15/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2012

Galo fica no empate e se despede ainda na 2ª fase da Copa Paulista

Sem poder contar com os seus atletas mais experientes – Chiquinho e Cassiano Bodini vetados pelo departamento médico, o Paulista entrou em campo com uma equipe muito jovem diante do Grêmio Osasco precisando de uma vitória simples neste domingo. Porém, o tricolor não conseguiu furar o bloqueio imposto pelo adversário e saiu de campo sem marcar gols. Com isso,  o Galo, atual bicampeão da Copa Paulista, deixa o campeonato.
Minutos antes da partida, o departamento médico vetou a participação de Chiquinho e Cassiano Bodini, ambos com problemas musculares. Assim, o garoto Ewerton, de 17 anos vestiu a camisa 10 de Chiquinho, enquanto o meia João Garça, 20 anos, ficou como opção no lugar de Bodini.
No primeiro tempo o Paulista teve pelo menos quatro boas chegadas ao gol de Yamada, mas faltou calma aos atacantes. Aos 9′, Madson cruzou da direita e Ewerton completou para fora do gol. Aos 22′, Madson puxou contra-ataque e tocou para Bruno dos Anjos que apenas rolou para Ewerton. Porém, o meia perd…