, Clube Jund…

Aberto de futebol de campo: Sábado registra média de 5 gols por partida

No último sábado 70 gols em 14 partidas movimentaram a rodada das categorias sub 13 e 17 do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí. A média de gols por jogo foi de cinco. A maior goleada da rodada foi do José Demarchi sobre o Jardim Ângela por 9 a 1, ficando na frente do 8 a 0 do Rio Acima/Rosana Joiás sobre o Meninos do Brasil/Jardim Ângela.

Copa Paulista: Heróis do Paulista em Rio Claro exaltam vitória fora de casa

Heróis do Paulista na vitória suada contra o Rio Claro por 1 a 0, neste sábado, os heróis da partida, o goleiro Richard e goleador Chiquinho, tinham o discurso na ponta da língua: ambos destacaram a importância de enfim vencer na segunda fase da Copa Paulista, mas deixaram claro que, a partir de segunda-feira, o pensamento deve estar voltado para o Noroeste, rival de quarta-feira, pela quinta rodada do grupo 6.
O Norusca perdeu a chance de se classificar de forma antecipada com a derrota por 1 a 0 para o Grêmio Osasco, e agora está apertado na liderança, com 7 pontos, contra 6 do Osasco e 5 do Paulista. Uma vitória na quarta-feira, contudo, ainda classifica a equipe e complica a vida do Galo da Japi. “É batido, mas nesse tipo de jogo tudo pé resolvido no detalhe, a única chance que tive, fui feliz e consegui fazer o gol. Mas, passada a alegria da vitória, é pensar no Noroeste, que é nosso próximo adversário”, comentou Chiquinho.
Outro herói da partida foi Richard. Como no jogo anterior …

Copa Cidade de Jundiaí de futebol: Reunião com organizadores nesta 3ª feira

Nesta terça feira os organizadores da Copa Cidade de Jundiaí de futebol estarão na sede da Liga Jundiaiense de Futebol recebendo as fichas de inscrições da equipe que ainda não entregaram juntamente com a taxa de inscrição para posterior sorteio das chaves para a disputa que esta prevista pra inicio em 14 de outubro, domingo próximo. Em reunião neste sábado a organização resolveu dar como premiação a inscrição gratuita para o campeonato de 2013 da Copa para o campeão dessa edição, já que nessa copa não teremos acesso para a Série B do Jundiaiense que deverá ter mudanças para 2013.
Terça feira é o ultimo dia para as equipes confirmarem a sua participação na 2ª Copa Cidade de Jundiaí. Confirmadas as equipes, na sexta feira será realizado o sorteio das chaves e dos confrontos a partir das 7h horas na sede da Liga Jundiaiense de futebol, aberta ao publico interessado.
Matéria: Site da Associação Regional de Futebol - Jundiaí