31/10/12 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2012

Jogos Abertos: Congresso técnico define grupos das modalidades da região

No último sábado ocorreu no Espaço Bauru, o congresso técnico dos Jogos Abertos do Interior – edição de Bauru – 2012. O evento reuniu representantes de mais de 100 cidades paulistas, além de autoridades envolvidas na organização dos Jogos, que serão realizados entre os dias 12 e 24 de novembro na cidade. Foram definidos os grupos das modalidades esportivas da região jundiaiense que estarão nos Abertos.
Até o momento, estão inscritos 207 municípios para participar dos Jogos Abertos do Interior, considerada a principal competição regional da América Latina. A programação dos três primeiros dias de competição está disponível no boletim tirado ao final do Congresso. Para o prefeito Rodrigo Agostinho, a escolha de Bauru como sede foi boa tanto para os atletas quanto para o município. “Bauru é receptiva, hospitaleira e está acostumada a receber grandes eventos. Teremos mais de 20 mil pessoas circulando pela cidade durante este período, consumindo no nosso comércio e certamente levando daqui …

Jogos Abertos: Basquete feminino é o esporte com mais conquistas por Jundiaí

Tênis: Rogerinho tenta se recuperar de lesão para jogar em São Leopoldo

Eliminado na noite desta segunda-feira no challenger de Montevidéu, onde foi batido na estreia pelo romeno Adrian Ungur em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2, o paulista Rogério Silva espera se recuperar das dores nas costas que o atrapalharam nas últimas semanas para poder jogar o challenger de São Leopoldo.
Com a eliminação, Rogerinho já embarcou para São Paulo e tenta agora estar pronto para entrar em ação já na próxima semana. “Não consegui me impor na partida, isso fez a diferença ontem (segunda). Agora fico em São Paulo me tratando e treinando pra São Leopoldo”, declarou o paulista, que encerra sua temporada justamente no evento gaúcho.
“É um torneio muito importante pra mim, encerro minha temporada buscando o máximo de pontos visando o Aberto da Austrália no ano que vem. Tive uma temporada bem produtiva, entrei no top 100 pela primeira vez, espero fechar o ano bem", concluiu o atual 130 do mundo e 2 do Brasil na lista da ATP.
Além de alcançar seu posto mais alto no ranki…

Gênios da Bola e Santana são campeões do torneio de futebol de base de Vinhedo

O time do Gênios da Bola foi o grande vencedor do torneio de futebol de base promovido pela Prefeitura de Vinhedo, conquistando o título em três categorias: sub 9, 13 e 15. No sub 11 a vitória foi do Clube Santana. Os jogos ocorreram no último sábado (27/out), no campo da Vila João XXIII. No sub 9, o Genios venceu o Garotos de Esperança por 11 a 0, nos bu11, o Santana venceu o São Thomé por 3 a 0, no sub 13, o Gênios da Bola venceu o São Thomé por 2 a 0 e no sub 15, o Gênios derrotou o Belenus do Brasil por 1 a 0.

Os artilheiros dessas categorias foram: no sub 9, Gustavo Storani, do Gênios da Bola, com 6 gols; no sub 11, Diego Mafia, do Clube Santana, com 8 gols; no sub 13 Carlos dos Santos, do Gênios da Bola, com 4 gols; e no sub 15, Leonardo Novaes, do Gênios da Bola, com 6 gols. As defesas menos vazadas foram Gênios da Bola no sub 9, que não levou nenhum gol; Clube Santana no sub 11, 2 gols; Gênios da Bola no sub 13 com 1 gol; e Belenus no sub 15 com 2 gols.
Matéria: Site da Prefeit…

Copa Jubileu de Ouro: Sub 11 do Uirapuru empata e perde chance do bi da Ouro

Depois de feriados e eleições municipais, teve continuidade a Copa Jubileu de Ouro. No último final de semana foi disputada a última rodada da fase classificatória. O Uirapuru brigava por um lugar na Série Ouro com a categoria sub 11. Os atuais campeões precisavam vencer o Clube São João na última rodada para terem o direito de lutar pelo bicampeonato, mas empatou por 1 a 1 e jogará a Série Prata.
No sub 9, o Uirapuru entrou em quadra com alguns desfalques e não conseguiu superar o Clube São João, donos da casa, e foram derrotados por 6 a 0. As vitórias do Uirapuru vieram com as categorias sub 13 (5 a 3) e 15 (3 a 1).. A categoria sub17 entrou em quadra no domingo. Jogando contra Itupeva, em Louveira, o Uirapuru deu adeus a chance de título após ser derrotado por 7 a 1.

Aberto de futebol: Conhecidos semifinalistas do sub 17 das duas sériesa

O Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí – sub 17 conheceu no último sábado os semifinalistas das duas séries do sub 17. Na Série dos Centros Esportivos, Pedro Raymundo, Léo Pereira, Antônio Marcussi e Aramis Polli estão nas semifinais. Na Série dos Clubes estão AABB/Instituto, Meninos do Brasil, Pastoral da Menor e Gênio da Bola.