29/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2012

Piloto jundiaiense lidera segundo turno da Copa Interior Paulista de kart

O piloto jundiaiense de kart André Salmoria, está na liderança do 2º turno da Copa Interior Paulista. Ele que venceu o primeiro turno, teve como resultado mais recente, uma vitória na etapa de Guaratinguetá, disputada em 14 de outubro.
Campeão no primeiro turno, André passa do 4º ao 1º lugar no campeonato, mesmo sem participar da primeira etapa, que será o descarte. André compartilha estas conquistas com a equipe Mega Kart, representada nas pistas por Vagner Santos, motor Cuca Racing, e sua patrocinadora, a empresa Água Cristalina.
Matéria: Site oficial do piloto André Salmoria

Divino/Coc conhece adversários para manter hegemonia nos Abertos

Para manter a hegemonia e tradição de ajudar a cidade, a equipe de basquete feminino de Jundiaí será representada pelo Divino/Coc. O time jundiaiense conquista o título dos Jogos Abertos desde a edição 2006. No sábado, em Bauru, representantes das 222 cidades inscritas para participação no 76º Jogos Abertos do Interior 2012 estiveram participando do Congresso Técnico. O sorteio dos grupos definiu que o Divino COC irá participar na categoria até 21 anos - 2ª divisão. Na primeira fase o Divino irá enfrentar Osasco e Taubaté.

Esta foi a primeira atividade oficial dos Jogos Abertos que serão realizados em Bauru, de 12 a 24 de novembro. No dia 16 de novembro, às 19h, será realizada a solenidade oficial de abertura, no Sambódromo. A solenidade contará com entrada das Bandeiras, desfile das delegações das cidades participantes, entrada do fogo simbólico, acendimento da pira olímpica e juramento dos atletas.

Pedro Bigardi é eleito prefeito de Jundiaí. Saiba as propostas para o esporte

MATÉRIA: THIAGO BATISTA Quando criança seu passatempo preferido era ouvir no rádio o programa de esportes do locutor Geraldo Bretas, sempre ao lado do pai, Antonio e adorava jogar futebol na infância. Este é Pedro Antônio Bigardi, ou simplesmente Pedro Bigardi (PC do B), 52 anos (completa 53 anos em 28 de dezembro), engenheiro civil, e um homem que gosta de esporte, e que comandará Jundiaí nos próximos quatro anos. Ele foi eleito neste domingo como prefeito de Jundiaí para o período 2013-2016. Bigardi foi eleito com 65,57% dos votos válidos contra 34,43% de Luiz Fernando Machado (PSDB) no 2º turno para eleições municipais. Foram 139.614 votos para o candidato do PC do B contra 73.305 ao candidato derrotado. O vice-prefeito de Jundiaí será Durval Orlato.
Bigardi tem com uma das suas marcas o apoio ao esporte, sendo que em 2009, já como deputado estadual, realizou na Assembleia Legislativa ato solene em comemoração aos 100 anos do time de futebol de Jundiaí Paulista. Segundo a proposta de…

Piloto jundiaiense Michelle de Jesus "pinta" pista do Velopark de cor-de-rosa

Neste fim de semana (27 e 28 de outubro) o Velopark foi palco da quinta etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge. A competição, que reúne nas pistas o modelo C250 Turbo, realizou duas provas, com vitórias de Rubens Tilkian e Márcio Campos. A iniciativa que mais chamou atenção no circuito gaúcho durante o evento foi promovida pela equipe Pink Energy, da piloto jundiaiense Michelle de Jesus.
A única mulher da categoria, que já tem o Pink como cor predominante em seu carro, aderiu à campanha mundial Outubro Rosa. Com o objetivo de divulgar os principais sintomas e alertar a população sobre os riscos do câncer de mama, o projeto, que começou nos Estados Unidos, já mobiliza pessoas no mundo todo.
Na ação realizada por Michelle no Velopark, quem passou pelos boxes durante a manhã deste domingo recebeu uma fita rosa (símbolo da campanha) para ser prendida à roupa e um marca páginas com dicas de prevenção e combate à doença, que atinge mais de 50 mil pessoas por ano. Além disso, estampou na later…