26/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2012

Times de handebol de Itupeva sofrem goleadas de São Vicente pela Liga Paulista

No ultimo sábado (20/out), as equipes de handebol da cidade de Itupeva entraram em quadra em jogos válidos pela Liga Paulista de Handebol, nas categorias infantil masculino e feminino sub 14. As equipes enfrentaram as equipes de São Vicente, perdendo ambos os jogos com placar final de 62 a 2 no feminino e 66 a 4 no masculino.
Vale ressaltar que a jovem equipe infantil da Prefeitura de Itupeva é composta em sua maioria por atletas da categoria mirim sub 12 e a participação nessa competição tem como objetivo incentivar a prática dessa modalidade na cidade, bem como agregar experiência aos seus futuros atletas.
Jogaram por Itupeva no masculino os atletas Rogério Vaz, Leonardo Sinhorini, Klismael, Vitor Manoel, Lucas Souza, Lucas Gabriel, Pedro Henrique, Vitor Xavier, João Afonso, Felipe Rojo, Kleberson dos Anjos, Wesley Florêncio, Wendell Gianini e Helton Lima. No feminino jogaram por Itupeva Helen Mendonça, Giovana Aparecida, Larissa Ásquini, Milena Lima, Érika Mendonça, Mariana Araújo, …

Futebol: Ex-lateral do Galo alerta que Sport está vivo na Série A do Brasileirão

O Sport Recife deu mais um passo importante na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao derrotar, fora de casa, o Atlético-GO por 1 a 0. Com isso, mostrou que respira na competição. Para o lateral esquerdo Reinaldo (ex-Paulista, onde levou a Copa Paulista 2011), os três pontos foram os mais importantes de toda a competição e podem ajudar o time a pegar moral para as rodadas finais do torneio.
“Uma vitória fora de casa com toda a pressão que estamos sofrendo tem um sabor especial. É um momento de concentração total da equipe já que estamos apenas três pontos atrás do Bahia. O Sport está vivo, muito vivo”, enalteceu o jogador que recentemente se recuperou de uma pneumonia. O próximo compromisso do Sport no Brasileirão 2012 será contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, no sábado (27/out), em jogo válido pela 33ª rodada.
Matéria: Site Esporte Nordeste

Grand Challenge: Michelle de Jesus leva Outubro Rosa ao Velopark

O Brasil se mobilizou e a campanha Outubro Rosa está movimentando milhares de pessoas e instituições neste mês. Não poderia ser diferente com Michelle de Jesus e Sergio Martinez, que pilotam o único carro cor-de-rosa do grid do Mercedes-Benz Grand Challenge. A dupla do bólido rosa e negro, que atrai olhares em todos os autódromos nos quais compete, vai promover diversas ações de combate ao câncer de mama neste fim-de-semana (27 e 28 de outubro) no Velopark. O palco da quinta etapa da competição fica em Nova Santa Rita (RS), cidade localizada a cerca de 30 quilômetros de Porto Alegre.
Os pilotos da Pink Energy vão estampar a logomarca da campanha Outubro Rosa no carro 73, além de distribuir, durante a visitação aos boxes no domingo (28), fitas cor-de-rosa para os torcedores prenderem à roupa e um folheto explicativo sobre a doença que atinge mais de 50 mil pessoas por ano. A iniciativa conta com o apoio da Rede de Hospitais VITA.
De acordo com Michelle, a ação vem ao encontro de uma das …