27/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2012

Basquete: Sub 15 de Itupeva enfrenta Piracicaba pelo Campeonato Regional

O time de basquetebol masculino sub 15 de Itupeva enfrentará no próximo sábado, pelo Campeonato Regional, a equipe do Clube de Campo Piracicaba. O jogo será realizado no ginásio municipal de Itupeva, às 10h30. No último confronto Itupeva venceu Piracicaba por 42 a 37.
Matéria: Lucilene Aparecida Godoy de Lazari

Presidente do Paulista confirma saída de José Macena ao site da FPF

Após o conselho técnico que definiu as diretrizes do Campeonato Paulista de 2013, o presidente do Paulista, Djair Bocanella, fez um balanço da temporada do clube, ao site da Federação Paulista de Futebol. Eliminado da Copa do Brasil no primeiro semestre e fora da segunda fase da Copa Paulista, competição que já venceu três vezes, o mandatário preferiu elogiar o ano da equipe.
Segundo ele, a questão financeira interferiu no planejamento do clube. “Não é todo ano que conquistamos os objetivos pretendidos. Usamos a Copa Paulista para formar uma base para o Estadual de 2013. É claro que gostaríamos de vencer para chegar à Copa do Brasil novamente, mas tivemos alguns problemas financeiros que acabaram nos atrapalhando. No geral considero a temporada produtiva”, analisou.
Diferentemente das duas últimas temporadas, que mesmo com um elenco sem grandes estrelas conseguiu vencer ao menos uma competição, o mandatário revelou que esperava um rendimento melhor da comissão técnica. “A parte financei…

Jundiaiense Júlio Silva é eliminado no Aberto de tênis do Rio Grande do Sul

O jundiaiense Júlio Silva foi eliminado nesta sexta-feira do Aberto de tênis do Rio Grande do Sul, que ocorre em Porto Alegre, no piso de saibro. O jundiaiense perdeu para o alemão Simon Greul em sets diretos (2 sets a 0), parciais de 6/2 e 6/3, em confronto das quartas de final da chave de simples.
Matéria: Thiago Batista

Basquete: Divino encerra sua participação na Série A1 do Paulista com derrota

O Divino se despediu da Série A1 do Campeonato Paulista de basquete feminino com derrota para o São José por 84 a 42 (41 a 16 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio da ADC General Motors, na cidade de São José dos Campos. Com a vitória, a equipe do Vale terminou em primeiro na chave 1 com sete vitórias e uma derrota, enquanto o Divino foi o 5º com 1 vitória e 7 derrotas.  
As atletas mais efetivas no jogo foram Nádia Colhado (19 pontos e 10 rebotes – double-double), a cubana Ariadna Felipe (19 pontos e 3 assistências) e Geisa (12 pontos e 8 rebotes), pelo time joseense; Carina (8 pontos e 3 rebotes), Emily (7 pontos e 1 assistência) e Joice (0 pontos), em favor da equipe jundiaiense.
Matéria: Thiago Batista

Copa Jubileu de Ouro de futsal terá rodada decisiva neste final de semana

A Copa Jubileu de Ouro terá rodada neste final de semana. No sábado ocorrem jogos na Sifco, Circolo Italiano, Cajamar, São João e Itupeva. No domingo, Jundiaí não recebe jogos do torneio, mas Vinhedo e Louveira terão partidas. Destaque para a decisão da Série Prata, no domingo, em Louveira, às 10h30, entre Poste e Metalúrgicos.

Técnico campeão no Galo em 2011, assume comando de time na Série A2

Quatro dias após perder o técnico Vilson Tadei para o Guarani, a diretoria do Comercial anunciou a contratação de Wagner Lopes para comandar o Leão na Série A2 do Paulista de 2013. O acordo entre o clube e o treinador foi finalizado na tarde desta quarta-feira (24/out), logo após uma reunião entre Lopes e o presidente Nelson Lacerda, em São Paulo.
Campeão da Copa Paulista em 2011, pelo Paulista de Jundiaí, diante do próprio Comercial, o treinador de 43 anos terá a missão de reconduzir o Alvinegro à elite do futebol paulista. Como optou por não dar entrevistas nesta quarta, Lopes colocou o empresário Alexandre Aki para ser o porta-voz. "O Wagner está muito feliz. É uma grande oportunidade. Levar o Comercial para o Paulistão será o maior desafio da carreira dele", comentou Aki.
O ex-comandante do Galo da Japi assinou contrato com o Leão até o fim da Série A2 e desembarcará no estádio Palma Travassos acompanhado do auxiliar técnico Rafael Tota e do preparador físico Fernando Mor…