13/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2012

Sub 17 do Paulista vence, assume ponta do grupo, mas ainda não conquista vaga

O Paulista recebeu o Santo André na manhã desta sexta-feira no centro esportivo Francisco Dal Santo em Jundiaí. A partida poderia decretar a classificação antecipada do Galinho para as quartas-de-finais com uma combinação de resultados. Assim, a equipe do técnico Ricardo Narusevicius jogou em busca da vitória a qualquer preço, mesmo novamente desfalcada de seus principais jogadores, que estão no elenco profissional: Maykinho (10 gols), Jonathan (11 gols) e Ewerton. E ainda sem o capitão da equipe, o volante Wellington.
Mesmo assim, o Galinho não teve medo e conquistou a vitória por 1 a 0 com gol do atacante Luiz Henrique Tucano de pênalti. O Santo André ainda teve chance de empatar o jogo também em cobrança de penalidade, mas o goleiro Iago fez a defesa e decretou os três pontos do tricolor. Mesmo com a vitória, o Paulista ainda não conseguiu a classificação e precisa pelo menos de um empate na próxima rodada, diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Isso porque o Osasco venceu o …

Vinhedo sediará em 21 de outubro a disputa do Troféu São Paulo de ginástica

Vinhedo vai sediar mais uma vez a disputa do Torneio Troféu São Paulo de ginástica artística. A competição será no próximo dia 21 de outubro (domingo), no ginásio Antonio Elias, no Parque Municipal Jayme Ferragut, a partir das 8h,.  O Troféu São Paulo de ginástica artística é organizada pela Federação Paulista de Ginástica Artística e é uma das competições mais conhecidas e de grande destaque na nossa região.
A competição visa estimular a prática da ginástica artística em todos os níveis, por faixas etárias e dificuldade dos exercícios nos diferentes aparelhos.  Vinhedo sediou o evento em 2011 com a participação de 300 atletas de várias cidades. Naquela oportunidade, a ginástica vinhedense em 2011 conquistou troféu de campeão no nível iniciante feminino e no nível avançado masculino.
Matéria: Site da Prefeitura de Vinhedo

Jarinuense de futebol: Quatro times defendem o 100% de rendimento no domingo

O Campeonato Jarinuense de futebol terá neste domingo a disputa da 3ª rodada. Serão dez partidas em três campo da cidade. Quatro equipes defenderam o 100% de aproveitamento na rodada: o Pitangal que enfrenta o Expresso, o Campo Largo que enfrenta o Jarinu e o duelo de dois times que nem empataram e perderam no torneio: Aleixos e XV da Ponte. O Vila Verde, que venceu os dois jogos que disputou, estará de folga na rodada.

Torneio AABB de futebol de campo movimenta dois campos de Jundiaí

Desde setembro ocorre o Torneio AABB de futebol de campo, que terá rodada neste final de semana, com jogos no campo da AABB e do Engordadouro. Na conferência AABB, a liderança é do Juventude B com seis pontos, mas seguido de perto por Galáticos e Paraná. No Engordadouro, Da Ponte Pra Ká tem 100% de aproveitamento, e tem quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder, Rio Negro. Os times jogam dentro da sua sede, e os dois primeiros de cada conferência fazem a final da sua região. Depois ocorre a final do torneio, com o campeão da conferência AABB enfrentando o campeão da conferência Engordadouro, com o 1º jogo da final no Engordadouro e o 2º no campo da AABB.

Jogos Abertos 2012: Construção da pista de atletismo de Bauru chega à reta final

Segundo os técnicos da Recoma Construções, Comércio e Indústria LTDA, empresa responsável pela execução das obras, os próximos passos serão a colocação dos grânulos de borracha, a fixação da manta, a demarcação das raias e escalonamento da pista e posteriormente, a instalação de equipamentos como a tábua de decolagem, a gaiola para o lançamento de disco e lançamento do martelo e o fosso d’água. A expectativa é que tudo esteja pronto até o final deste mês.
A pista que contará com 7.325m² e oito raias, ao custo de R$ 4.525.387,53, será uma das praças esportivas dos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em Bauru, de 12 a 24 de novembro.  Duzentos e setenta e sete municípios estão classificados para os Jogos Abertos-2012, o que representa aproximadamente 12 mil atletas e dirigentes diretamente envolvidos com a competição.
Matéria: Site oficial dos Jogos Abertos – Bauru 2012

Futsal: Com seis times, 13º Campeonato Itupevense juvenil começa neste sábado

Tem início neste sábado, a partir da 19h, no ginásio municipal, mais um evento promovido pela Diretoria de Esportes e Recreação de Itupeva, o 13º Campeonato Itupevense de futsal juvenil Juvenil de Futsal. Seis times, em grupo único, participam do torneio: Monte Serrat, Wogel, Santa Elisa, Vila Independência, Atlético e SBRI/Bairro Preto. A primeira rodada terá às 19h Monte Serrat contra o SBRI/Bairro Preto, às 20h tem Wogel e Atlético; e às 21h tem Santa Elisa e Vila Independência.
As equipes se enfrentam em turno único no grupo na 1ª Fase, classificando-se os quatro primeiros colocados para a próxima fase. As semifinais serão disputadas em jogo único, onde os perdedores disputam a 3ª colocação em jogo único e os vendedores disputarão o título, numa melhor de dois jogos.
Matéria: Site da Prefeitura de Itupeva

Reunião define datas dos jogos de oitavas de final do Industrial de futsal

Em reunião realizada na última segunda-feira, ficou decidido como será disputada a próxima fase do Campeonato Industrial de futsal, que tem rodada marcada para 20 e 27 de outubro. No dia 20, serão quatro jogos: Univen enfrenta o B.S., às 14h; Dynatech enfrenta o Anauger, às 15h; Finepack enfrenta o Akz, às 16h; e o Fato Dysplay enfrenta a Transportadora Rosso, às 17h. No dia 27, às 14h tem Prefeitura e Ecoway, às 15h tem Supermercado Monte Serrat e Fanchini, às 16h tem Honda Lock e Clippack; e às 17h tem A. Azevedo e Techcollor.
Matéria: Site da Prefeitura de Itupeva