09/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 9, 2012

Copa Paulista: Técnico do Noroeste pede mais concentração contra o Paulista

O Noroeste perdeu a chance de se classificar para as quartas de final da Copa Paulista no sábado, ao ser derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio Osasco, e o técnico Moisés Egert ficou preocupado menos com o resultado e mais com a falta de pontaria da equipe, que desperdiçou muitas chances de gol, especialmente no primeiro tempo.
A segunda chance de avançar às quartas de final será contra o Paulista, nesta quarta-feira, às 19h, mais uma vez no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Como no jogo anterior, uma vitória é suficiente para colocar o Norusca entre os oito melhores. “Tivemos muitas chances, mas acabamos não convertendo em gol. O adversário decidiu o jogo no detalhe, e agora temos que nos concentrar no jogo contra o Paulista, que pode valer para nós a classificação, destacou. Foi a primeira derrota de Egert em seis jogos à frente do Noroeste”, o técnico tem ainda três vitórias e dois empates no comando da equipe.
Matéria: Site Globoesporte.com Foto: Thiago Batista

Futebol: Sub 17 do Paulista é melhor, mas só empata em Osasco pelo Estadual

O Paulista foi melhor em campo, criou várias chances, mas saiu de campo apenas com o empate diante do Osasco neste final de semana: 1 a 1. O gol marcado pelo Galinho foi de Maykinho, que chegou ao seu décimo gol no Campeonato Paulista. A equipe do técnico Ricardo Narusevicius atuou com vários desfalques, mas mesmo assim foi superior ao adversário e teve várias chances de vencer, principalmente com os atacantes Maykinho e Diogo.
Na outra partida do grupo também houve empate (Santo André 2 a 2 Desportivo Brasil). Assim, Paulista e Desportivo Brasil seguem na liderança do grupo 21 com 6 pontos. Logo atrás estão Santo André e Desportivo Brasil com 3. Na próxima rodada o Paulista recebe o Santo André no Dal Santo, no dia 12 (sexta-feira) às 10h45.
Matéria: Site oficial do Paulista FC Foto: Thiago Batista

Réver leva 4 jogos de suspensão. Atlético-MG vai analisar se entra com recurso

Réver, revelado no Paulista, está fora dos próximos três jogos do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro. Ele foi suspenso por quatro partidas - já cumpriu uma - pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta segunda-feira. O Galo ainda pode recorrer e pedir efeito suspensivo para o defensor. A decisão será tomada nos próximos dias, depois que o departamento jurídico do clube consultar a comissão técnica, já que Réver está contundido, com uma pubalgia. “Vamos estudar, porque ele está contundido. A gente não sabe a extensão da contusão. Vamos definir com a comissão técnica. Tecnicamente é cabível o recuso, com possibilidade de êxito”, revelou, em entrevista ao Superesportes, o diretor jurídico do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, que acompanhou o julgamento no STJD.
Por enquanto, Réver será desfalque contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre (já não jogaria por causa da pubalgia); frente ao Sport, no domingo; e contra o Santos, na quarta-feira da semana que ve…

Sub 20 do Red Bull Brasil empata e seguem na ponta do Campeonato Paulista

A primeira rodada do returno da segunda fase doCampeonatoPaulista sub 20 foi realizada neste final de semana. Destaque para o empate por 1 a 1 entre Juventus e Red Bull Brasil, na Rua Javari, em São Paulo. Pedro Rocha abriu o placar para o time grená logo aos três minutos do primeiro tempo, mas aos 25 minutos do segundo tempo, Dênis igualou para a equipe de Campo Limpo Paulista Com este resultado, os dois clubes seguem na liderança do grupo 9, com oito pontosganhos, quatro a mais que o Mogi Mirim, que recebeu e venceu o lanterna Grêmio Barueri (um ponto): 2 a 1.
Matéria: Site Futnet Foto: Site oficial do Red Bull Brasil

Futebol: Ex-meia do Paulista pode estrear pelo Vila Nova no final de semana

O nome do meia Rone Dias (ex-Paulista – 2011) já apareceu no BID da CBF e este está apto a atuar pelo Vila Nova, no Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta deve estrear contra o Madureira no próximo sábado, fora de casa, pela 16ª rodada do grupo B. “Agora estou curado e regularizado. Vinha trabalhando bem, marquei gol em coletivo e espero estrear com a camisa do Vila Nova na próxima rodada da Série C”, destacou o jogador. No momento, os goianos estão na sexta posição com 20 pontos conquistados.
Matéria: Site CenarioMT.com.br Foto: Divulgação – Paulista FC (Arquivo)

Futebol: Novo técnico do Sport arma setor ofensivo com 2 ex-atacantes do Galo

Contratado para substituir Waldemar Lemos, demitido no sábado, o técnico Sérgio Guedes ainda nem foi apresentado e já testou mudanças na equipe titular do Sport. O comandante treinou o time pela primeira vez nesta segunda-feira. A grande alteração está no setor ofensivo, que terá dois ex-atacantes do Galo: Gilsinho e Felipe Azevedo que estarão juntos com Gilberto, com o time passando a atuar com três atacantes. Por isso, quem deixou a equipe para esta mudança foi o volante Tobi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Outro jogador suspenso na derrota por 5 a 1 para Portuguesa é o zagueiro Diego Ivo (ex-Paulista), que será substituído por Aílson.  Assim, a equipe treinada por Sergio Guedes para receber o Grêmio foi formada por: Magrão; Cicinho, Aílson, Bruno Aguiar e Renê; Moacir, Rithely e Hugo; Gilsinho, Felipe Azevedo e Gilberto. O novo treinador assume o clube na 17ª posição do Campeonato Brasileiro com 27 pontos conquistados. O jogo contra o Grêmio, válido pela 29ª rodada da compet…

Tênis: Rogerinho tenta a sorte em challenger na Argentina nesta semana

Apenas dois brasileiros estarão em ação nos challengers desta semana. Entre eles está o campeão por Jundiaí dos Jogos Aberto em 2009, Rogério Silva. Ele vai ate à Argentina para jogar no saibro de San Juan, torneio que distribui premiação de US$ 35 mil e que dá ao campeão 80 pontos no ranking da ATP.
Rogerinho entra como o cabeça de chave número 6 e abre sua campanha na competição diante do chileno Paul Capdeville. Os dois já se enfrentaram uma vez, em 2003, nas semifinais de um future mexicano, e quem levou a melhor naquela oportunidade foi o chileno, triunfando em sets diretos.
Na segunda rodada, Rogerinho pode cruzar com o brasileiro Ricardo Hocevar, que não tinha ranking para entrar direto na chave principal e precisaria disputar o quali, mas graças à sua boa campanha em Belém, onde faturou seu primeiro título deste porte, conseguiu um lugar na competição. Em sete encontros, Rogerinho triunfou cinco vezes e nos três embates que tiveram nesta temporada foi ele que saiu vencedor. A úl…