18/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 18, 2012

Estadual de futsal: Sub 20 do São João sofre virada do líder no final da partida

A categoria sub 20 do Clube São João enfrentou o Corinthians, líder do Estadual de futsal da Série A1 e com 100% de aproveitamento. E por pouco, o time jundiaiense não carimbou a primeira derrota (ou até o primeiro empate) do Timão na competição. Sofreu a derrota por 2 a 1, no Romão de Souza, nesta quarta-feira.
Com o resultado, o alviverde da Ponte segue na 9ª colocação com 16 pontos, em 12 jogos disputados, ficando de fora da zona de classificação à próxima fase. O São João joga apenas mais uma partida (sexta-feira, fora de casa, contra o São Caetano, às 19h30) e precisará torcer por uma combinação favorável de resultados para conquistar a vaga. O time de Parque São Jorge garantiu a 1ª posição da fase, com a vitória, ao chegar aos 33 pontos (o time volta a quadra na sexta, quando encara a AABB, no Parque São Jorge, às 19h).
No confronto desta quarta-feira, o São João saiu na frente do placar, com André, aos 8 minutos da etapa final. Três minutos depois, Guilherme Passos empatou o jog…

Basquete feminino adulto: Na prorrogação, Divino é derrotado por Guarulhos

Em confronto definido apenas na prorrogação, Guarulhos derrotou o Divino/COC/Jundiaí, nesta quarta-feira, por 74 a 67, depois de um empate de 60 pontos no tempo normal, no ginásio do Colégio Divino, em confronto válido pela 1ª fase da chave A do grupo 1 do Campeonato Paulista de basquete feminino adulto. Os destaques da partida foram Joyce (23 pontos, 6 rebotes e 1 assistência) e Thamara (14 pontos e 8 rebotes), pelo Divino; Laís (25 pontos) e Dominick (19 pontos e 7 rebotes), em favor do time visitante.
Com a vitória, o time da Grande São Paulo manteve a terceira colocação da chave, somando 11 pontos, em sete jogos realizados (4 vitórias e 3 derrotas). Já a equipe jundiaiense aparece no quarto lugar, com oito pontos, com as mesmas sete partidas disputadas (1 vitória e 6 derrotas), ao lado do São Caetano. O próximo desafio do Divino será contra o São José, no dia 25 de outubro, às 20h, em São José dos Campos Já Guarulhosencara Santo André, no dia 26 de outubro, às 20h, em Guarulhos.
Mat…