23/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2012

Série A do Jundiaiense: Palmeiras vence confronto direto. Nove está nos playoffs

No confronto direto por uma vaga nos playoffs da Série A do Campeonato Jundaieinse de futebol, o Palmeiras venceu o Engordadouro por 2 a 0 e se manteve dentro do G-8. Com o resultado, o alviverde na rodada final somente precisa vencer o Império, já eliminado, para se classificar. Quem garantiu vaga no domingo, foi o Nove de Julho, ao golear o São Camilo por 4 a 0. Antes já estavam classificados outros seis times: Jamaica, Ivoturucaia, Grêmio Marlene, Estrela, União da Vila e Estrela.

Série B do Jundiaiense: 1ª rodada das semis tem vitórias de Sport e Fogão

As semifinais da Série B do Campeonato Jundiaiense de futebol começaram no último domingo, com vitórias de Sport Sorocabana e Botafogo. No Dal Santo, o Fogão venceu o Rui Barbosa por 2 a 0, enquanto no Romão de Souza, o Sport venceu o 14 de Dezembro por 2 a 1. A 2ª rodada das semifinais ocorre apenas em 4 de novembro, às 14h, com Botafogo e Rui Barbosa no Romão de Souza, enquanto Sport Sorocabana e 14 de Dezembro ocorre no Romão de Souza. Os quatro times em 2013 estarão disputando a Série A do Campeonato Jundiaiense de futebol.
Matéria: Thiago Batista

Atletismo: Atletas do Peama chegam ao pódio na Corrida McDonald’s

A Corrida McDonald's 5K foi realizada no domingo (21/out) e teve como objetivo celebrar a mulher e incentivar um estilo de vida mais saudável. A prova foi realizada no centro de São Paulo, e as atletas do Peama de Jundiai estiveram na prova. Destaque para as atletas Rosenete e Clarice que conquistaram o 2º e 3º lugares na categoria deficiente visual. Elas completaram o percurso com os seguintes tempos: Caroline – 32min, Clarice – 31 minutos,  Rosenete – 29min50seg e Lilian – 41min. As atletas foram orientadas pelas professoras Adriana, Denise, Romilda e pela guia Ana.
Matéria: Thiago Batista

Ginástica artística de Jundiaí conquista sete taças na disputa do Troféu SP

Copa Jubileu de Ouro de futsal: São João aplica goleada histórica no sub 11

Neste final de semana ocorreu rodada da Copa Jubileu de Ouro de futsal, com destaque para a goleada do São João sobre o Poste no sub 11 por 16 a 3. Outro destaque foi a vitória de Itupeva sobre o Grêmio no sub 13 por 3 a 2. No confronto Nacional e Eleven, destaque para a goleada do NAC no sub 15, pelo placar de 5 a 0.

Copa Garotão: Clube Jundiaiense leva título da Série A em três categorias

Neste final de semana ocorreram as disputas finais da Série A da Copa Garotão de futsal. O Clube Jundiaiense esteve na final de quatro categorias, vencendo em três: sub 8, 10 e 14.
No sub 8, o título ficou com o Clube Jundiaiense após vencer a Sifco por 3 a 1. Na disputa do bronze, o Juventus venceu o Uirapuru por 2 a 1. No sub 10, o Metalúrgicos levou o terceiro lugar, após superar o Uirapuru por 3 a 1; enquanto na decisão o Clube Jundiaiense venceu o Nova Odessa por 7 a 2. No sub 12, na disputa do título, o Show Ball levou a melhor sobre o Clube Jundiaiense por 2 a 0, enquanto na disputa de terceiro lugar, a Sifco venceu o Nova Odessa nos pênaltis por 2 a 0, após empate por 3 a 3 no tempo normal. No sub 14, o título ficou com o Clube Jundaieinse após superar nos pênaltis o Nova Odessa/Colchoflex por 4 a 3, após 2 a 2 no tempo normal, enquanto na disputa de terceiro lugar, o Uirapuru superou o Nova Odessa/Nacional Caminhões por 2 a 1.
Matéria: Thiago Batista