24/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2012

Copa Carlos Alberto Iamonti: Braz Alfano e Balacobaco na final do Romão de Souza

Braz Alfano e Balanco decidem no dia 11 de novembro o título da sede do Romão de Souza da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal – edição 2012. No último domingo, pelas semifinais, o Braz Alfano eliminou o Nóis Ki Tá com vitória por 2 a 0, enquanto o Balacobaco venceu o Unidos Vera Cruz também por 2 a 0. A decisão entre Braz e Balaco será no dia 11 de novembro, às 11h30, no local da sede, o ginásio do centro esportivo Romão de Souza, localizado no bairro da Colônia. O campeão garante vaga na fase final geral da competição.

Copa Carlos Alberto Iamonti: 4 i 20 e AFA avançam as semis do Benedito de Lima

Os 1º colocados da 1ª fase, 4 i 20 FC e AFA confirmaram o favoritismo e avançaram as semifinais da sede do Benedito de Lima da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal. No último domingo, no Anexo do Bolão, o 4 i 20 venceu o Poste por  6ª  0, enquanto o AFA derrotou o Califórnia, de forma mais apertada, 6 a 5. O Continental bateu o Despachante Rami por 5 a 2, enquanto o Guerreiros venceu o Guanabara por 3 a 2. As semifinais desta sede ocorrem neste sábado, no Benedito de Lima.

Copa Carlos Alberto Iamonti: No Siqueira, Unidos da VM vai a semi com empate

Na sede Siqueira Neto da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal, um time usou o regulamento a seu favor, se classificando a semifinal, ao empatar com o rival, no último sábado. Foi o Unidos da VM, que ficou no 7 a 7 com o Camarões, e por ter tido um melhor posicionamento na 1ª fase (foi 2º do A, enquanto o rival foi 3º do B) e se classificou a próxima fase. O Real América garantiu vaga ao vencer o Índios por 4 a 3, a AABB goleou o Império por 10 a 4 e o Vianelo passou pelo Fúria, pelo placar de 5 a 2. As semifinais do Siqueira Neto ocorrem já neste sábado.

Copa Carlos Alberto Iamonti: Força e Jamaica aplicam goleada no São João

Com supergoleadas, foram conhecidos no sábado os semifinalistas da sede do São João da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal.  As goleadas pelas quartas de final, foram de Jamaica e Força. O Jamaica venceu o Paulistinha por 11 a 3, enquanto o Força bateu o Vila Arens por 14 a 2. O Aparecidense também goleou, mas de forma mais modesta o Wanna Halls: 4 a 1. Já o Parma vence o Sempre Tem por 2 a 1. As semifinais, ocorrem neste sábado a tarde novamente no ginásio do Clube São João.

Copa Carlos Alberto Iamonti: 4ª de final do Dal Santo tem 39 gols em quatro jogos

As semifinais da sede do Dal Santo da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal foram bastante movimentadas. Foram 39 gols nos quatro jogos de quartas de final, ocorridas no último sábado. O confronto com mais gols foi o que teve a vitória do Colorado sobre o Keridos por 8 a 5. Nos outros jogos, o Urchin bateu o Fut Rap por 5 a 3, o United/AABB passou pelo Pombal por 6 a 2 e o Ferasamba derrotou o Amigos por 6 a 4. As semifinais desta sede ocorrem neste sábado, no ginásio do centro esportivo da Vila Rami.

Copa Carlos Alberto Iamonti: Agapeama elimina 1º do B no Antônio de Lima

Na sede do Antônio de Lima da Copa Carlos Alberto Iamonti, no domingo foram conhecidos os semifinalistas. E o Agapeama, que conquistou a quarta vaga do grupo A, não tomou conhecimento do Los Hermanos,  primeiro do grupo B, e venceu por 6 a 3, se classificando a semifinal. O outro 1º colocado, o Gold Car Veículos (ponteiro do grupo A), passou pelo Ipiranga, 4º do B, por 6 a 3. Os 2º colocados dos grupos A e B foram eliminados pelo 3º das mesmas chaves. O Roma passou pelo Paiol Veio por 5 a 2 e o Unidos da América venceu o Unidos da Ponte por 6 a 4.

Em final eletrizante, Uirapuru conquista título da Copa AABB de futebol society

No último final de semana foi encerrada a Copa AABB de futebol society 2012, que terminou com título do Uirapuru, após empatar por 3 a 3 com o GM Servidores. A taça foi levada pelo Uirapuru por ter melhor campanha que o rival ao longo da competição. Na disputa do terceiro lugar, o Nipo venceu a AABB por 6 a 0. O artilheiro do torneio foi PIG, dos Servidores, com 15 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Eduardo, do Uirapuru, com 21 gols sofridos.

Matéria: Thiago Batista Fotos: José Carlos Monteiro Baltazar – Organização do torneio

Copa Cidade de Jundiaí começa com jogo de 11 gols e empate do campeão

Começou neste domingo a Copa Cidade de Jundiaí de futebol com um total de 24(gols) anotados pelas equipes, que mostraram equilibrio nos confrontos. O Timeco, atual campeã ficou no empate com o Marujos (1 a 1), ficando o destaque para a vitória do Unidos da Vila sobre o Fúria por 6 a 5. A equipe do Furia abriu 2 a  0 logo no inicio do jogo e manteve o placar até o final do primeiro tempo quando foi surpreendida pelo adversário que empatou o jogo em dois lances rapidos. No inicio do segundo tempo foi a vez da equipe do unidos ampliar, fazendo 4 a 2 no placar. Com folga no placar a equipe do Unidos deu mole e sofreu o empate 4ª  4. A partir daí o jogo foi equilibrado até o ultimo minuto. A equipe do Unidos fez o quinto gol ficando novamente no placar, mas não demorou e a equipe do Furia buscou o empate aos 40 minutos de jogo. E foi nos acréscimos que num vacilo da defesa do Furia o Unidos fez o sexto e decretou a vitória da equipe.

Copa da Vila Maringá: Santos e Fenerbahce aplicam goleadas históricas

Na rodada deste domingo da Copa da Vila Maringá, Santos da Vila Maringá e Fenerbahce fizeram 16 dos 38 gols marcados na 4ª rodada da competição. A equipe do Fenerbahce goleou a equipe do Dom Bosco por 6 a 0 e manteve a invencibilidade na competição juntamente com a equipe do Santos, que aplicou um sonoro 10 a 0 na equipe do Porto fazendo o maior placar até aqui na competição. No confronto santista, destaque para Renato (autor de 3 gols) e artilheiro da equipe e Junior (autor de 4 gols).

A parte negativa da rodada ficou para o w.o. aplicado pela equipe do 14 de Dezembro que preferiu manter forças para o jogo da semifinal da Série B contra o Sport Sorocabana. Mas este jogo poderá novamente ocorrer, já que a organização do torneio vai avalizar o que fará com 14 de Dezembro está semana. A bola voltará a rolar no dia 04 de novembro, rodada que poderá definir as equipes à próxima fase.

Sub 14 de Itupeva termina Torneio Interligas com vitória sobre Bauru e 3º lugar

A equipe de basquetebol sub 14 masculino de Itupeva, no último final de semana participou da semifinal do Torneio Interligas na cidade de Franca. Nos dois primeiros jogos Itupeva perdeu para Franca e Limeira. Mas no última partida, em um jogo emocionante, decidido na prorrogação o time venceu Bauru por 65 a 57, fechando a sua participação em Franca em terceiro lugar.
Matéria e foto enviada pela internauta Lucilene Aparecida Godoy de Lazari

Atletas da equipe de boxe de Jundiaí conquistam bons resultados em Tocantins

Foi realizado no período de 14 a 21 de outubro, o Campeonato Brasileiro de boxe adulto feminino e masculino juvenil, na cidade de Palmas, em Tocantins. Jundiaí foi representado por quatro atletas que fizeram suas estréias no ringue em competição nacional e obtiveram grandes resultados: Na categoria até 60 kg, Taynna Taygma Santos Cardoso foi ouro. Na categoria até 69 kg, Beatriz Bueno da Silva terminou classificada entre as dez primeiras colocadas. Na categoria até 75 kg, Gabriele Codarin foi bronze, o mesmo ocorreu com Thales Vicentini Beltreschi na categoria até 81 kg.
Os atletas retornaram para Jundiaí nesta terça (23/out), e somente voltam aos treinos no Nacional Atlético Clube Jundiaí na próxima sexta (26/out), tendo como foco a preparação para os 76º Jogos Abertos do Interior, que serão realizados no período de 12 a 24 de novembro, na cidade de Bauru, São Paulo. O técnico da equipe é Luis Cardoso Ferreira, e o supervisor da modalidade professor Vanderlei Seregati.
Matéria e foto: S…

Papaléguas conquista doze troféus na etapa de Peruíbe do Circuito das Praias

A equipe Jundiaí Papaléguas, participou no domingo (21/out) da 5ª etapa do Circuito das Praias de Corridas de rua, disputado na cidade de Peruíbe, e que contou com a participação de aproximadamente 600 atletas vindos de diversas equipes e cidades paulistas, sendo o time jundiaiense representado por 27 atletas. O time jundiaiense trouxe para casa doze troféus individuais, sendo 6 no feminino e 6 no masculino, além da 2ª colocação por equipes, em ambos os sexos. A Equipe Jundiaí Papaléguas conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, e a coordenação é do professor Robson Mian.

Sub 20 do Beiju vence último jogo da 1ª fase e avança com 2º melhor campanha

A categoria sub 20 do Beiju realizou o seu último jogo na primeira fase do Campeonato Estadual de futsal da Série A2, no último sábado, enfrentando a equipe de Paulínia, no ginásio João Aranha e venceu a equipe local pelo placar de 7 a 1, conseguindo assim classificar-se para a segunda fase com a segunda melhor campanha entre os 10 times que estavam disputando a primeira fase. Agora a equipe continua treinando, esperando a definição da próxima partida pela segunda fase. O adversário deve ser a equipe de Várzea Paulista, que foi a terceira colocada do grupo B.
A equipe começou o jogo bem focada em busca de um bom resultado e após uma jogada bem executada, o atleta Wandson abriu o placar aos 5min40seg. O jogo foi muito disputado no primeiro tempo. Após o intervalo a equipe voltou com mais disposição e logo aos 46 segundos fez o segundo gol com Pavão. A equipe de Paulínia descontou aos 8min28seg, porém aos 10min36sehg Bruno, o aniversariante do dia, fez o terceiro gol. Com este resultado …

Abertura dos Jogos Escolares de Vinhedo reúne aproximadamente 600 pessoas

A abertura oficial da edição 2012 dos Jogos Escolares de Vinhedo reuniu aproximadamente 600 pessoas no ginásio Antônio Elias, no parque Jayme Ferragut. Realizada no último sábado, a cerimônia marcou início do torneio e das disputas das modalidades esportivas de basquetebol, damas, estafetas, futsal, handebol, queimada, voleibol e xadrez que reunirão, neste ano, aproximadamente 3,5 mil alunos das escolas municipais, matriculados do 2º ao 9º ano dos ensinos fundamental I e II.
O prefeito de Vinhedo, Milton Serafim, esteve presente no ato inaugural acompanhado de sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo, a primeira-dama Neusa Serafim. Na data, o chefe do executivo vinhedense agradeceu a presença dos familiares dos alunos, reforçando a importância da família na vida escolar dos estudantes da rede municipal de ensino, e também falou sobre como os Jogos são realizados na cidade com os objetivos de se promover o bom convívio e a amizade entre o público escolar. “Por…

Série A do Campolimpense: 1ª rodada das semis tem vitórias de Real e Cruzeiro

No último domingo aconteceu o jogo de ida das semifinais da Série A do Campeonato Campolimpense de futebol.  Cruzeiro e Real Monte Alegre saíram na frente, com isso as duas equipes jogarão os jogos de volta com a vantagem do empate. O Cruzeiro venceu o Atecubanos por 2 a 1, enquanto o Real Monte Alegre goleou o Onze Garotos por 4 a 0. A 2ª rodada das semifinais ocorre no próximo domingo (28/out), com Onze Garotos e Real ocorrendo às 10h30, e Cruzeiro versus Atecubanos sendo às 13h30.
Atecubanos 1 x 2 Cruzeiro - No primeiro confronto entre Atecubanos e Cruzeiro os torcedores não tiveram sossego na arquibancada, as duas equipes fizeram um jogão de bola, e deixaram todos os presentes satisfeitos com as jogadas e o empenho dos jogadores em campo, mas ao final quem levou a melhor foi o time do técnico Febem do Cruzeiro, que venceu o Atecubanos por 2 a 1, e agora terá a vantagem do empate na partida de volta no próximo domingo.
No primeiro tempo o Cruzeiro tomou logo a iniciativa do jogo, po…

Série A do Campeonato Itupevense conhece os seus semifinalistas de 2012

Foram definidos no último domingo os semifinalistas da Série A do Campeonato Itupevense de futebol. Vencedor na 1ª rodada, o Bahia venceu novamente no final de semana, o Pirâmide por 6 a 4 e garantiu a vaga. O América venceu o União Baiano por 4 a 0, após empate no 1º confronto, e garantiu sua passagem a semifinal. O Foga, que na 1ª rodada havia empatado com Amigos São José, venceu no domingo o rival por 2 a 0 e está nas semifinais. O Juventude, que precisava reverter a vantagem do Rio Negro, conseguiu ao golear o adversário por 3 a 0. As semifinais (Bahia contra o América; Foga contra o Juventude) ocorrem nos dias 28 de outubro e 4 de novembro, no campo da CLT, no período da tarde.

Série B do Itupevense: Apenas um time que foi 1º na 1ª fase vence no domingo

Dos três times que terminaram na ponta dos seus grupos na primeira fase da Série B do Campeonato Itupevense de futebol, apenas a Portuguesa saiu de campo com a vitória na primeira rodada das quartas de final, ocorrida no último domingo.
A Lusa, 1º do grupo A, venceu o Boca por 3 a 2, e um simples empate na próxima semana, no campo da CLT garante o time nas semifinais. Nos outros dois confrontos que reuniram primeiros colocados, um empate e uma derrota. O Grêmio Piauí, 1º do grupo B, perdeu para o Real Seni por 3 a 2.O Hortencia, 1º do C, ficou no empate por 2 a 2 com o Americano. No outro confronto das quarta, o Cunha venceu o Santa Elisa por 2 a 1.

Futebol feminino do Galo goleia e fica perto de vaga no Paulista da Linaf

A equipe de futebol feminina do Paulista está perto da classificação a segunda fase do Campeonato Paulista de futebol feminino da Linaf (Liga Nacional de futebol), após golear no último domingo o Grenasa de Campinas por 4 a 0, fora de casa. O time feminino do Paulista agora soma 10 pontos e lidera o grupo da Região Metropolitana de Campinas – 1. O futebol feminino do Galo que até agora marcou 13 gols e não sofreu nenhum, volta a campo no sábado, quando no Romão de Souza, às 16h, enfrentará a Ponte Preta/Jaguariúna, sendo que um empate classifica o time jundiaiense a próxima fase.
Matéria e foto: Thiago Batista

Futebol feminino de Valinhos vence segunda partida no Paulista da Linaf

A equipe de futebol feminino de Valinhos conquistou um importante resultado no último domingo, ao derrotar em Jaguariúna, a Ponte Preta/Jaguariúna, por 2 a 1, pela 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista de futebol feminino da Linaf (Liga Nacional de futebol). Foi a 2ª vitória do time valinhense, que permanece em terceiro lugar no grupo da Região Metropolitana de Campinas – 1, com seis pontos, mas apenas um a menos que a Macaca. O próximo jogo de Valinhos no torneio será sábado, no estádio Eugênio Franceschini, contra o Grenasa de Campinas, a partir das 16h.
Matéria: Thiago Batista

Aberto de futebol: Sub 17 – Série dos Clubes conhece os oito classificados

Foram conhecidos no último sábado os oito classificados as quartas de final do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí na categoria sub 17 – Série dos Clubes. O melhor time da 1ª fase do sub 17 – Série dos Clubes foi  a AABB/Instituto, única a se garantir com 100% de aproveitamento. Times tradicionais no futebol com escolas na cidade ficaram de fora como o Paulista/Ovídeo Bueno e o São Paulo A e B. Outros dois clubes tradicionais no futebol de base, Nova Odessa e Nacional não conseguiram vaga.

Red Bull vence o Grêmio Osasco e sai na frente nas 4ª de final no Paulista Sub-20

O Red Bull Brasil deu o primeiro passo para garantir uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista sub 20. Na manhã de sábado, a equipe venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0 no estádio General Aldévio Barbosa de Lemos, em Campo Limpo Paulista, e agora jogará pelo empate na partida de volta, no próximo sábado, em Osasco.
O gol da vitória do time campolimpense diante do Grêmio Osasco foi marcado pelo meia Augusto, em cobrança de falta. Foi o 31º gol marcado pelo garoto nas categorias de base do clube. Ele é o maior artilheiro da base do clube e o jogador mais novo a vestir a camisa do time profissional, com 17 anos e 17 dias.
O Red Bull Brasil mandou em todo o jogo contra o Grêmio Osasco, mas não conseguiu vencer a barreira do time visitante no primeiro tempo. No segundo, as chances começaram a aparece. Primeiro o atacante Johnny acertou o travessão, depois o goleiro adversário fez duas grandes defesas, em chutes de Duda e Augusto. O gol da vitória saiu apenas aos 31 minutos do segundo …

Copa Regional de vôlei: Feminino do FIS/Jundiaí perde primeiro jogo das semis

O time de vôlei feminino do Uniara de Araraquara venceu o FIS/Jundiaí primeira partida das semifinais da Copa Regional da Liga Campineira de Vôlei. A equipe de Araraquara, jogando em casa, venceu, no último sábado (20/out), no ginásio da Pista, por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/21 e 25/17. O time da Uniara está invicto no campeonato e faz o segundo jogo da semifinal contra as jundiaiense na quinta-feira (25/out), às 20 horas, em Jundiaí, no Romão de Souza.
Matéria e foto: Portal K3

Estadual de futebol de base: Sub 12, 14 e 16 de Jundiaí é eliminado

As equipes de base de Jundiaí foram no último sábado no Campeonato Estadual de futebol do Governo do Estado de São Paulo, categoria sub 12, 14 e 16. Os três times de Jundiaí foram derrotados por Atibaia, no estádio municipal de Vargem. No sub 12 (dentinho), Atibaia venceu por 1 a 0, no sub 14 (dente) a vitória foi do clube atibaiense por 3 a 0 e no sub 16 (dentão), a derrota de Jundiaí foi por 3 a 1.

Matéria: Thiago Batista Foto: Secretaria de Esportes de Jundiaí – Marinaldo Silvério