28/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2012

Tênis: Rogério Dutra Silva fica nas quartas de final do Challenger de Buenos Aires

O brasileiro Rogério Dutra Silva, número dois do país na ATP e 131º do mundo, acabou eliminado na noite desta sexta no Challenger de Buenos Aires, na Argentina. Cabeça-de-chave seis, Rogerinho levou virada do francês Guillaume Ruffin, parciais de 4/6, 6/2 e 6/2. O brasileiro sofreu novamente com dores nas costas, mas disse que sai feliz do torneio pela superação.
“Fiquei feliz pela superação, fiz um bom jogo, mas os problemas físicos dessa semana me atrapalharam um pouco. Mas saio contente por ter chegado ás quartas superando as adversidades”, concluiu o brasileiro. Na próxima semana, ele joga o Challenger de Montevidéu, no Uruguai.
Matéria: Site Tênis Virtual

Ambulância não aparece e Paulista perde jogo de playoff no sub 17 por w.o.

Em partida programada pelas quartas de final do Campeonato Paulista sub 17, Paulista e Marília se enfrentariam neste sábado, no centro esportivo Francisco Dal Santo. Com as duas equipes em campo e a arbitragem pronta para dar início ao jogo, faltou a ambulância. O árbitro Junior César da Silva deu o período de tolerância de trinta minutos, mas infelizmente a ambulância não apareceu no centro esportivo.
Após o período de tolerância, o árbitro deu a partida como encerrada às 11h30, consequentemente vitória do Marília por W.O.. (walk over). Uma ambulância chegou ao centro esportivo somente às 11h40. No próximo sábado, o Galinho terá que vencer por uma diferença de quatro gols em Marília, no próximo sábado.
Segundo matéria publicada no Jornal de Jundiaí neste domingo, de acordo com coordenador da categoria de base do Paulista, Luiz Antonio Trientini, o clube solicitou a ambulância junto a Secretaria de Saúde, durante a semana. "Na sexta-feira, inclusive fizemos um novo contato com o s…

Olimpíada Estudantil de Itatiba conhece campeões do basquete e vôlei

A 35ª edição da Olimpíada Estudantil de Itatiba entrou na fase final. Nesta semana aconteceram as disputas pelos títulos das modalidades voleibol e basquetebol. A competição organizada e promovida pela Prefeitura de Itatiba reúne todas as escolas públicas e particulares da cidade em uma grande festa do esporte.
No voleibol, o jogo mais disputado foi o do infantil masculino. No final a Emeb Inês Prado Zamboni fez dois sets a um em cima da Emeb  Rosa Scavone e garantiu o primeiro lugar. Nas outras três categorias os resultados foram os mesmos: dois sets a zero. No mirim masculino, o Integral foi campeão em cima da Emeb Ângela Lygia Parodi Scavone. No mirim feminino, a Emeb ‘Luiz Pântano venceu o colégio Bom Jesus. A Emeb Rosa Scavone venceu o Integral e foi campeão do infantil feminino.
No basquete, o Anglo repetiu o feito do ano passado e foi o campeão do basquetebol mirim masculino. Após vencer a Emeb Inês Prado Zamboni’ nas semifinais, o Anglo enfrentou a Emeb Francisco Rodrigues Barb…

Futebol: Ex-técnico do Galo, Diniz revela mágoa com Atlético Sorocaba

Fernando Diniz (ex-técnico do Galo) foi pego de surpresa no dia 16 de outubro na cidade Sorocaba. Após levar o Atlético Sorocaba à Primeira Divisão do Campeonato Paulista e até cumprir boa campanha na primeira fase Copa Paulista, onde foi eliminado na segunda fase, o treinador foi comunicado pela diretoria que estava desligado do cargo. Após quase um ano no comando do Atlético Sorocaba, Fernando Diniz entende que foi injustiçado, pois cumpriu o objetivo traçado quando foi contratado pelo clube.
“Fui realmente pego de surpresa, pois o objetivo proposto pelo clube foi alcançado. Fui contratado para conseguir o acesso à A-1 e alcançamos, sendo o melhor time de melhor campanha em pontos e gols marcados. Na Copa Paulista, a meta era fazer um laboratório para o Paulistão, não o título. Cumprimos o dever e saímos sem dever nada ao clube”, explicou Diniz.
O treinador tem números expressivos à frente do Galo Sorocabano. Em 45 jogos disputados sob o comando de Fernando Diniz, o Atlético conquisto…

Atletismo: Equipe itatibense domina Corrida contra o Câncer em Campinas

ATLETAS DE ITATIBA NA PROVA Tempo COL. JÉSSICA PELLÁRIO BUENO FEM 22min41 1º ALEUDO FRANCISCO MASC 18min48 2º PAULO VITOR LUNKES MASC 19min11

Futebol: Ex-zagueiro do Galo admite 'pesadelos' com Neymar na véspera

O que se passa na cabeça de um zagueiro que, um dia antes, fica sabendo que terá a responsabilidade de parar Neymar? Cleber, da Ponte Preta (ex-zagueiro do Paulista, onde jogou entre 2009 e 2011 e Cataduvense), garante que a sensação não é das melhores. Surpresa da escalação da Macaca para o duelo com o Santos, no último domingo, ele admitiu que teve 'pesadelos' com o astro santista na véspera e que só conseguiu dormir tranquilamente após a vitória por 1 a 0.
“Acordei aliviado no dia seguinte ao jogo. Estava tendo pesadelos um dia antes em ter de marcar o Neymar. É difícil enfrentar alguém como o Neymar. Tem que ter atenção e não pode vacilar em momento nenhum. Se deixar a bola chegar nele, ele leva o time todo em uma jogada só (risos). Mas Graças a Deus tudo deu certo e nós fizemos um grande jogo”, afirmou o camisa 50 da alvinegra campineira.
Foi a estreia de Cleber como titular da Ponte Preta. Ele já havia entrado outras vezes durante as partidas, com direito a um gol no triun…